Bynum Lover Publicado 4 Janeiro 2013 O Wade é que já dava mais uns DNP's para te apanhar 8)/> Queres? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Janeiro 2013 Queres? :mrgreen:/> Se quiseres fazer uma trade à skip. Dou-te o Webster e o Kyle Singler, juntos ganhas em ressaltos e como eles vão explodir por causa do alinhamento planetário de Mercúrio com o Planeta X, a trade fica explicada.. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 4 Janeiro 2013 Se quiseres fazer uma trade à skip. Dou-te o Webster e o Kyle Singler, juntos ganhas em ressaltos e como eles vão explodir por causa do alinhamento planetário de Mercúrio com o Planeta X, a trade fica explicada.. Visionário! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Janeiro 2013 Se quiseres fazer uma trade à skip. Dou-te o Webster e o Kyle Singler, juntos ganhas em ressaltos e como eles vão explodir por causa do alinhamento planetário de Mercúrio com o Planeta X, a trade fica explicada.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Janeiro 2013 Se quiseres fazer uma trade à skip. Dou-te o Webster e o Kyle Singler, juntos ganhas em ressaltos e como eles vão explodir por causa do alinhamento planetário de Mercúrio com o Planeta X, a trade fica explicada.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Janeiro 2013 Se quiseres fazer uma trade à skip. Dou-te o Webster e o Kyle Singler, juntos ganhas em ressaltos e como eles vão explodir por causa do alinhamento planetário de Mercúrio com o Planeta X, a trade fica explicada.. :lol: tal e qual! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) http://www.orlandosentinel.com/sports/blogs/magic-basketblog/os-mbb-glen-davis-shoots-baskets-20130103,0,5717414.post 8)/>/>/>/> Editado 4 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) fds e bue fdd um gajo ja tar super mal posicionado e depois ter no banco um gajo que ja vai com 5-7FG(Anderson) e outro com 4-6FG(Stuckey) antes do intervalo, e ambos com blocos que é das coisas que mais me faltam(além das outras stats todas :mrgreen:/> ) E ainda melhor é ter um DNP por lesão a titular...ao menos o Miles vai com 6-10, 2 steals e 3 triplos e o Nene com 6-7. Acho que nunca tive tantos jogadores a jogar bem ao mesmo tempo, mas isto ainda vai acabar mal. Editado 5 Janeiro 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Janeiro 2013 http://www.orlandosentinel.com/sports/blogs/magic-basketblog/os-mbb-glen-davis-shoots-baskets-20130103,0,5717414.post 8)/>/>/>/>/> boi, ainda à um dia ou dois tinha andado a ver esse gajo.. tinha-te dito q depois falavamos mas pra já n estou mais interessado no Kyrie Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 5 Janeiro 2013 fds e bue fdd um gajo ja tar super mal posicionado e depois ter no banco um gajo que ja vai com 5-7FG(Anderson) e outro com 4-6FG(Stuckey) antes do intervalo, e ambos com blocos que é das coisas que mais me faltam(além das outras stats todas :mrgreen:/>/> ) E ainda melhor é ter um DNP por lesão a titular...ao menos o Miles vai com 6-10, 2 steals e 3 triplos e o Nene com 6-7. Acho que nunca tive tantos jogadores a jogar bem ao mesmo tempo, mas isto ainda vai acabar mal. Por acaso é lixado, quando o banco faz mais pontos que os titulares. Estou mesmo a ver eu a ficar com esse problema quase todos os dias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 boi, ainda à um dia ou dois tinha andado a ver esse gajo.. tinha-te dito q depois falavamos mas pra já n estou mais interessado no Kyrie Na boa, também não estava muito interessado em trocá-lo, mas estou sempre disposto a ouvir o que têm para me oferecer. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Janeiro 2013 Por acaso é lixado, quando o banco faz mais pontos que os titulares. Estou mesmo a ver eu a ficar com esse problema quase todos os dias :lol:/> Melhorou agora, além do Thornton que era suposto jogar hoje nao jogou, o Zach Randolph tambem ficou de fora. Só a mim :lol: O que vale é que isto me ajuda na luta pelo draft :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 5 Janeiro 2013 Se houvesse draft aposto que o Arv conseguiria ficar em último lugar e mesmo assim não ter uma das tres primeiras picks lol. Btw se quiserem mandar o Irving para a Mean Machine avisem, bem que estou desesperado por um PG... Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 5 Janeiro 2013 Não gosto de dar rapes. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 FG% :( Ao menos o Irving ainda compensou o dele e deu-me 4 steals e 3 blocks. Espero que o Scola me safe isto. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Janeiro 2013 Ora e pa compensar os Wizs já vão no 2ºOT... oh wait... o Nene foi fouled out :| Mas tem sido um bom dia, só falta o Wade lançar mais que tá com boa %FG e o MWP fazer um jogo decente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 Eu tou a ter um excelente dia, mas depois tenho o Monta Ellis o que equilibra as cenas com o seu 4-17 FG. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 skip ja não chega dessas trades? Votei contra. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Janeiro 2013 skip ja não chega dessas trades? Votei contra. lol? é arriscado para mim, mas posso ficar a ganhar com isto. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Janeiro 2013 prigioni e henderson >>>>>>> turkoglu e rose. depois, o horford é muito injury prone e já vi que só me está a f*der o FT. para além disso o Bargs deve ser trocado e começar a melhorar os seus números. mas pronto, se quiserem números...(não pus o bargs nem o rose porque estão lesionados) Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Vou perder pontos com o Turkoglu, tenho q esperar 2 meses (e nao 1 com o bargs) pelo Rose, se é que ele vai voltar em condições este ano e ainda acham que é rape? Se a trade for para a frente basicamente tenho menos 2 jogadores no roster... Tenho mesmo má fama por estes lados :lol:/> A trade é justa, ambos corremos riscos... Editado 5 Janeiro 2013 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Janeiro 2013 prigioni e henderson >>>>>>> turkoglu e rose. depois, o horford é muito injury prone e já vi que só me está a f*der o FT. para além disso o Bargs deve ser trocado e começar a melhorar os seus números. mas pronto, se quiserem números...(não pus o bargs nem o rose porque estão lesionados) Epá, não posso. :lol: Tudo bem que o Rose está lesionado e não te serve para nada mas dizeres isso. :lol: O Prigioni que nesta época leva uma média de 14.2 MPG, 3.3 PPG, 3.0 APG, 1.5 RPG, acho que és capaz de encontrar alguém melhor e mais credível nos waivers, o Hedo e o Henderson não discuto mas o Bargnani pelo Horford e essa justificação faz-me lembrar isto, Se quiseres fazer uma trade à skip. Dou-te o Webster e o Kyle Singler, juntos ganhas em ressaltos e como eles vão explodir por causa do alinhamento planetário de Mercúrio com o Planeta X, a trade fica explicada.. Não acho justa, ponto. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Vou perder pontos com o Turkoglu, tenho q esperar 2 meses (e nao 1 com o bargs) pelo Rose, se é que ele vai voltar em condições este ano e ainda acham que é rape? Se a trade for para a frente basicamente tenho menos 2 jogadores no roster... Tenho mesmo má fama por estes lados /> A trade é justa, ambos corremos riscos... isto. o turkoglu só me f*dia. o rose nem sei se volta este ano, foi uma boa oportunidade para o trocar Epá, não posso. Tudo bem que o Rose está lesionado e não te serve para nada mas dizeres isso. O Prigioni que nesta época leva uma média de 14.2 MPG, 3.3 PPG, 3.0 APG, 1.5 RPG, acho que és capaz de encontrar alguém melhor e mais credível nos waivers, o Hedo e o Henderson não discuto mas o Bargnani pelo Horford e essa justificação faz-me lembrar isto, Não acho justa, ponto. o Henderson é 3x melhor que o Hedo. O Prigioni ao menos joga, algo que o Rose não vai fazer durante ainda algum tempo. Quanto ao Horford, é melhor que o Bargs sim, mas não posso só olhar para o facto de perder o meu melhor jogador, não se pode olhar para a trade como Horford por Bargs Editado 5 Janeiro 2013 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post