Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA Fantasy] Yahoo CMPT League 2013/14

Publicações recomendadas

Ed, deixa-me lá em paz na 69ª. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que estava lá quieto e tinhas de vir chatear.

Compartilhar este post

Link para o post

Há já alguns dias que estamos empatados e se eu subo 1 ponto tu sobes 1, se desco 2, tu desces 2. :lol:

mas hoje isso acaba!

pode é não ser a meu favor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava que ia acabar ontem pois tinha menos um a jogar, o Hill estava lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda já me anda a chatear mais as bocas que me mandas por mp skip por isso deixo só aqui as trades que fizeste com o ricky, tá a vista de todos...

Não será preciso relembrar que atécomeçares a fazer trades com o ricky tavas em 15/16.

Marcus Thornton por Jason Kidd

Nate Robinson, Batum, Conley + Robin Lopez por J. J redick, dwight howard, brandon jennings e michael kidd giltrchist

J J Redick Patterson por Lou Williams

Se é para estragarem o jogo para a próxima não se inscrevam.

E sim também troquei com o Ricky Robin Lopez por Hedo mas nem tem comparação...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda já me anda a chatear mais as bocas que me mandas por mp skip por isso deixo só aqui as trades que fizeste com o ricky, tá a vista de todos...

Não será preciso relembrar que atécomeçares a fazer trades com o ricky tavas em 15/16.

Nate Robinson, Batum, Conley + Robin Lopez por J. J redick, dwight howard, brandon jennings e michael kidd giltrchist

:lol: :lol:

Thorton por KIdd é preciso justificar? Na altura o Thorton ainda era uma top 40 pick, já o Kidd era gajo de nivel dos waivers...

Sobre a 2ª trade, na altura o Batum e o Conley eram top 5 da fantasy, já o DH12 e o MKG nem top 100 eram. Foi justa a trade na altura.

JJ Redick + Patterson por Lou Wlliams é justo, não sei onde está a questão...

E a tua trade é tão justa como a do Kidd, ou seja á valida.

Não percebo a tua azia ás vezes. Fazes trades de m*rda para ti, e depois vens reclamar com os outros :lol:. E agora em Janeiro vens analisar trades que ocorreram há quase 2 meses quando muitos jogadores tinham produções diferentes, makes sense...

Compartilhar este post

Link para o post

O Skip tem a mania que é chico esperto. Eu se não tivesse mais nada para fazer também era capaz de ganhar isto, bastava ser chato e mandar 30 mp's por dia a um gajo, o gajo mais tarde ou mais cedo acaba por ceder, é assim que tu fazes não é? E sim, as bocas que mandas via mp também são giras. Eu antes de ser readmitido cá no burgo ia acompanhando mais ou menos a secção e ria-me com a tua falta de noção, agora que participo e sou um membro activo acho-te ridículo. my 2 cents

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho prazer nenhum em fazer isto, mas essa tua postura e mania da superioridade irrita-me profundamente. Só estás onde estás pelo que sei.

" Sobre a 2ª trade, na altura o Batum e o Conley eram top 5 da fantasy, já o DH12 e o MKG nem top 100 eram. Foi justa a trade na altura."

sem comentários :lol:

idyhyp.jpg

2hqsdmv.jpg

I rest my case. Ricky desculpa lá tar a "lixar-te", tás a comer por tabela. Mas aquilo que vocês fizeram não se faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se mando 100 ou 1 mensagem. Para haver uma trade é preciso que ambas as partes queiram e estejam satisfeitas. Se isso acontece, por mais que chores, não há nada de mal nisso.

E de tantos users, vires logo tu chamar ridiculo a quem quer que seja, é de uma moralidade .... (e agora andas mais calmo, desde que voltaste porque antes ainda eras mais presunçoso)

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

lol estragar o jogo...o que anda a estragar o jogo não são as trades que fazemos, mas sim o pessoal e o formato desta liga. é impossivel fazer-se trades com alguns gajos, uns propõe-se e simplesmente rejeitam, nem ouvem as nossas explicações, nem dizem nada, simplesmente não querem negociar. depois vai se a ver e estão na parte debaixo da tabela. das duas uma, ou estão com medo de fazer uma troca com um gajo que está em último ou aquele lugar contenta-lhes. não estou a falar de todos obviamente, mas muita gente nesta primeira divisão é assim. depois há outros que para propor é só rapes, mas depois quer-se fazer trades justas com eles e rejeitam logo. depois, o facto de existir 20 pessoas faz com que tudo o que seja waiver com mais de 10 pontos de média role logo para alguém, é certinho, a corrida aos waivers é ridicula. depois, há aqueles morcões que quase não vêm cá, e um gajo quer tentar negociar com eles e demoram eternidades a responder, a maioria das vezes para dizer um não. f*de o trabalho de um gajo. estou em último como quase sempre estive desde o inicio, fui alto pato nos drafts e fui comido em algumas trades ao inicio porque não dava muita atenção as lesões nem tinha ferramentas que atualmente tenho que me ajudam a perceber melhor os negócios. mas tento melhorar, como estou a fazer na 69th, aí sim, uma liga com menos gente, a maioria do pessoal responde às trades e tenho negociado com muita gente. mas nesta 1ª divisão, para mim, é muito dificil negociar.

Compartilhar este post

Link para o post

E de tantos users, vires logo tu chamar ridiculo a quem quer que seja, é de uma moralidade .... (e agora andas mais calmo, desde que voltaste porque antes ainda eras mais presunçoso)

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho prazer nenhum em fazer isto, mas essa tua postura e mania da superioridade irrita-me profundamente. Só estás onde estás pelo que sei.

" Sobre a 2ª trade, na altura o Batum e o Conley eram top 5 da fantasy, já o DH12 e o MKG nem top 100 eram. Foi justa a trade na altura."

sem comentários lol.gif

I rest my case. Ricky desculpa lá tar a "lixar-te", tás a comer por tabela. Mas aquilo que vocês fizeram não se faz.

:lol: exato, basta ver a minha posição na 69th e a dele e as trades que temos feito, numa até fui comido mesmo à brava. esses favorzinhos não era facilitar-me jogadores, mas sim fazer trades comigo para tentar que algo mudasse na minha equipa, podia ser para melhor ou para pior. não vejo mal nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

arv, não podes falar muito em termos de ajudar o skip quando logo no 1º dia fizeste Love + Conley + Kidd por Wade + McGee + Jack

Compartilhar este post

Link para o post

epá, ridiculo.

n dá para banir os dois do jogo?

Portanto eu já fiz umas 15 trades, e 3 delas foram com o Ricky. Ou seja fiz aprox. 10 trades com outras equipas....

Queres mesmo nos banir porque??? O que não falta por aí são trades como as que eu fiz desde o inicio...

Compartilhar este post

Link para o post

arv, não podes falar muito em termos de ajudar o skip quando logo no 1º dia fizeste Love + Conley + Kidd por Wade + McGee + Jack

Uma coisa era sair undertraded. Outra coisa é ajuda-lo propositadamente e assumidamente como o fizeste.

PS: vê quantos jogos fez o Love, e quando fez o 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

DING DING DING! We have a winner for rape of the year!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa era sair undertraded. Outra coisa é ajuda-lo propositadamente e assumidamente como o fizeste.

PS: vê quantos jogos fez o Love, e quando fez o 1º.

eu não ajudei o skip propositadamente nem assumidamente, basicamente ajudei todos, vê o rape que levei do Perdigas e a trade que também fiz contigo...basicamente o skip foi o que aproveitou mais o facto de eu me estar a cagar para esta divisão. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se mando 100 ou 1 mensagem. Para haver uma trade é preciso que ambas as partes queiram e estejam satisfeitas. Se isso acontece, por mais que chores, não há nada de mal nisso.

Sim, antes. Quase um ano antes de sequer te registares.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Kevin Love

18 Jogos, .352 FG%, 18.3PPG, 14.0RPG, 2.3APG, 0.5BPG, 0.7SPG

Conley

29 Jogos, .420 FG%, 13.3PPG, 6.8APG, 2.8RPG, 2.4SPG

Jason Kidd

28 Jogos, .420FG%, 8.5PPG, 4.3APG, 4.3RPG, 1.9 SPG

_________

Dwyane Wade

27 Jogos, .520FG%, 20.7PPG, 4.5RPG, 4.5APG, 1.3SPG, 0.6 BPG

Jarret Jack

32 Jogos, .482 FG%, 12.3PPg, 3.4RPG, 5.1APG, 0.9 SPG

McGee

34 Jogos, .571 FG%, 10.5 PPG, 5.1RPG, 0.4APG, 2BPG

skip faz as contas e vê quanto deu cada jogador em stats, sabes que uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, breaking news!!

Isto é um jogo de internet!!! oh noooes

Quem ficou com o Wade? O arv, ele ganhou claramente nessa troca :\

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...