Pat Riley Publicado 28 Outubro 2012 o wall ta lesionado? LOOL escolhi-o agr na 2 liga. até 24 novembro. o Harden não tá. harden + bynum por josh smith... PS numa coisa vou ser o top player TO. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 28 Outubro 2012 (editado) Estou aberto a propostas. Dragic - Mathews - Josh Smith - Ersan Ilyasova - Cousins Lillard - Vasquez - Budinger - Bargnani - Asik Procuro um SG ou SF. Editado 28 Outubro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Outubro 2012 sierra, skip e perep têm proposta Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 28 Outubro 2012 Sim tenho 4 guards (entretanto mandei o Rush pos waivers) e só tenho o Beasley pa SF. Mas tu quero que te f*das. Sabes perfeitamente pq te mandei à m*rda depois, começas a dar uma proposta muito boa só para cativares a atenção e depois um gajo diz ya claro, então pronto daqui a uns dias acertamos isso quando eu puder, os dias vão passando e vais reduzindo as propostas cada vez piores. Até que me fartei do teu coro. Além disso és um oponente directo pelos últimos lugares. :lol: E lá por te teres fartado isso é desculpa por teres aceitado um negócio pior? Eu estou na boa, a época é longa e vou arranjar um bom PG mais cedo ou mais tarde. Já te saquei o Conley e o K-Love e fiquei feliz. Sobre o lutar pelos ultimos lugares, no fim da época falamos :cool: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Outubro 2012 opa n falem aqui ainda n perceberam que esta e da outra liga lol a geral e a outra Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Outubro 2012 opa n falem aqui ainda n perceberam que esta e da outra liga lol a geral e a outra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 28 Outubro 2012 bynum e Stoudemire se nao tiverem lesoes :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Outubro 2012 como funciona isso do h2h? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Outubro 2012 Basicamente em cada semana uma equipa defronta a outra, como nos PlayOffs. Sobre o sistema de pontução não sei bem, mas quem tiver melhor overall nas categorias da liga (pontos, rebounds,etc), ganha esse H2H. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Outubro 2012 Aonde discuto a 2ª divisão? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Outubro 2012 é com cada proposta para mim. :angry: Anderson Varejão e Hedo Turkoglu, Avery Bradeley, alguém interessa? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Outubro 2012 é com cada proposta para mim. :angry: Anderson Varejão e Hedo Turkoglu, Avery Bradeley, alguém interessa? Troco o World Peace pelo Turkoglu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 29 Outubro 2012 (editado) J.lin - Joe johnson - C.Anthony - amare stoudmire - A.Bynum Brook Lopez - R.Stuckey - George Hill - Derrick Williams - J.J. Hickson Editado 29 Outubro 2012 por Dyester Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Outubro 2012 O da equipa Pico Whalers, deixa-me estudar bem a proposta ogo a noite porque agora estou na hora do almoço e já te respondo ok? Para já parece-me bem mas quero ver umas coisas antes... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Outubro 2012 Desculpa ter rejeitado novamente mas de momento estou contente com a equipa que tenho e duvido que faça trades pelos menos agora. Sry Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Outubro 2012 Estou aberto a propostas. Dragic - Mathews - Josh Smith - Ersan Ilyasova - Cousins Lillard - Vasquez - Budinger - Bargnani - Asik Procuro um SG ou SF. Stll waiting Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 29 Outubro 2012 PokerAlho : Bargnani - Deng. Rejeitada. Unidos do Calhabé : LMA + Collison - Wade + Brand. Rejeitada Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Outubro 2012 Então mas não estavas contente com a tua equipa Perep? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Outubro 2012 Na div. 69 rejeitei a troca Lin, Melo D e Kris Humpries pelos meus CP3, JR Smith e Turkoglu, a troca era boa na minha opinião mas ia fortalecer ainda mais o Picos Whalers... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Outubro 2012 (editado) Na div. 69 rejeitei a troca Lin, Melo D e Kris Humpries pelos meus CP3, JR Smith e Turkoglu, a troca era boa na minha opinião mas ia fortalecer ainda mais o Picos Whalers... Não acho que fortalesse, ia ser equivalente ganhava assistencias perdia pontos, ganhava em turnovers perdia em ressaltos, etc. e se gostavas devias ter aceite! :mrgreen: Editado 29 Outubro 2012 por Joey Cosmo Kramer Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Outubro 2012 Vou pensar melhor, quem é o user dessa equipa? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Outubro 2012 Ok vou pensar melhor ainda, agradou-me mas acho que ficavas com uma grande equipa... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Outubro 2012 Ok vou pensar melhor ainda, agradou-me mas acho que ficavas com uma grande equipa... era grande equipa se isto fosse jogo de eles irem para dentro do campo e jogarem, mas não é, é estatisticas e nesse aspecto existem muitas melhores equipas que a minha. :wink: Compartilhar este post Link para o post