zlatanzinho Publicado 11 Novembro 2012 Boozer 0/5 Gortat 0/6 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2012 Belo dia hoje. O McGee saca 6 ressaltos em 8 minutos, o Jack ao intervalo já leva 4 rebounds, 5 assists e 2 steals. Garnett também fez um bom jogo. Vou recuperar um bocadinho hoje. Só precisava de uns 3 pts, o Brewer hoje não tá para aí virado e ontem fez 5 e não o meti a jogar trolol Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 11 Novembro 2012 este ano fuck it, fiquei com a ultima pick na nossa liga e depois juntei-me a uma liga publica em que fiquei tambem com a ultima pick. E melhor de tudo fico sem Granger por cerca de 3 meses e G-Wall também vai fazer umas 2 semanas sem calçar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 11 Novembro 2012 Belo dia hoje. O McGee saca 6 ressaltos em 8 minutos, o Jack ao intervalo já leva 4 rebounds, 5 assists e 2 steals. Garnett também fez um bom jogo. Vou recuperar um bocadinho hoje. Só precisava de uns 3 pts, o Brewer hoje não tá para aí virado e ontem fez 5 e não o meti a jogar trolol Já estás atrás de mim, mesmo sem Love. Fácil :cool: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Novembro 2012 2º na 69, 14º na 1ª Divisão... 3º na 69, 6º na 1ª. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Novembro 2012 10 jogadores, 4 lesionados na 69. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Novembro 2012 Fdx, preciso de fazer alguma m*rda na '69 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Novembro 2012 Dá para entrar nisto, agora? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 16 Novembro 2012 Batum disponível para trade Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 17 Novembro 2012 1ª. Atenção, disponível, não quer dizer saldos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Novembro 2012 1ª. Atenção, disponível, não quer dizer saldos :mrgreen:/> LOOOL tives-te piada. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 17 Novembro 2012 tens propose Recebi 2 propostas, qual delas a que me dava maior rape :lol: Vocês devem achar que eu sou o arv e gosto de levar rape... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Novembro 2012 então propõe-me lá o que queres pelo D12 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Novembro 2012 Recebi 2 propostas, qual delas a que me dava maior rape Vocês devem achar que eu sou o arv e gosto de levar rape... A que tinha o Manu era a minha. Se quiseres trabalhar à volta disso e do do Bynum, estás à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 17 Novembro 2012 Ou seja á volta do Manu, pq eu não acredito que o Bynum faça mais que 6 jogos esta época... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Novembro 2012 Do Manu e do resto que está lá disponível. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Novembro 2012 Não sei quem é o Mean Machine, mas foi raped all over :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Novembro 2012 (editado) Não sei quem é o Mean Machine, mas foi raped all over :lol:/>/> Acho o contrário. 2 jogadores de jeito por 4. Editado 18 Novembro 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 18 Novembro 2012 (editado) Sou eu. Pq dizes isso kareca? Editado 18 Novembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post