Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA Fantasy] Yahoo CMPT League 2013/14

Publicações recomendadas

O Ricky e o Skip, mais valia trocarem o plantel todo de uma vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

esta trade é justa, 2 por 1, ainda por cima amo o bogut :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É só mais 2 ou 3 trades e o skip esgota as 20.

Já votei como não podia de ser. Agora vem aí a explicação que do ricky que tá com medo do Rose porque o Rubio também teve um torn acl e blá blá blá.

E depois vem o Skip dizer o Ed davis foi trocado agora o Valanciunas vai subir muito os nºs!! E o Bogut tá em altas blá blá blá.

Compartilhar este post

Link para o post

esta trade é justa, 2 por 1, ainda por cima amo o bogut :heart:/>/>

lol não inventes. diz só que o estás a ajudar, ninguém te mata, isto é um jogo de internet.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

fds é incrivel, não há uma unica trade em que vocês não venham cá chorar, só por termos feito uma realmente injusta quando eu de uma certa forma quis desvirtuar o jogo...não percebo qual é a cena do Rose, esteve 1 ano parado, não o quero, simplesmente e ao ver esta oportunidade decidi aceitar, já que o skip é o único aberto a fazer trades. já vi aí trades muito piores, esta, uma simples trade que nem envolve grandes jogadores de fantasy, que beneficia os dois, é logo esta cena toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ex-MVP e franchise player

não envolve grandes jogadores de fantasy.

Não queres o Rose porque teve 1 ano parado mas queres o Bogut. Depois dizes que embirro contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

fds é incrivel, não há uma unica trade em que vocês não venham cá chorar, só por termos feito uma realmente injusta quando eu de uma certa forma quis desvirtuar o jogo...não percebo qual é a cena do Rose, esteve 1 ano parado, não o quero, simplesmente e ao ver esta oportunidade decidi aceitar, já que o skip é o único aberto a fazer trades. já vi aí trades muito piores, esta, uma simples trade que nem envolve grandes jogadores de fantasy, que beneficia os dois, é logo esta cena toda.

É o único a querer fazer trades?? Epá, poupa-me tentaste oferecer o Rose a mais alguém? Provavelmente chegavas ao pé com a pedir o Manu pelo Rose e fazia a trade, que seria mais justa do que essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ex-MVP e franchise player

não envolve grandes jogadores de fantasy.

Não queres o Rose porque teve 1 ano parado mas queres o Bogut. Depois dizes que embirro contigo.

um jogador que vai estar 1 mês limitado a 25 minutos por jogo. não se esqueçam que não há fantasy no playoff

É o único a querer fazer trades?? Epá, poupa-me tentaste oferecer o Rose a mais alguém? Provavelmente chegavas ao pé com a pedir o Manu pelo Rose e fazia a trade, que seria mais justa do que essa.

bogut > manu

ed já agora vai à 69th

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo pensamento do skip, um gajo que passa o tempo todo lesionado e daqui a dias está lesionado outra vez por um que tem estado bastante regular a época e que com o Green a ser miserável só vai aumentar os minutos e ganha logo mais valor.

Compartilhar este post

Link para o post

um jogador que vai estar 1 mês limitado a 25 minutos por jogo. não se esqueçam que não há fantasy no playoff

Aposto contigo hoje dia 31 de Janeiro que até ao final do fantasy o Rose fez mais minutos acumulados que o Bogut. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-nos fazer as m*rda de trocas.

Para o ano nega-se a participação de ambos e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir daí não te podes queixar.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois vem o Skip dizer o Ed davis foi trocado agora o Valanciunas vai subir muito os nºs!! E o Bogut tá em altas blá blá blá.

Não não vem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lol ri-me

ja levei foi banhada, troco o Big Baby por 2 players bem decentes e agora lesiona-se quase ate ao fim. fuck life. ja tava meio arrependido de ter feito a trade, agora entao.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

lol ri-me

ja levei foi banhada, troco o Big Baby por 2 players bem decentes e agora lesiona-se quase ate ao fim. fuck life. ja tava meio arrependido de ter feito a trade, agora entao.

ch*pa.

Melhor só o que o Wiz Khalifa me deu pelo Kaman :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-nos fazer as m*rda de trocas.

Para o ano nega-se a participação de ambos e pronto.

claro, aliás, tenho feito grande m*rda na melhor divisão, a 69th, até.

Compartilhar este post

Link para o post

Então és bipolar?

já expliquei os motivos. mas é na boa, se calhar estou a desvirtuei a divisão por ter feito aquelas duas trades com o Skip e com o Perdigas e compreendo que estejam assim. só não acho que estas sejam injustas, até porque me quero ver livre do rose por um bom valor asap

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :( , esqueci-me de fazer a equipa, Josh Smith e Westbrook de fora :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...