Bynum Lover Publicado 15 Setembro 2013 Quem era o comissioner da 2ª liga? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Setembro 2013 (editado) fui de uma, mas já não sei se for da 69ª ou da 2ª. __ - Bynum Lover - MA Lakers - Visitante - CBR Stunners - Jonas - Chicago Spartans - Rafinha - Kronix - Trips (mas perdi a pass da conta portanto tenho de criar uma nova) - Mastour - #Qualquerequipadealguemquetenhadesistido - Perep - Unidos do Calhabé - vakjew- Boston Pats - Ed - Madeira Mavs - Landry - Perdigas - Emídio Rafael F.C. - pArv aka Snoop Dog - Miami Champions - ProkoLov - LgD - Chicago Stars - Mesut - Major Tom - nqs - Kaz - Pico Whalers - Ricky - Champ d'Ourique - Odom - Los Pollos Hermanos - Wiz Khalifa - Boston Jazz - kareca - Age&Sea - Millán - You just got Sterned - Frank - Guimarães Panthers - bobzz - Oklahome Wankers - pedrituh_9 - Camelias Greatniners - Pedrovsky - Mafra Mavs - Mikes - Lisbon 76ers Editado 15 Setembro 2013 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 15 Setembro 2013 Abrir uma conta na yahoo e meter o código da liga que aqui te disserem. Depois vais ter de estar no draft que costuma ser a um sábado ou domingo a noite. Por último e mais importante tens que fazer a equipa todos os dias. Ok. Semelhante à da ESPN, então. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 16 Setembro 2013 Contem comigo.! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2013 Como fica esse negócio de 1ª e 2ª divisão? Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 16 Setembro 2013 Se ainda houver lugar, contem comigo. Compartilhar este post Link para o post
NLMoreira Publicado 16 Setembro 2013 Se der também quero entrar! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2013 Ponham o nome na lista e à frente sem equipa. Também há aí gente na lista que não tou a reconhecer o nome da equipa, mas não estava nas 3 ligas por isso não sei. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Setembro 2013 - Bynum Lover - MA Lakers - Visitante - CBR Stunners - Jonas - Chicago Spartans - Rafinha - Kronix - Trips (mas perdi a pass da conta portanto tenho de criar uma nova) - Mastour - #Qualquerequipadealguemquetenhadesistido - Perep - Unidos do Calhabé - vakjew- Boston Pats - Ed - Madeira Mavs - Landry - Perdigas - Emídio Rafael F.C. - pArv aka Snoop Dog - Miami Champions - ProkoLov - LgD - Chicago Stars - Mesut - Sem Equipa - Major Tom - nqs - Kaz - Pico Whalers - Ricky - Champ d'Ourique - Odom - Los Pollos Hermanos - Wiz Khalifa - Boston Jazz - kareca - Age&Sea - Millán - You just got Sterned - Frank - Guimarães Panthers - bobzz - Oklahome Wankers - pedrituh_9 - Camelias Greatniners - Pedrovsky - Mafra Mavs - Mikes - Lisbon 76ers Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Setembro 2013 Essa cena de 1ª e 2ª divisão com subidas e descidas parece-me uma boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Setembro 2013 Por isso é que era bom ter a classificação da 2ª liga do ano passado(acho que era a 69ª) para os que ficaram à frente, terem a possibilidade de jogar com o pessoal mais regular. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 16 Setembro 2013 estao aqui as classificações da 2ª e da 69: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 16 Setembro 2013 - Bynum Lover - MA Lakers - Visitante - CBR Stunners - Jonas - Chicago Spartans - Rafinha - Kronix - Trips (mas perdi a pass da conta portanto tenho de criar uma nova) - Mastour - #Qualquerequipadealguemquetenhadesistido - Perep - Unidos do Calhabé - vakjew- Boston Pats - Ed - Madeira Mavs - Landry - Perdigas - Emídio Rafael F.C. - pArv aka Snoop Dog - Miami Champions - ProkoLov - LgD - Chicago Stars - Mesut - Sem Equipa - Major Tom - nqs - Kaz - Pico Whalers - Ricky - Champ d'Ourique - Odom - Los Pollos Hermanos - Wiz Khalifa - Boston Jazz - kareca - Age&Sea - Millán - You just got Sterned - Frank - Guimarães Panthers - bobzz - Oklahome Wankers - pedrituh_9 - Camelias Greatniners - Pedrovsky - Mafra Mavs - Mikes - Lisbon 76ers -Dyester- Dye Jetboys Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 16 Setembro 2013 A liga vai ser roto ou H2H? Na minha opinião H2H era melhor ;) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Setembro 2013 Eu também gosto mais de H2H, mas a tradição do CMPT é de rotisserie. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2013 Rotisserie. Mas até se pode fazer uma de h2h à parte não se perde nada por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Setembro 2013 Eu até me costumo dar melhor com H2H, mas acho piada às duas. O problema é que se perde foco, um gajo começa a sair-se melhor numa, começa a deixar a outra mais de parte, o mesmo acontece do outro lado... O melhor é ser uma, imo. Mas as you wish. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 16 Setembro 2013 (editado) H2H é melhor na minha opinião, porque todas as semanas temos que fazer uma estratégia diferente e podemos sempre recuperar para os PO´s. Já na roto, há pessoal que começa a cagar naquilo cedo, quando veêm que já não vão longe. No ano passado fui campeão na final por 1 steal. (Final score 5-4, sendo q em steals ganhei 133-132) :mrgreen: Editado 16 Setembro 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Setembro 2013 Sim, a grande vantagem da H2H é essa, os últimos têm o espírito renovado a cada semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Setembro 2013 Cria lá as ligas BL a ver se fazemos o draft ainda no fim de semana de 28/29 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Setembro 2013 Eu prefiro Rot, dá mais pica. No H2H é um pouco injusto e a partir de 5ª feira até te pode ser mais useful teres meia equipa de fora :\ Mas a maioria é que decide. Ainda falta mês e meio para começar o campeonato arv :mrgreen: A ver se a malta toda se inscreve. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Setembro 2013 A ideia era despachar antes da pré-época para não me roubarem jogadores 8) Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 17 Setembro 2013 Onde é que o H2H é mais injusto? Até envolve mais pensamento e estratégia semanal, que no roto, onde só tens que ir colecionando stats de forma aleatória. Compartilhar este post Link para o post