Carson Wentz Publicado 25 Outubro 2012 O Millán está desde ontem para me responder a uma proposta! :C Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 25 Outubro 2012 (editado) Lol tenho o frontcourt todo destruido com lesões, vou acabar em último :lol: Editado 25 Outubro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Outubro 2012 Eu safo-te PS: o teu jarret jack 13 pontos, 9 assistências e 5 ressaltos olé levaste rape Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Outubro 2012 jarret jack + mcgee + wade por kevin love + kidd + conley foi isto. E agora o chandler arrumou e vai fazer companhia ao Kevin Love. Tamos a falar numa segunda troca, posteriormente saberão pormenores. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Outubro 2012 Carrega Skip, vai buscar o Shump aos FA e monta um hospital. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 25 Outubro 2012 Levei rape? Diz-me só uma coisa o Curry jogou? :mrgreen: Ainda no sabado o Copeland meteu 34 pontos, pela tua lógica devias ir busca-lo :lol: Eu acredito que o Chandler recupere, se não sim estou bem fdd.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Outubro 2012 Como é que o Chandler rebenta o joelho em 44 segundos :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Outubro 2012 e aquela ideia de limitar os moves? estes manos ja andam a brincar aos waives ainda nem isto começou, nem quero ver depois. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Outubro 2012 e aquela ideia de limitar os moves? estes manos ja andam a brincar aos waives ainda nem isto começou, nem quero ver depois. Depois cansam-se. Na 1ª vez que alguém joga é sempre assim. Estado de excitação. Depois passa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Outubro 2012 e aquela ideia de limitar os moves? estes manos ja andam a brincar aos waives ainda nem isto começou, nem quero ver depois. fui o 1º a dizer para limitarem isso. Não te esqueças. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 25 Outubro 2012 (editado) Concordo q se devia limitar tb... Editado 25 Outubro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Outubro 2012 Ta limitado em 20 trades per season e 100 moves per season, é o que estava Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Outubro 2012 Levei rape? Diz-me só uma coisa o Curry jogou? :mrgreen: O Jack vai jogar laaaaaargos minutos mesmo com o Curry Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Outubro 2012 ele anda a dizer isso para ver se me indromina porque anda a tentar trada-lo de volta :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Outubro 2012 Ok. Já rejeitei :mrgreen: Já és o 2º hoje q me quer o Bass. Tipo eu só tenho o Gortat, Bass e Boozer para bigs, n posso mandar nenhum embora.. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 25 Outubro 2012 Querem Bigs falem cmg, Tenho o Chandler para quem quiser... Actual DPOY.. Querem Bigs falem cmg, Tenho o Chandler para quem quiser... Actual DPOY.. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Outubro 2012 Querem Bigs falem cmg, Tenho o Chandler para quem quiser... Actual DPOY.. Querem Bigs falem cmg, Tenho o Chandler para quem quiser... Actual DPOY.. Queres trocar pelo Hibbert? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 25 Outubro 2012 Provavelmente aceito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Outubro 2012 Não me pareceu q a lesão do Chandler tenha sido grave. Ele saiu do pavilhão a andar normalmente. Compartilhar este post Link para o post