vakjew Publicado 14 Setembro 2013 pronto para mais uma season Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Setembro 2013 Obvio. Alguem se lembra que equipas cagaram pa isto na época passada? Para tentar reduzir esse numero e ter uma liga mais apelativa e equilibrada, bem como para dar oportunidade a outras pessoas. Consegui renovar a liga, mas não convidei ninguém ainda dos antigos jogadores, depois vê-se isso. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Setembro 2013 Como é óbvio Madeira Mavs estará presente para renovar o título na 69ª, se houver, e tentar alcançar o mesmo na 1ª. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Setembro 2013 (editado) Obvio. Alguem se lembra que equipas cagaram pa isto na época passada? Para tentar reduzir esse numero e ter uma liga mais apelativa e equilibrada, bem como para dar oportunidade a outras pessoas. Consegui renovar a liga, mas não convidei ninguém ainda dos antigos jogadores, depois vê-se isso. sinceramente só me lembro das jogadas do skip com o ricky Editado 14 Setembro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Setembro 2013 Gostaria de participar este ano. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Setembro 2013 Por mim tratava-se já disto o mais depressa possivel para evitar aquela afluência toda de inicio de época. Depois até se pode criar outra liga. Tirando as maroscas do Ricky com o Skip acho que não se deve vetar a entrada a ninguém. Não me lembro de ninguém ter cagado para isto a não ser a 2 semanas do fim quando já não havia nada a fazer. Bynum Lover cria liga não eras o comissioner o ano passado? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Setembro 2013 Este ano, já dá para entrar? Se der, contem comigo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Setembro 2013 O que se faz com o Skip e o Ricky? Por mim este ano criava-se 2 Ligas, e os 5 ultimos(ou mais ou menos) desciam e os 5 primeiros da 2ª subiam. É uma cena que todos os anos se joga e dá para criar maior commitment com o jogo e assim dar mais piada jogar :) Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Setembro 2013 Simples, o Skip não entra porque foi expulso do fórum. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Setembro 2013 oh :mrgreen: Mas e a cena das ligas? Bora lá ver quanta malta há que se queira inscrever: 1 - Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Setembro 2013 1 - Bynum Lover 2 - Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Setembro 2013 (editado) 1 - Bynum Lover 2 - Rafinha 3- arv aka Mario Chalmers the assist machine edit: essa cena das 2 ligas com subidas e descidas é uma óptima ideia. Editado 14 Setembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Setembro 2013 oh Mas e a cena das ligas? Bora lá ver quanta malta há que se queira inscrever: - Bynum Lover - Visitante - Jonas - Rafinha - Kronix - Mastour - Perep - vakjew - Ed - Landry - Perdigas - pArv aka Snoop Dog - ProkoLov - LgD - Mesut - Major Tom - Kaz - Ricky - Odom Eu sugeria era meter o noma das equipas que usaram o ano passado à frente do nick. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Setembro 2013 (editado) . Editado 14 Setembro 2013 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Setembro 2013 - Bynum Lover - Visitante - Jonas - Rafinha - Kronix - Mastour - Perep - vakjew - Ed - Landry - Perdigas - Snoop Dog - Miami Champions - ProkoLov - LgD - Mesut - Major Tom - Kaz - Ricky - Odom Eu sugeria era meter o noma das equipas que usaram o ano passado à frente do nick. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Setembro 2013 (editado) User - Nome da equipa DO ANO PASSADO - Bynum Lover - MA Lakers - Visitante - Jonas - Rafinha - Kronix - Mastour - Perep - vakjew - Ed - Landry - Perdigas - pArv aka Snoop Dog - Miami Champions - ProkoLov - LgD - Mesut - Major Tom - Kaz - Ricky - Odom Editado 14 Setembro 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post