Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA Fantasy] Yahoo CMPT League 2013/14

Publicações recomendadas

Epá, não posso. :lol:/>

Tudo bem que o Rose está lesionado e não te serve para nada mas dizeres isso. :lol:/>

O Prigioni que nesta época leva uma média de 14.2 MPG, 3.3 PPG, 3.0 APG, 1.5 RPG, acho que és capaz de encontrar alguém melhor e mais credível nos waivers, o Hedo e o Henderson não discuto mas o Bargnani pelo Horford e essa justificação faz-me lembrar isto,

Não acho justa, ponto.

mas Saturno ainda se vai alinhar com Marte, o Bargs vai parar aos Lakers e ter mais ppg que o Kobe e rebs que o D12.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não posso. :lol:/>

Tudo bem que o Rose está lesionado e não te serve para nada mas dizeres isso. :lol:/>

O Prigioni que nesta época leva uma média de 14.2 MPG, 3.3 PPG, 3.0 APG, 1.5 RPG, acho que és capaz de encontrar alguém melhor e mais credível nos waivers, o Hedo e o Henderson não discuto mas o Bargnani pelo Horford e essa justificação faz-me lembrar isto,

Não acho justa, ponto.

Enquanto o Felton estiver lesionado, o Prigioni vai ter mais de 20 min por jogo! Depois disso ele consegue ir aos waivers sacar alguem melhor.

O Henderson é bem melhor que o Turkoglu atualmente, e o rose é um ponto de interrogação. O Bargs vai explodir depois de ser trocao e voltar daqui a 4 semanas. O Rose duvido que vá ajudar muito este ano...

E mais uma vez digo que assim fico com 2 gajos inuteis no roster pelo menos durante umas boas semanas...

Não sei quem ficou a ganhar com a trade, há muitas duvidas no ar (rose, nova equipa do bargs, etc), mas dizer que é injusta a meu favor....

Compartilhar este post

Link para o post

isto.

o turkoglu só me f*dia. o rose nem sei se volta este ano, foi uma boa oportunidade para o trocar

o Henderson é 3x melhor que o Hedo. O Prigioni ao menos joga, algo que o Rose não vai fazer durante ainda algum tempo. Quanto ao Horford, é pior que o Bargs sim, mas não posso só olhar para o facto de perder o meu melhor jogador, não se pode olhar para a trade como Horford por Bargs

:lol:

Horford, para além de não estar lesionado, 54.1 FG, 56.7 FT, 9.7 REB, 3.3 AST, 0.7 STL, 0.9 BLK e 16.1 PPG. Bargnani, 39.8 FG, 82.8 FG, 4.3 REB, 1.4 AST, 0.6 STL, 0.7 BLK e 16.0 PPG, resumindo perdes em tudo menos FT, se achas que assim ficas melhor, tudo bem por mim. Agora porquê que não fazes a trade só dos outros dois?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a trade É Horford+possibilidade de Rose por Henderson. O resto é waiver material.

fala-me desta:

Igoudala + Prince + Knight

por

Brown + Mullens + Collison

lol.gif

Horford, para além de não estar lesionado, 54.1 FG, 56.7 FT, 9.7 REB, 3.3 AST, 0.7 STL, 0.9 BLK e 16.1 PPG. Bargnani, 39.8 FG, 82.8 FG, 4.3 REB, 1.4 AST, 0.6 STL, 0.7 BLK e 16.0 PPG, resumindo perdes em tudo menos FT, se achas que assim ficas melhor, tudo bem por mim. Agora porquê que não fazes a trade só dos outros dois?

enganei-me, era o contrario, corrigi. porque essa trade o skip não está interessado, era um rape descomunal para ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, e trocavas só o Horford pelo Henderson?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi. Porquê?

foi uma trade que passou sem nenhum pio vosso. e é pior que esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, dessa trade, só vais ter o Henderson que irá contar significativamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, e trocavas só o Horford pelo Henderson?

Portanto eu na quinta feira fiz:

Love + Hilbert + J.Rich

por

Bargs + Lee + Crawford

Como o Bargs está lesionado (e assumindo que J rich = crawford) , e de acordo com a tua logica, eu fiz uma trade de Lee por Love + Hilbert. Não percebi porque é que nimguem se revoltou na altura, acho que é obvio que levei rape...

Compartilhar este post

Link para o post

Hibbert f*da-se. E o Ricky está-se a cagar para isto, é mais do que óbvio. Ele já mo disse há uns tempos. Vou votar contra, estes dois gajos andam a brincar com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Love anda a jogar mal. O Hibbert não anda a fazer nada de especial e o J Rich anda H-O-R-R-Í-V-E-L nos últimos jogos, não vi onde foi o rape. Sabes bem que se fosse rape para ti não o farias

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto eu na quinta feira fiz:

Love + Hilbert + J.Rich

por

Bargs + Lee + Crawford

Como o Bargs está lesionado (e assumindo que J rich = crawford) , e de acordo com a tua logica, eu fiz uma trade de Lee por Love + Hilbert. Não percebi porque é que nimguem se revoltou na altura, acho que é obvio que levei rape...

Assumes mal.

E É HIBBERT. HIBBERT. HIBBERT!

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho. Porque é que o dizes?

não achas? de Brown+Mullens+Collison só o último se safa. Sendo que Igoudala>>>Collison e ficou ainda com o Prince.

Compartilhar este post

Link para o post

não achas? de Brown+Mullens+Collison só o último se safa. Sendo que Igoudala>>>Collison e ficou ainda com o Prince.

O Mullens não se safa agora porque está lesionado, mas teve uma boa fase e era um risco mais ou menos compreensível. E curiosamente eu acho o Iggy o pior da outra trade, este ano está completa m*rda nisto :lol:

Para mim quem saiu beneficiado foi quem se viu livre dele.

Compartilhar este post

Link para o post

What? A sério que tava em cima da mesa Al + Hedo + Rose por Priggioni, Henderson e Bargs? fds isso é abuso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É justo, pá!

Compartilhar este post

Link para o post

What? A sério que tava em cima da mesa Al + Hedo + Rose por Priggioni, Henderson e Bargs? fds isso é abuso lol.gif

moralol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...