Skip Bayless Publicado 21 Novembro 2012 Só eu é que não consigo trades dessas :( Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Novembro 2012 Só eu é que não consigo trades dessas :(/> Por falar nisso, respondo-te aqui. Não quero mesmo trocar o Irving. O Lillard, na minha opinião, vai acabar por diminuir as suas stats, logo não vale a pena pelo tempo que o Irving vai parar. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Novembro 2012 Custa-me largar o Mullens, mas não dava para recusar! Por acaso foi uma parvoíce, mas esta malta nunca aceita nada lol Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Novembro 2012 O Dirk e Love nunca mais voltam para eu saír de ultimo na 2ªliga. :lol: e mesmo na 69ª está faltando o Dirk para poder lutar por mais qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Novembro 2012 Na primeira liga aceito negociar o CP3, mas por algo justo, nada de rapes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Novembro 2012 O Dirk e Love nunca mais voltam para eu saír de ultimo na 2ªliga. :lol:/> e mesmo na 69ª está faltando o Dirk para poder lutar por mais qualquer coisa. boa, o Love voltou sem ninguem esperar, fez 34 pontos e 14 ressaltos sentadinho no meu banco de suplentes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 22 Novembro 2012 Tem sido sempre a descer, o Wade tem estado mal, hoje que até fez um bom jogo não o pus :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Novembro 2012 Tem sido sempre a descer, o Wade tem estado mal, hoje que até fez um bom jogo não o pus :estrelas:/> u mad Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 23 Novembro 2012 Ainda bem que mandei o Wade po arv assim que pude :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Novembro 2012 Quem são os MA Lakers? Ia aceitar a troca que me propuseste (Rondo, Randolph e Barnes por Ellis, Felton e Afflalo) e já tinhas trocado o Rondo! Se quiseres renegociar manda mp. Se alguém quiser o LeBron que diga de sua justiça. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Novembro 2012 (editado) btw, rejeitei a tua trade sem querer, oh Ed. No crl do telemóvel toquei errado no touch! :cadeirada: anyway, Ed, tens proposta. Editado 24 Novembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Novembro 2012 Na 2ª liga houve alguém q me queria o Monroe em troca com o Amare LOL só dá pra rir. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Novembro 2012 se alguém quiser o Deron mande mp Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Novembro 2012 Zach, Matt Barnes e Reddick para troca ;) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Novembro 2012 Zach, Matt Barnes e Reddick para troca Em qual? Metam o nome das ligas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Novembro 2012 Não estás em primeiro por muito tempo, Kaz! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Novembro 2012 Na 1ª. É a unica onde estou, MA Lakers Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Novembro 2012 Não estás em primeiro por muito tempo, Kaz! :cool:/> Mas ter estado em 1º no dia 25 de Novembro já ninguém me tira! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Novembro 2012 Zach, Matt Barnes e Reddick para troca ;)/> Andas na droga só pode, ofereces-me Zach Randolph, JJ Redick, Matt Barnes e Harrison Barnes por LeBron James, Raymond Felton, Kris Humphries e Jordan Hill? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Novembro 2012 Andas na droga só pode, ofereces-me Zach Randolph, JJ Redick, Matt Barnes e Harrison Barnes por LeBron James, Raymond Felton, Kris Humphries e Jordan Hill? :lol:/> AI :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 25 Novembro 2012 (editado) Estou disponível a ouvir ofertas pelo Diwight Howard ou pelo Greg Monroe ... 1ª Divisão. Editado 25 Novembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Novembro 2012 LOL Bynum Lover, propôs-me Barnes+Reddick por Deron e Marion Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Novembro 2012 Dão tanto na cabeça ao moço que ele chateia-se e depois faz uma proposta random em que é comido! x) Compartilhar este post Link para o post