Rōnin Publicado 6 Janeiro 2013 Gosto do drama disto. Onde me inscrevo? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Janeiro 2013 Pessoal, não quero trocar o S. Curry. Por isso, se me fizerem proposta, não o incluam que eu olho para a trade. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Janeiro 2013 Preciso de um SG. Nem se que seja uma troca de pinos, só mesmo para equilibrar as contas do meu plantel, tenho muito frontcourt e pouco backcourt. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Janeiro 2013 Preciso de um SG. Nem se que seja uma troca de pinos, só mesmo para equilibrar as contas do meu plantel, tenho muito frontcourt e pouco backcourt. Spartans, certo? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Janeiro 2013 Spartans, certo? Vais ter de os melhorar senão este ano não têm hipótese nenhuma em Março. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Janeiro 2013 Vais ter de os melhorar senão este ano não têm hipótese nenhuma em Março. :mrgreen:/> Isso são conversas de outro tópico :mrgreen: In Izzo, we trust! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2013 q rape levou o bynum lover :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 6 Janeiro 2013 (editado) Aguardo ansiosamente que venham aí todos os users que á bocado ficaram chocados e vetaram a minha trade e que façam novo drama again 8)/> PS: boa trade bynum Editado 6 Janeiro 2013 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Janeiro 2013 lol estragar o jogo...o que anda a estragar o jogo não são as trades que fazemos, mas sim o pessoal e o formato desta liga. é impossivel fazer-se trades com alguns gajos, uns propõe-se e simplesmente rejeitam, nem ouvem as nossas explicações, nem dizem nada, simplesmente não querem negociar. depois vai se a ver e estão na parte debaixo da tabela. das duas uma, ou estão com medo de fazer uma troca com um gajo que está em último ou aquele lugar contenta-lhes. não estou a falar de todos obviamente, mas muita gente nesta primeira divisão é assim. depois há outros que para propor é só rapes, mas depois quer-se fazer trades justas com eles e rejeitam logo. depois, o facto de existir 20 pessoas faz com que tudo o que seja waiver com mais de 10 pontos de média role logo para alguém, é certinho, a corrida aos waivers é ridicula. depois, há aqueles morcões que quase não vêm cá, e um gajo quer tentar negociar com eles e demoram eternidades a responder, a maioria das vezes para dizer um não. f*de o trabalho de um gajo. estou em último como quase sempre estive desde o inicio, fui alto pato nos drafts e fui comido em algumas trades ao inicio porque não dava muita atenção as lesões nem tinha ferramentas que atualmente tenho que me ajudam a perceber melhor os negócios. mas tento melhorar, como estou a fazer na 69th, aí sim, uma liga com menos gente, a maioria do pessoal responde às trades e tenho negociado com muita gente. mas nesta 1ª divisão, para mim, é muito dificil negociar. E porque não passas a equipa a alguém que não se importe de engolir essas tuas 300 queixas em vez de querer fazer os outros 18 participantes de burros? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Janeiro 2013 2 dos meus jogadores favoritos na equipa, linda forma de acabar <3 e Não tarda muito vou buscar o Drew hehe Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 6 Janeiro 2013 Portanto e sem criticar nimguém, dizem mal do Ricky e vetam trades porque ele se está a marimbar para a 1ª divisão, mas já é ok para o Bynum que só faz trades para ter os seus jogadores favoritos... Bad Luck Ricky :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Janeiro 2013 Skip, get a life, a sério ;) tao a levar isto demasiado a sério, por amor de deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 6 Janeiro 2013 (editado) Mas eu acho que fazes bem, se já que vês que não tens hipoteses, arranjas um interesse que é teres os jogadores que gostas. Eu não vejo qualquer mal nisso ;) :compinchas: Apenas acho piada a certas opiniões ambíguas de alguns users... Editado 6 Janeiro 2013 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Janeiro 2013 Ai Skip Skip :lol: Vai buscar o Yao Ming ou o Jianlian para teres alguém com quem falar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Janeiro 2013 m*rda pos meus role players só fazem m*rda. Vou mesmo ter de mandar o Chalmers para os waivers não tarda. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Janeiro 2013 Ed, deixa-me lá em paz na 69ª. Estás a ver, ontem estava sozinho e quieto lá vieste tu chatear-me. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Janeiro 2013 e esqueci-me de por o Durant no cinco inicial, senão tinha-te ultrapassado! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 7 Janeiro 2013 Excepto Vuc, Jrue, Matthews e Bosh são todos transferíveis. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 7 Janeiro 2013 Nao facam trades com o Cosmic. Ele so tenta dar rapes :medo: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 7 Janeiro 2013 Rapes só em gajas, sorry boi. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Janeiro 2013 Finalmente um dia decente, pena o Griffin ter abusado nos TO, J-Smoove e Matt Barnes muito bem nos blocks :D Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Janeiro 2013 Jeremy Lin e Iguodala por J R Smith e Jarret Jack Tive para aceitar Jeremy Lin e Iguodala por Deron Williams e Kawhi Leonard, mas depois resolvi cagar por causa dos FT's do Iggo e dos TO's dos dois. Boa trade para o gajo dos Chicago Stars. Finalmente um dia decente, pena o Griffin ter abusado nos TO, J-Smoove e Matt Barnes muito bem nos blocks :D/> Ontem também correu bem, 7 triplos, 10 steals, Monta a fazer 6-14 e com isso a permitir que o FG ficasse a .554... Não é todos os dias. Felizmente já o troquei. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Janeiro 2013 Chris Paul e Al Horford juntos. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post