Jonas F Publicado 31 Janeiro 2013 O Ricky e o Skip, mais valia trocarem o plantel todo de uma vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Janeiro 2013 E a seguir ainda vai trocar o bogut porque alguem que lhe interesse Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Janeiro 2013 esta trade é justa, 2 por 1, ainda por cima amo o bogut :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Janeiro 2013 É só mais 2 ou 3 trades e o skip esgota as 20. Já votei como não podia de ser. Agora vem aí a explicação que do ricky que tá com medo do Rose porque o Rubio também teve um torn acl e blá blá blá. E depois vem o Skip dizer o Ed davis foi trocado agora o Valanciunas vai subir muito os nºs!! E o Bogut tá em altas blá blá blá. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) esta trade é justa, 2 por 1, ainda por cima amo o bogut :heart:/>/> lol não inventes. diz só que o estás a ajudar, ninguém te mata, isto é um jogo de internet. Editado 31 Janeiro 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Janeiro 2013 fds é incrivel, não há uma unica trade em que vocês não venham cá chorar, só por termos feito uma realmente injusta quando eu de uma certa forma quis desvirtuar o jogo...não percebo qual é a cena do Rose, esteve 1 ano parado, não o quero, simplesmente e ao ver esta oportunidade decidi aceitar, já que o skip é o único aberto a fazer trades. já vi aí trades muito piores, esta, uma simples trade que nem envolve grandes jogadores de fantasy, que beneficia os dois, é logo esta cena toda. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Janeiro 2013 Ex-MVP e franchise player não envolve grandes jogadores de fantasy. Não queres o Rose porque teve 1 ano parado mas queres o Bogut. Depois dizes que embirro contigo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Janeiro 2013 fds é incrivel, não há uma unica trade em que vocês não venham cá chorar, só por termos feito uma realmente injusta quando eu de uma certa forma quis desvirtuar o jogo...não percebo qual é a cena do Rose, esteve 1 ano parado, não o quero, simplesmente e ao ver esta oportunidade decidi aceitar, já que o skip é o único aberto a fazer trades. já vi aí trades muito piores, esta, uma simples trade que nem envolve grandes jogadores de fantasy, que beneficia os dois, é logo esta cena toda. É o único a querer fazer trades?? Epá, poupa-me tentaste oferecer o Rose a mais alguém? Provavelmente chegavas ao pé com a pedir o Manu pelo Rose e fazia a trade, que seria mais justa do que essa. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Janeiro 2013 Ex-MVP e franchise player não envolve grandes jogadores de fantasy. Não queres o Rose porque teve 1 ano parado mas queres o Bogut. Depois dizes que embirro contigo. um jogador que vai estar 1 mês limitado a 25 minutos por jogo. não se esqueçam que não há fantasy no playoff É o único a querer fazer trades?? Epá, poupa-me tentaste oferecer o Rose a mais alguém? Provavelmente chegavas ao pé com a pedir o Manu pelo Rose e fazia a trade, que seria mais justa do que essa. bogut > manu ed já agora vai à 69th Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Janeiro 2013 Seguindo pensamento do skip, um gajo que passa o tempo todo lesionado e daqui a dias está lesionado outra vez por um que tem estado bastante regular a época e que com o Green a ser miserável só vai aumentar os minutos e ganha logo mais valor. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Janeiro 2013 um jogador que vai estar 1 mês limitado a 25 minutos por jogo. não se esqueçam que não há fantasy no playoff Aposto contigo hoje dia 31 de Janeiro que até ao final do fantasy o Rose fez mais minutos acumulados que o Bogut. :) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Fevereiro 2013 Deixem-nos fazer as m*rda de trocas. Para o ano nega-se a participação de ambos e pronto. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Fevereiro 2013 fds é incrivel, não há uma unica trade em que vocês não venham cá chorar, só por termos feito uma realmente injusta quando eu de uma certa forma quis desvirtuar o jogo...não percebo qual é a cena do Rose, esteve 1 ano parado, não o quero, simplesmente e ao ver esta oportunidade decidi aceitar, já que o skip é o único aberto a fazer trades. já vi aí trades muito piores, esta, uma simples trade que nem envolve grandes jogadores de fantasy, que beneficia os dois, é logo esta cena toda. A partir daí não te podes queixar. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Fevereiro 2013 E depois vem o Skip dizer o Ed davis foi trocado agora o Valanciunas vai subir muito os nºs!! E o Bogut tá em altas blá blá blá. Não não vem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Fevereiro 2013 (editado) lol ri-me ja levei foi banhada, troco o Big Baby por 2 players bem decentes e agora lesiona-se quase ate ao fim. fuck life. ja tava meio arrependido de ter feito a trade, agora entao. Editado 1 Fevereiro 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Fevereiro 2013 lol ri-me ja levei foi banhada, troco o Big Baby por 2 players bem decentes e agora lesiona-se quase ate ao fim. fuck life. ja tava meio arrependido de ter feito a trade, agora entao. ch*pa. Melhor só o que o Wiz Khalifa me deu pelo Kaman :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Fevereiro 2013 Deixem-nos fazer as m*rda de trocas. Para o ano nega-se a participação de ambos e pronto. claro, aliás, tenho feito grande m*rda na melhor divisão, a 69th, até. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Fevereiro 2013 Então és bipolar? já expliquei os motivos. mas é na boa, se calhar estou a desvirtuei a divisão por ter feito aquelas duas trades com o Skip e com o Perdigas e compreendo que estejam assim. só não acho que estas sejam injustas, até porque me quero ver livre do rose por um bom valor asap Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Fevereiro 2013 podes fazer propostas, Oklahoma Wankers Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Fevereiro 2013 Wiz chamado à recepção! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Fevereiro 2013 Já está. O Batum não está para troca. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Fevereiro 2013 quero trocar gortat na 69th. mandem proposes. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 3 Fevereiro 2013 f*da-se :( , esqueci-me de fazer a equipa, Josh Smith e Westbrook de fora :facepalm: Compartilhar este post Link para o post