Don Carlo Publicado 29 Outubro 2012 Negócio fechado com a equipa Picos Whalers. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Outubro 2012 Stll waiting O que queres pelo Bargani? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2012 Não se esqueçam que isto começa amanhã, não quero desculpas 8) Quem é o Mafra Mavs? E se fosses para o car*lhinho não? Felton + Derrick William por Beasley + Jack? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Outubro 2012 O que queres pelo Bargani? Um SF. Manda-me MP, e diz me o teu rosters, posso negociar todo o plantel. PS: CP3 por Melo é um bom rape, mas eu não sou porco ao ponto de dizer que não á troca, apesar de eu querer o Melo :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Outubro 2012 Quem é o Mafra Mavs? E se fosses para o car*lhinho não? Felton + Derrick William por Beasley + Jack? :lol: é o Ed. e não é assim tão disparatada a troca... Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Outubro 2012 O Arv mete os seus jogadores tão over :lol: E depois acaba com trades como Mo Williams por Caron Buttler :lol: Essa trade aí é mais justa do que pensas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2012 (editado) O Arv mete os seus jogadores tão over :lol: Fala o gajo que oferece Josh Smith por Bynum + Harden E depois acaba com trades como Mo Williams por Caron Buttler :lol: Essa trade aí é mais justa do que pensas. Não disse que não era justa, simplesmente não quero abrir mão de nenhum dos dois. Editado 29 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Outubro 2012 é o Ed. e não é assim tão disparatada a troca... Sou nada! Sou da Madeira e não de Mafra, boi!! :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Outubro 2012 Esquece, vi Mavs crashei. :mrgreen: Não disse que não era justa, simplesmente não quero abrir mão de nenhum dos dois. Disseste o nome dos jogadores com um lol a seguir, queres o quê? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Outubro 2012 Fala o gajo que oferece Josh Smith por Bynum + Harden Bynum nãi vai jogar esta época, lesiona-se logo no 1º jogo --> out for the season. Logo josh >> harden , fácil. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Outubro 2012 Vira essa boca para lá, Skip do demónio. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Outubro 2012 Vira essa boca para lá, Skip do demónio. :calduco: x2!!! Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 30 Outubro 2012 Jarret Jack add George Hill drop Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Outubro 2012 Não digas isso, acho que o Caron Butler pode fazer a diferença a teu favor. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Novembro 2012 Começo cada dia a perceber melhor isto, com bastantes lesionados ainda vou nas primeiras posições na 2ª e na 69, nem sabia que dava para fazer drop e deixava sempre a mesma equipa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Novembro 2012 2º na 69, 14º na 1ª Divisão... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Novembro 2012 Michael Beasley when you see it you'll shit brix Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 8 Novembro 2012 Isto sem o bynum e o amare esta dificil, so carmelo e que tem dado alguns pontos Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2012 Epá este filho da p*ta do Westbrook... 1-7FG. Tá mesmo desejoso de me f*der o FG % Enfim. :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Novembro 2012 16º crl!!! O Nene tem de voltar e a ver se encontro alguem para mandar o tyrus com o crl que me desiludiu. O Ben Gordon apareceu ontem, felizmente, a ver se continua e o Landry tem feito bons jogos normal. O Barnes tem sido uma disappointment Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 10 Novembro 2012 Epá este filho da p*ta do Westbrook... 1-7FG. Tá mesmo desejoso de me f*der o FG % Enfim. :(/> U mad? U mad? U mad? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2012 Deixa lá que não tás melhor com o Beasley :lol: E o Wade não jogou. Fodase e não pus o Brewer e mteu 5 triplos ontem... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2012 Andrei Kirilenko + Pau Gasol por Glen Davis + Klay Thompson Compartilhar este post Link para o post