Skip Bayless Publicado 12 Janeiro 2013 Tudo disponivel para trade menos CP3: Lebron Anthony Davis Kidd David Lee Korver Jamaal Crawford Aminu Bargs Henderson Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 13 Janeiro 2013 Não percebo que tem de especial esse print. Pensei era que ias dar os parabens ao Ricky por ter ido o buscar o Chalmers que tu á 3 dias mandaste pos waivers e ontem meteu 10 triplos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) Não percebo que tem de especial esse print. Pensei era que ias dar os parabens ao Ricky por ter ido o buscar o Chalmers que tu á 3 dias mandaste pos waivers e ontem meteu 10 triplos :lol:/>/> Não dava-te era os parabéns a ti, ou não és tu que controlas as duas equipas? E ele não tinha o Chalmers ontem :lol: Quero ver o que faz agora nos próximos jogos assim de tão especial. Editado 13 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Janeiro 2013 :lol: não tinha o Chalmers porque fui burro e deixei-o no banco :| Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Janeiro 2013 :lol:/> não tinha o Chalmers porque fui burro e deixei-o no banco :|/> Não, não tinhas o Chalmers. Ponto. Ele só entrou hoje na tua equipa que foi o dia que era libertado pelos waivers. Podes ir lá consultar ao dia 12 de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 13 Janeiro 2013 Não dava-te era os parabéns a ti, ou não és tu que controlas as duas equipas? E ele não tinha o Chalmers ontem :lol:/> Quero ver o que faz agora nos próximos jogos assim de tão especial. Controlo todas as equipas. Nos próximos jogos deve fazer 2 triplos por jogo.. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Janeiro 2013 Não, não tinhas o Chalmers. Ponto. Ele só entrou hoje na tua equipa que foi o dia que era libertado pelos waivers. Podes ir lá consultar ao dia 12 de Janeiro. ah. já vi. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Janeiro 2013 q q tinha a tua imagem arv, tb n percebi Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Janeiro 2013 q q tinha a tua imagem arv, tb n percebi Mada de especial primeira vez que os meus sups fazem algo de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Janeiro 2013 O Westbrook está-me a minar a FG toda, hoje :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Janeiro 2013 O Westbrook está-me a minar a FG toda, hoje :estrelas:/> Porra já to troquei há tanto tempo e só hoje? Se sim devias bradar aos céus pela tua sorte. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Janeiro 2013 Porra já to troquei há tanto tempo e só hoje? Se sim devias bradar aos céus pela tua sorte. Até agora tem estado bem, hoje é que tirou o dia para fazer lançamentos a mais :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Janeiro 2013 Até agora tem estado bem, hoje é que tirou o dia para fazer lançamentos a mais :cadeirada:/> Tu é que não tens atenção hojek tá 4-18, ainda nos jogo com os Wizs dia 7 fez 4-17. No dia de Natal contra Miami 5-19 :mrgreen: Ele volta e meia faz disso mas compensa em tudo o resto. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Janeiro 2013 Monta para troca na 1ª, PG com assist procura-se. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Janeiro 2013 Está tudo em pulgas para que o Bynum volte e se lesione once again :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Janeiro 2013 em 1º isolado na 69ª. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Janeiro 2013 é capaz, e se o CP3 a não jogar hoje deves apanhar já mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Janeiro 2013 E ordem natural das coisas está restabelecida na 69º. 8) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Janeiro 2013 Trips e Oklahoma Wankers têm trade, na 69 e na 1ª respectivamente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Janeiro 2013 Estou interessado em mandar o Big Baby e o Salmons num pack, se me quiserem fazer propostas na 1 ;) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Janeiro 2013 Trips e Oklahoma Wankers têm trade, na 69 e na 1ª respectivamente. lol acontece.me algumas vezes deixar la as trades sem responder. pah ja tenho esses dois na minha equipa na 69. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) Bobzz com fé no Bynum? :lol:/> Editado 16 Janeiro 2013 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post