Bynum Lover Publicado 23 Outubro 2012 Nao consigo ver as mensagens skip, fala pelo jogo ou assim. Ou entao alguem que me ajude a ver as mensagens daqui, aparece um erro 10377 ou uma m*rda parecida Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Outubro 2012 És prai a 4ª pessoa que não está disposta a trocar ng. Eu não vos percebo, assim nem dão hipoteses de eu oferecer Lowry + Kevin Love :lol: Arv, quando dps der manda-me MP com o jogador que eu digo te se é melhor q a minha proposta. mesmo que irritante. depois envio quando o fórum deixar de estar light. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 23 Outubro 2012 Nao consigo ver as mensagens skip, fala pelo jogo ou assim. Ou entao alguem que me ajude a ver as mensagens daqui, aparece um erro 10377 ou uma m*rda parecida Manda msg pelo jogo com o teu mail sff :) mesmo que irritante. depois envio quando o fórum deixar de estar light. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 23 Outubro 2012 O forum parece q esta a dar erro, BL eu mandei te msg no jogo, ve sff ;) Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 23 Outubro 2012 Unidos do Calhabé Chris Bosh Andrea Bargnani Jamal Crawford Maybach Philly James Harden Chris Kaman George Hill Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 23 Outubro 2012 fdxxxxxxxxx Desculpa lá. Negoceia com ele agora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Outubro 2012 tou a dizer fdxxx porque o perep fica com grande equipa duvido que fosses aceitar aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Outubro 2012 (editado) :lol: Perep rumo ao titulo! Só a mim não me calham trades dessas :( ps: Vimaranense, que desilusão... Editado 24 Outubro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Outubro 2012 Lol apetecia sim :mrgreen: O vimaranense lá saberá o que está a fazer... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Outubro 2012 (editado) És prai a 4ª pessoa que não está disposta a trocar ng. Eu não vos percebo, assim nem dão hipoteses de eu oferecer Lowry + Kevin Love :lol: Arv, quando dps der manda-me MP com o jogador que eu digo te se é melhor q a minha proposta. A cena é que dizes que queres centers e depois queres PF's :mrgreen: As trocas depende sempre. Não digo que não a uma proposta que goste. Editado 24 Outubro 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Outubro 2012 A cena é que dizes que queres centers e depois queres PF's :mrgreen: As trocas depende sempre. Não digo que não a uma proposta que goste. O Davis é Center tb nao? Já te mando msg no jogo então.. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Outubro 2012 tou a dizer fdxxx porque o perep fica com grande equipa duvido que fosses aceitar aquilo. eu acho q o perep até fica a perder na trade.. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Outubro 2012 Tentando distanciar-me ao máximo, acho que é relativamente justa. Já o disse, salvo erro ao Skip em negociação, que a meu ver saio a ganhar. Mas é porque a troca "cobre" as minhas deficiências, mesmo. O Bosh e o Bargnani são top 50 e, juntos, dão qualidade em quase todas as áreas, só não cobrem decentemente blocks, para a posição. Tá certo que o Harden é top 25, mas não foi one-sided. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Outubro 2012 Eu vejo assim: Harden > Bosh Kaman > Bargs (não rebounda nada nem blocka, sou adepto de Toronto, sei do que falo) :mrgreen: Hill = Crawford Claro que o perep no meu ponto de vista deu Rape. Ainda mais para este ano com Allen e Lewis, estou a ver o número de pontos q o Bosh marca, a descer... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Outubro 2012 (editado) é claro que o perep saiu a ganhar tipo é o Bosh... edit: já não tenho o rape do ano. Editado 24 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Outubro 2012 O Kaman passa a vida lesionado e n faz 3 ptos como o Bargs. O Bargs faz muito mais pontos, por outro lado o Kaman ganha em ressaltos. Eu preferia o Bargs. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Outubro 2012 Mas para pontos ele já tem outros e o Crawford tb só dá pontos... O Kaman este ano com a lesão do Dirk, vai supreender mt gente ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Outubro 2012 O Kaman passa a vida lesionado e n faz 3 ptos como o Bargs. O Bargs faz muito mais pontos, por outro lado o Kaman ganha em ressaltos. Eu preferia o Bargs. Eu também prefiro o Bargnani. A diferença é que o que o Bargnani ganha ao Kaman não compensa o enorme fosse entre o que o Harden ganha ao Bosh. Tive a ver uns stats bem a nivel de FG% acho que tou f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Outubro 2012 Eu também prefiro o Bargnani. A diferença é que o que o Bargnani ganha ao Kaman não compensa o enorme fosse entre o que o Harden ganha ao Bosh. Tive a ver uns stats bem a nivel de FG% acho que tou f*dido :lol: O McGee vai te subir o FG% Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Outubro 2012 tens uma mp skip quero já começar a planear o meu next move Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Outubro 2012 Aqui? Ainda não consigo ver :( Compartilhar este post Link para o post