zlatanzinho Publicado 31 Dezembro 2012 Bom rape :lol:/>/>Mas essa não leva veto., só eu levo com essa honra 8)/> Já votei contra. wat Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Dezembro 2012 Bom rape :lol:/> Mas essa não leva veto. Tipo ele enganou-se, só tens mais é que votar contra... Fdx, enganei-me e aceitei a trade do Bynum Lover sem querer. Se não fosse o perep nem tinha reparado! :lol:/> Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 31 Dezembro 2012 Pronto já podes ficar descansado Mesquita :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Dezembro 2012 Conley = Irving (apesar de o Conley ter estado melhor) Pek < Garnett Se acreditares muito nisso... não vai acontecer na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) bah so a minha e que nao é vetoed quando troquei Lawson e o crl por um saco de torresmos Editado 31 Dezembro 2012 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Dezembro 2012 bynum e arv, os números não mentem, por isso é que eu disse que a minha equipa está melhor. estive 5 minutos a meter os jogadores no Team Analise só para dizer aquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) Disponível para ouvir propostas por Jason Kidd, Kevin Love e Roy Hibbert na 1ª divisão. Editado 3 Janeiro 2013 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Janeiro 2013 Hibbert* Dás sempre o mesmo erro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Janeiro 2013 Quem é o CRB? 41 mooooooooooves :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Janeiro 2013 Quem é o CRB? 41 mooooooooooves Penso que sempre que vou ver as últimas transições ele está lá com add/drop de alguém. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Janeiro 2013 e vou chegar aos 100 quando tenho espaço na equipa e estão free agents de jeito disponiveis é add... e drop no dia a seguir, ou quando achar ajuda nos stats tipo pts, reb, asts, 3pm... nas % não tanto Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 3 Janeiro 2013 Eu não percebo é pq é que sao permitidos 100 moves, mas apenas 20 trades.... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Janeiro 2013 e deviam ser menos as trades... este ano anda tudo a trocar é quase uma por dia, que venha a trade deadline por mim skip bayless... temos deal ou não? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 3 Janeiro 2013 e deviam ser menos as trades... este ano anda tudo a trocar é quase uma por dia, que venha a trade deadline por mim skip bayless... temos deal ou não? Á quem diga o mesmo nos FA, é todos os dias alguem a ir buscar alguem... Btw alguem sabe, uma trade que levou veto, conta como trade feita? ( ou seja para o limite de 20) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) Eu não digo nada, cada um faz o que bem entende. Apenas achei curioso :happy:/> Editado 3 Janeiro 2013 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Janeiro 2013 what tha? :lol: Que negócio é esse? lol Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 4 Janeiro 2013 O Bargs depois da trade (continuo a achar que vai para os Lakers) vai render bastante, e ser um dos tops jogadores da fantasy... O Hilbert só dava blocos e o J-Rich está acabado para a NBA.... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Janeiro 2013 O Bargs depois da trade (continuo a achar que vai para os Lakers) vai render bastante, e ser um dos tops jogadores da fantasy... O Hilbert só dava blocos e o J-Rich está acabado para a NBA.... Ya, principalmente em ressaltos, vai abafar o D12. *Hibbert Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 4 Janeiro 2013 Ya, principalmente em ressaltos, vai abafar o D12. *Hibbert Verás 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Janeiro 2013 O Bargs depois da trade (continuo a achar que vai para os Lakers) vai render bastante, e ser um dos tops jogadores da fantasy... O Hilbert só dava blocos e o J-Rich está acabado para a NBA.... E com isso vais buscar David Lee, o 6th man of the year e o melhor pontuador de Toronto lol Tu só perdes blocks, de resto ganhas em tudo, principalmente FG, FT, pts e assists. Enfim, daqui bocado apanhas o Age & See :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) E com isso vais buscar David Lee, o 6th man of the year e o melhor pontuador de Toronto lol Tu só perdes blocks, de resto ganhas em tudo, principalmente FG, FT, pts e assists. Enfim, daqui bocado apanhas o Age & See :lol:/>/> Ironia? Pensei que estavam todos a achar que eu tinha levado rape :lol:/> E já não apanho o kareca, Durant, Duncan e Noah em beast mode all season > * A ideia é acabar no top 3 Editado 4 Janeiro 2013 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Janeiro 2013 E com isso vais buscar David Lee, o 6th man of the year e o melhor pontuador de Toronto lol Tu só perdes blocks, de resto ganhas em tudo, principalmente FG, FT, pts e assists. Enfim, daqui bocado apanhas o Age & See :lol:/> O Wade é que já dava mais uns DNP's para te apanhar 8) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Janeiro 2013 Btw, rejeitei a tua proposta Bynum. Compartilhar este post Link para o post