Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA Fantasy] Yahoo CMPT League 2013/14

Publicações recomendadas

Queres? :mrgreen:/>

Se quiseres fazer uma trade à skip. Dou-te o Webster e o Kyle Singler, juntos ganhas em ressaltos e como eles vão explodir por causa do alinhamento planetário de Mercúrio com o Planeta X, a trade fica explicada..

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres fazer uma trade à skip. Dou-te o Webster e o Kyle Singler, juntos ganhas em ressaltos e como eles vão explodir por causa do alinhamento planetário de Mercúrio com o Planeta X, a trade fica explicada..

Visionário!

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: tal e qual!

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.orlandosentinel.com/sports/blogs/magic-basketblog/os-mbb-glen-davis-shoots-baskets-20130103,0,5717414.post

8)/>/>/>/>

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

fds e bue fdd um gajo ja tar super mal posicionado e depois ter no banco um gajo que ja vai com 5-7FG(Anderson) e outro com 4-6FG(Stuckey) antes do intervalo, e ambos com blocos que é das coisas que mais me faltam(além das outras stats todas :mrgreen:/> )

E ainda melhor é ter um DNP por lesão a titular...ao menos o Miles vai com 6-10, 2 steals e 3 triplos e o Nene com 6-7. Acho que nunca tive tantos jogadores a jogar bem ao mesmo tempo, mas isto ainda vai acabar mal.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.orlandosentinel.com/sports/blogs/magic-basketblog/os-mbb-glen-davis-shoots-baskets-20130103,0,5717414.post

8)/>/>/>/>/>

boi, ainda à um dia ou dois tinha andado a ver esse gajo..

tinha-te dito q depois falavamos mas pra já n estou mais interessado no Kyrie

Compartilhar este post

Link para o post

fds e bue fdd um gajo ja tar super mal posicionado e depois ter no banco um gajo que ja vai com 5-7FG(Anderson) e outro com 4-6FG(Stuckey) antes do intervalo, e ambos com blocos que é das coisas que mais me faltam(além das outras stats todas :mrgreen:/>/> )

E ainda melhor é ter um DNP por lesão a titular...ao menos o Miles vai com 6-10, 2 steals e 3 triplos e o Nene com 6-7. Acho que nunca tive tantos jogadores a jogar bem ao mesmo tempo, mas isto ainda vai acabar mal.

Por acaso é lixado, quando o banco faz mais pontos que os titulares. Estou mesmo a ver eu a ficar com esse problema quase todos os dias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

boi, ainda à um dia ou dois tinha andado a ver esse gajo..

tinha-te dito q depois falavamos mas pra já n estou mais interessado no Kyrie

Na boa, também não estava muito interessado em trocá-lo, mas estou sempre disposto a ouvir o que têm para me oferecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é lixado, quando o banco faz mais pontos que os titulares. Estou mesmo a ver eu a ficar com esse problema quase todos os dias :lol:/>

Melhorou agora, além do Thornton que era suposto jogar hoje nao jogou, o Zach Randolph tambem ficou de fora. Só a mim :lol: O que vale é que isto me ajuda na luta pelo draft :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se houvesse draft aposto que o Arv conseguiria ficar em último lugar e mesmo assim não ter uma das tres primeiras picks lol.

Btw se quiserem mandar o Irving para a Mean Machine avisem, bem que estou desesperado por um PG...

Compartilhar este post

Link para o post

FG% :(

Ao menos o Irving ainda compensou o dele e deu-me 4 steals e 3 blocks.

Espero que o Scola me safe isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora e pa compensar os Wizs já vão no 2ºOT... oh wait... o Nene foi fouled out :| Mas tem sido um bom dia, só falta o Wade lançar mais que tá com boa %FG e o MWP fazer um jogo decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a ter um excelente dia, mas depois tenho o Monta Ellis o que equilibra as cenas com o seu 4-17 FG.

Compartilhar este post

Link para o post

skip ja não chega dessas trades?

Votei contra.

lol? é arriscado para mim, mas posso ficar a ganhar com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a sério Ricky?

Compartilhar este post

Link para o post

prigioni e henderson >>>>>>> turkoglu e rose.

depois, o horford é muito injury prone e já vi que só me está a f*der o FT. para além disso o Bargs deve ser trocado e começar a melhorar os seus números. mas pronto, se quiserem números...(não pus o bargs nem o rose porque estão lesionados)

qpiPi.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vou perder pontos com o Turkoglu, tenho q esperar 2 meses (e nao 1 com o bargs) pelo Rose, se é que ele vai voltar em condições este ano e ainda acham que é rape?

Se a trade for para a frente basicamente tenho menos 2 jogadores no roster...

Tenho mesmo má fama por estes lados :lol:/>

A trade é justa, ambos corremos riscos...

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

prigioni e henderson >>>>>>> turkoglu e rose.

depois, o horford é muito injury prone e já vi que só me está a f*der o FT. para além disso o Bargs deve ser trocado e começar a melhorar os seus números. mas pronto, se quiserem números...(não pus o bargs nem o rose porque estão lesionados)

qpiPi.png

Epá, não posso. :lol:

Tudo bem que o Rose está lesionado e não te serve para nada mas dizeres isso. :lol:

O Prigioni que nesta época leva uma média de 14.2 MPG, 3.3 PPG, 3.0 APG, 1.5 RPG, acho que és capaz de encontrar alguém melhor e mais credível nos waivers, o Hedo e o Henderson não discuto mas o Bargnani pelo Horford e essa justificação faz-me lembrar isto,

Não acho justa, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou perder pontos com o Turkoglu, tenho q esperar 2 meses (e nao 1 com o bargs) pelo Rose, se é que ele vai voltar em condições este ano e ainda acham que é rape?

Se a trade for para a frente basicamente tenho menos 2 jogadores no roster...

Tenho mesmo má fama por estes lados lol.gif/>

A trade é justa, ambos corremos riscos...

isto.

o turkoglu só me f*dia. o rose nem sei se volta este ano, foi uma boa oportunidade para o trocar

Epá, não posso. lol.gif

Tudo bem que o Rose está lesionado e não te serve para nada mas dizeres isso. lol.gif

O Prigioni que nesta época leva uma média de 14.2 MPG, 3.3 PPG, 3.0 APG, 1.5 RPG, acho que és capaz de encontrar alguém melhor e mais credível nos waivers, o Hedo e o Henderson não discuto mas o Bargnani pelo Horford e essa justificação faz-me lembrar isto,

Não acho justa, ponto.

o Henderson é 3x melhor que o Hedo. O Prigioni ao menos joga, algo que o Rose não vai fazer durante ainda algum tempo. Quanto ao Horford, é melhor que o Bargs sim, mas não posso só olhar para o facto de perder o meu melhor jogador, não se pode olhar para a trade como Horford por Bargs

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...