Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA Fantasy] Yahoo CMPT League 2013/14

Publicações recomendadas

Pessoal, não quero trocar o S. Curry. Por isso, se me fizerem proposta, não o incluam que eu olho para a trade.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um SG. Nem se que seja uma troca de pinos, só mesmo para equilibrar as contas do meu plantel, tenho muito frontcourt e pouco backcourt.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um SG. Nem se que seja uma troca de pinos, só mesmo para equilibrar as contas do meu plantel, tenho muito frontcourt e pouco backcourt.

Spartans, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Spartans, certo?

Vais ter de os melhorar senão este ano não têm hipótese nenhuma em Março. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ter de os melhorar senão este ano não têm hipótese nenhuma em Março. :mrgreen:/>

Isso são conversas de outro tópico :mrgreen:

In Izzo, we trust!

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo ansiosamente que venham aí todos os users que á bocado ficaram chocados e vetaram a minha trade e que façam novo drama again 8)/>

PS: boa trade bynum

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

lol estragar o jogo...o que anda a estragar o jogo não são as trades que fazemos, mas sim o pessoal e o formato desta liga. é impossivel fazer-se trades com alguns gajos, uns propõe-se e simplesmente rejeitam, nem ouvem as nossas explicações, nem dizem nada, simplesmente não querem negociar. depois vai se a ver e estão na parte debaixo da tabela. das duas uma, ou estão com medo de fazer uma troca com um gajo que está em último ou aquele lugar contenta-lhes. não estou a falar de todos obviamente, mas muita gente nesta primeira divisão é assim. depois há outros que para propor é só rapes, mas depois quer-se fazer trades justas com eles e rejeitam logo. depois, o facto de existir 20 pessoas faz com que tudo o que seja waiver com mais de 10 pontos de média role logo para alguém, é certinho, a corrida aos waivers é ridicula. depois, há aqueles morcões que quase não vêm cá, e um gajo quer tentar negociar com eles e demoram eternidades a responder, a maioria das vezes para dizer um não. f*de o trabalho de um gajo. estou em último como quase sempre estive desde o inicio, fui alto pato nos drafts e fui comido em algumas trades ao inicio porque não dava muita atenção as lesões nem tinha ferramentas que atualmente tenho que me ajudam a perceber melhor os negócios. mas tento melhorar, como estou a fazer na 69th, aí sim, uma liga com menos gente, a maioria do pessoal responde às trades e tenho negociado com muita gente. mas nesta 1ª divisão, para mim, é muito dificil negociar.

E porque não passas a equipa a alguém que não se importe de engolir essas tuas 300 queixas em vez de querer fazer os outros 18 participantes de burros?

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto e sem criticar nimguém, dizem mal do Ricky e vetam trades porque ele se está a marimbar para a 1ª divisão, mas já é ok para o Bynum que só faz trades para ter os seus jogadores favoritos...

Bad Luck Ricky :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu acho que fazes bem, se já que vês que não tens hipoteses, arranjas um interesse que é teres os jogadores que gostas.

Eu não vejo qualquer mal nisso ;) :compinchas:

Apenas acho piada a certas opiniões ambíguas de alguns users...

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Skip Skip :lol: Vai buscar o Yao Ming ou o Jianlian para teres alguém com quem falar.

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda pos meus role players só fazem m*rda. Vou mesmo ter de mandar o Chalmers para os waivers não tarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ed, deixa-me lá em paz na 69ª. compinchas.gif

Estás a ver, ontem estava sozinho e quieto lá vieste tu chatear-me.

Compartilhar este post

Link para o post

e esqueci-me de por o Durant no cinco inicial, senão tinha-te ultrapassado! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um dia decente, pena o Griffin ter abusado nos TO, J-Smoove e Matt Barnes muito bem nos blocks :D

Compartilhar este post

Link para o post

Jeremy Lin e Iguodala por J R Smith e Jarret Jack

Tive para aceitar Jeremy Lin e Iguodala por Deron Williams e Kawhi Leonard, mas depois resolvi cagar por causa dos FT's do Iggo e dos TO's dos dois.

Boa trade para o gajo dos Chicago Stars.

Finalmente um dia decente, pena o Griffin ter abusado nos TO, J-Smoove e Matt Barnes muito bem nos blocks :D/>

Ontem também correu bem, 7 triplos, 10 steals, Monta a fazer 6-14 e com isso a permitir que o FG ficasse a .554... Não é todos os dias. Felizmente já o troquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...