vakjew Publicado 5 Janeiro 2013 Epá, não posso. :lol:/> Tudo bem que o Rose está lesionado e não te serve para nada mas dizeres isso. :lol:/> O Prigioni que nesta época leva uma média de 14.2 MPG, 3.3 PPG, 3.0 APG, 1.5 RPG, acho que és capaz de encontrar alguém melhor e mais credível nos waivers, o Hedo e o Henderson não discuto mas o Bargnani pelo Horford e essa justificação faz-me lembrar isto, Não acho justa, ponto. mas Saturno ainda se vai alinhar com Marte, o Bargs vai parar aos Lakers e ter mais ppg que o Kobe e rebs que o D12. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Janeiro 2013 Para mim a trade É Horford+possibilidade de Rose por Henderson. O resto é waiver material. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 5 Janeiro 2013 Epá, não posso. :lol:/> Tudo bem que o Rose está lesionado e não te serve para nada mas dizeres isso. :lol:/> O Prigioni que nesta época leva uma média de 14.2 MPG, 3.3 PPG, 3.0 APG, 1.5 RPG, acho que és capaz de encontrar alguém melhor e mais credível nos waivers, o Hedo e o Henderson não discuto mas o Bargnani pelo Horford e essa justificação faz-me lembrar isto, Não acho justa, ponto. Enquanto o Felton estiver lesionado, o Prigioni vai ter mais de 20 min por jogo! Depois disso ele consegue ir aos waivers sacar alguem melhor. O Henderson é bem melhor que o Turkoglu atualmente, e o rose é um ponto de interrogação. O Bargs vai explodir depois de ser trocao e voltar daqui a 4 semanas. O Rose duvido que vá ajudar muito este ano... E mais uma vez digo que assim fico com 2 gajos inuteis no roster pelo menos durante umas boas semanas... Não sei quem ficou a ganhar com a trade, há muitas duvidas no ar (rose, nova equipa do bargs, etc), mas dizer que é injusta a meu favor.... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Janeiro 2013 isto. o turkoglu só me f*dia. o rose nem sei se volta este ano, foi uma boa oportunidade para o trocar o Henderson é 3x melhor que o Hedo. O Prigioni ao menos joga, algo que o Rose não vai fazer durante ainda algum tempo. Quanto ao Horford, é pior que o Bargs sim, mas não posso só olhar para o facto de perder o meu melhor jogador, não se pode olhar para a trade como Horford por Bargs :lol: Horford, para além de não estar lesionado, 54.1 FG, 56.7 FT, 9.7 REB, 3.3 AST, 0.7 STL, 0.9 BLK e 16.1 PPG. Bargnani, 39.8 FG, 82.8 FG, 4.3 REB, 1.4 AST, 0.6 STL, 0.7 BLK e 16.0 PPG, resumindo perdes em tudo menos FT, se achas que assim ficas melhor, tudo bem por mim. Agora porquê que não fazes a trade só dos outros dois? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Janeiro 2013 Para mim a trade É Horford+possibilidade de Rose por Henderson. O resto é waiver material. fala-me desta: Igoudala + Prince + Knight por Brown + Mullens + Collison Horford, para além de não estar lesionado, 54.1 FG, 56.7 FT, 9.7 REB, 3.3 AST, 0.7 STL, 0.9 BLK e 16.1 PPG. Bargnani, 39.8 FG, 82.8 FG, 4.3 REB, 1.4 AST, 0.6 STL, 0.7 BLK e 16.0 PPG, resumindo perdes em tudo menos FT, se achas que assim ficas melhor, tudo bem por mim. Agora porquê que não fazes a trade só dos outros dois? enganei-me, era o contrario, corrigi. porque essa trade o skip não está interessado, era um rape descomunal para ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Janeiro 2013 Ok, e trocavas só o Horford pelo Henderson? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Janeiro 2013 Ok, e trocavas só o Horford pelo Henderson? ?? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Janeiro 2013 fala-me desta: Igoudala + Prince + Knight por Brown + Mullens + Collison Não percebi. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Janeiro 2013 Não percebi. Porquê? foi uma trade que passou sem nenhum pio vosso. e é pior que esta. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Janeiro 2013 Agora, dessa trade, só vais ter o Henderson que irá contar significativamente. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Janeiro 2013 foi uma trade que passou sem nenhum pio vosso. e é pior que esta. Não acho. Porque é que o dizes? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 5 Janeiro 2013 Ok, e trocavas só o Horford pelo Henderson? Portanto eu na quinta feira fiz: Love + Hilbert + J.Rich por Bargs + Lee + Crawford Como o Bargs está lesionado (e assumindo que J rich = crawford) , e de acordo com a tua logica, eu fiz uma trade de Lee por Love + Hilbert. Não percebi porque é que nimguem se revoltou na altura, acho que é obvio que levei rape... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Janeiro 2013 al horford for free.... que abuso de troca Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Janeiro 2013 Hibbert f*da-se. E o Ricky está-se a cagar para isto, é mais do que óbvio. Ele já mo disse há uns tempos. Vou votar contra, estes dois gajos andam a brincar com isto. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Janeiro 2013 O Love anda a jogar mal. O Hibbert não anda a fazer nada de especial e o J Rich anda H-O-R-R-Í-V-E-L nos últimos jogos, não vi onde foi o rape. Sabes bem que se fosse rape para ti não o farias Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Janeiro 2013 Portanto eu na quinta feira fiz: Love + Hilbert + J.Rich por Bargs + Lee + Crawford Como o Bargs está lesionado (e assumindo que J rich = crawford) , e de acordo com a tua logica, eu fiz uma trade de Lee por Love + Hilbert. Não percebi porque é que nimguem se revoltou na altura, acho que é obvio que levei rape... Assumes mal. E É HIBBERT. HIBBERT. HIBBERT! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Janeiro 2013 Não acho. Porque é que o dizes? não achas? de Brown+Mullens+Collison só o último se safa. Sendo que Igoudala>>>Collison e ficou ainda com o Prince. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Janeiro 2013 quem quiser o kobe... troco por um big man e um pg Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 5 Janeiro 2013 Ok é Hibbert :( :angry: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Janeiro 2013 não achas? de Brown+Mullens+Collison só o último se safa. Sendo que Igoudala>>>Collison e ficou ainda com o Prince. O Mullens não se safa agora porque está lesionado, mas teve uma boa fase e era um risco mais ou menos compreensível. E curiosamente eu acho o Iggy o pior da outra trade, este ano está completa m*rda nisto :lol: Para mim quem saiu beneficiado foi quem se viu livre dele. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 5 Janeiro 2013 Eu já tentei sacar o Iggy umas 4 vezes ao Odom, mas ele poe-o quase ao nivel do Lebron James :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Janeiro 2013 What? A sério que tava em cima da mesa Al + Hedo + Rose por Priggioni, Henderson e Bargs? fds isso é abuso :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Janeiro 2013 What? A sério que tava em cima da mesa Al + Hedo + Rose por Priggioni, Henderson e Bargs? fds isso é abuso moralol Compartilhar este post Link para o post