Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA Fantasy] Yahoo CMPT League 2013/14

Publicações recomendadas

na boa

jew, tens proposta.

não estou muito aberto a trades porque curto da minha equipa mas assists dá-me jeito que não sei se devo confiar no lillard

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo blog afecto aos Knicks foi esse o resultado da ressonância magnética. A ver se é oficial. Acho um bocado estranho... Só se for micro-rotura é que ficaria tão pouco tempo de fora. Mas mesmo assim, joelho, moços baixinhos e levezinhos, tão pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

não estou muito aberto a trades porque curto da minha equipa mas assists dá-me jeito que não sei se devo confiar no lillard

:-|

skip tens proposta

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo blog afecto aos Knicks foi esse o resultado da ressonância magnética. A ver se é oficial. Acho um bocado estranho... Só se for micro-rotura é que ficaria tão pouco tempo de fora. Mas mesmo assim, joelho, moços baixinhos e levezinhos, tão pouco tempo.

New York Knicks center Tyson Chandler left the preseason overtime victory over the Brooklyn Nets with a knee injury. An MRI showed that Chandler suffered a bone bruise in his left knee, and is now listed as day-to-day. The reigning Defensive Player of the Year, and 2012 Olympic Gold Medalist, was seen leaving Nassau Coliseum on crutches.

“I’m sure I’ll stay off it the next couple of days and then pick up work with my teammates leading into the first game of the season,” Chandler said.

Para ti e para o arv :finga:

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

faço pack com Devin Harris + Jeremy Lamb (PG+SG/SF), Jeremy Lamb + Kevin Seraphin (SG/SF+PF/C), ou Devin Harris + Kevin Seraphin (PG+PF/C). por um jogador que valha um destes combos.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Tou interessado em trocas com um filler qualquer para dropar, tipo muito bom jogador + m*rda por bom jogador+ bom jogador

Tenho Ty Lawson, DeRozan, Harrison Barnes, Nene como melhores jogadores para troca

Compartilhar este post

Link para o post

Tou interessado em trocas com um filler qualquer para dropar, tipo muito bom jogador + m*rda por bom jogador+ bom jogador

Tenho Ty Lawson, DeRozan, Harrison Barnes, Nene como melhores jogadores para troca

Westbrook interessava-te?

Compartilhar este post

Link para o post

tens trade

Compartilhar este post

Link para o post

estou interessado em PF. mas não nos moldes Faried-Jennings :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria apenas dizer, que é muito mais fácil e simples negociar (para ambas as partes) com o Ricky, que com o "oportunista" do Arv. :mrgreen:

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

E falam da minha troca? :estrelas:

Isto foi troca de fillers, não andamos a trocar um gajo que vai ser top 15 este ano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi troca de fillers, não andamos a trocar um gajo que vai ser top 15 este ano :lol:

continuas a dizer fillers como se nunca fossem jogar lol

isto começa depois de amanhã :medo:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...