Pat Riley Publicado 25 Outubro 2012 Chandler com rotura dos ligamentos cruzados. Pelo menos 4 meses de fora. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Outubro 2012 na boa jew, tens proposta. não estou muito aberto a trades porque curto da minha equipa mas assists dá-me jeito que não sei se devo confiar no lillard Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Outubro 2012 Chandler com rotura dos ligamentos cruzados. Pelo menos 4 meses de fora. fake Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Outubro 2012 vê o post do mesquita. Sou o mensageiro do diabo, disse uma coisa a gozar e confirmou-se. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Outubro 2012 Segundo blog afecto aos Knicks foi esse o resultado da ressonância magnética. A ver se é oficial. Acho um bocado estranho... Só se for micro-rotura é que ficaria tão pouco tempo de fora. Mas mesmo assim, joelho, moços baixinhos e levezinhos, tão pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Outubro 2012 não estou muito aberto a trades porque curto da minha equipa mas assists dá-me jeito que não sei se devo confiar no lillard :-| skip tens proposta Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 25 Outubro 2012 Eu já vi a proposta. Vou rejeitar por agora, até sabado, aí ja devo ter mais novidades acerca do Chandler... Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 25 Outubro 2012 (editado) Segundo blog afecto aos Knicks foi esse o resultado da ressonância magnética. A ver se é oficial. Acho um bocado estranho... Só se for micro-rotura é que ficaria tão pouco tempo de fora. Mas mesmo assim, joelho, moços baixinhos e levezinhos, tão pouco tempo. New York Knicks center Tyson Chandler left the preseason overtime victory over the Brooklyn Nets with a knee injury. An MRI showed that Chandler suffered a bone bruise in his left knee, and is now listed as day-to-day. The reigning Defensive Player of the Year, and 2012 Olympic Gold Medalist, was seen leaving Nassau Coliseum on crutches. “I’m sure I’ll stay off it the next couple of days and then pick up work with my teammates leading into the first game of the season,” Chandler said. Para ti e para o arv :finga: Editado 25 Outubro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Outubro 2012 (editado) faço pack com Devin Harris + Jeremy Lamb (PG+SG/SF), Jeremy Lamb + Kevin Seraphin (SG/SF+PF/C), ou Devin Harris + Kevin Seraphin (PG+PF/C). por um jogador que valha um destes combos. Editado 27 Outubro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Outubro 2012 Tou interessado em trocas com um filler qualquer para dropar, tipo muito bom jogador + m*rda por bom jogador+ bom jogador Tenho Ty Lawson, DeRozan, Harrison Barnes, Nene como melhores jogadores para troca Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Outubro 2012 Tou interessado em trocas com um filler qualquer para dropar, tipo muito bom jogador + m*rda por bom jogador+ bom jogador Tenho Ty Lawson, DeRozan, Harrison Barnes, Nene como melhores jogadores para troca Westbrook interessava-te? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 27 Outubro 2012 Ele tem o Rondo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Outubro 2012 Tou interessado em trocas com um filler qualquer para dropar, tipo muito bom jogador + m*rda por bom jogador+ bom jogador Tenho Ty Lawson, DeRozan, Harrison Barnes, Nene como melhores jogadores para troca tens trade Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 27 Outubro 2012 Eu troco Centers / PF por PG ou SG. Interessados avisem Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Outubro 2012 estou interessado em PF. mas não nos moldes Faried-Jennings :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 27 Outubro 2012 :mrgreen: Manda-me MP e vamos ver isso... Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 28 Outubro 2012 (editado) Queria apenas dizer, que é muito mais fácil e simples negociar (para ambas as partes) com o Ricky, que com o "oportunista" do Arv. :mrgreen: Editado 28 Outubro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 28 Outubro 2012 Out: Patrick Patterson JJ Reddick In: Lou Williams Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Outubro 2012 :lol: Tá bem que o Lou vai dividir minutos, mas porra... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Outubro 2012 yay, consegui um gajos dos OKC! Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 28 Outubro 2012 Out: Patrick Patterson JJ Reddick In: Lou Williams E falam da minha troca? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 28 Outubro 2012 Alguém interessado nos Crawford? Quero um base. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 28 Outubro 2012 E falam da minha troca? :estrelas: Isto foi troca de fillers, não andamos a trocar um gajo que vai ser top 15 este ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Outubro 2012 Isto foi troca de fillers, não andamos a trocar um gajo que vai ser top 15 este ano :lol: continuas a dizer fillers como se nunca fossem jogar lol isto começa depois de amanhã :medo: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Outubro 2012 Miami Champions -> Brandon Rush <- Corey Brewer Compartilhar este post Link para o post