Pat Riley Publicado 22 Setembro 2013 Criem na ESPN, e caguem nisso das posições. Já agora o pessoal podia ir dizendo qual era o fim de semana que dava jeito para o draft. Por mim se combinado com antecedência acho que consigo tar cá na boa em qualquer Sabado ou Domingo à noite. Mas aqueles últimos 2 fins de semanas de outubro são complicados. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Setembro 2013 Entre 4 e 7 estou fora do país, de resto só se houver relato da Briosa mas são coisas que só sei na semana. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 22 Setembro 2013 Eu entrava mas desisti da outra, fico pela cena das apostas se voltarem a criar... Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 23 Setembro 2013 Para o draft o ideal seria mesmo aqueles dois últimos fins de semana, até porque no ano passado houve assim aquela troca do Harden mesmo antes de começar a temporada. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Yahoo é melhor, não quero perder o meu histórico de competições :mrgreen: Editado 23 Setembro 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2013 Yahoo é melhor, não quero perder o meu histórico de competições :mrgreen: digo o mesmo.. a yahoo é superior em fantasy Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Setembro 2013 Em termos do jogo é igual. Só muda o interface. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Setembro 2013 digo o mesmo.. a yahoo é superior em fantasy Então porquê? Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 23 Setembro 2013 Alguém que me consiga explicar, de forma simples, a diferença entre a fantasy ESPN e da Yahoo? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Setembro 2013 Visualmente é muito mais apelativo. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 23 Setembro 2013 Só isso? Mais vale criar uma liga na ESPN e outra na Yahoo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Setembro 2013 Não acho a da Yahoo pouco apelativa. Mas honestamente estou-me cagando. Já agora, alguém se deu ao trabalho de falar com o Meiras? Acho que merece. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Setembro 2013 Concordo. E já agora podia-se mandar uma mp ao Picardia também. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Setembro 2013 alguem consegue ver qual era o meu e-mail? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2013 posso participar? Tive para te mandar mp mas pensava que não querias lol. Bynum se a tua equipa se chamava MA Lakers o mail é este: [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Outubro 2013 Tive para te mandar mp mas pensava que não querias lol. Bynum se a tua equipa se chamava MA Lakers o mail é este: [email protected] :prayer: Bem, acho que está na hora de começar isto: Para entrar na Liga CMPT 1: 1 - Bynum Lover - MA Lakers 2 - Jonas - Chicago Spartans 3 - Perep - Unidos do Calhabé 4 - vakjew- Boston Pats 5 - Ed - Madeira Mavs 6 - Perdigas - Emídio Rafael F.C. 7 - pArv aka Snoop Dog - Miami Champions 8 - LgD - Chicago Stars 9 - Major Tom - nqs 10 - Kaz - Pico Whalers 11 - Odom - Los Pollos Hermanos 12 - Wiz Khalifa - Boston Jazz 13 - kareca - Age&Sea 14 - Millán - You just got Sterned 15 - bobzz - Oklahome Wankers 16 - pedrituh_9 - Camelias Greatniners 17 - Pedrovsky - Mafra Mavs 18 - Visitante - CBR Stunners Entrem aqui: http://y.ahoo.it/ywcAGKWj Vou mandar PM ao Landry e Prokholov. Alguém que crie a outra Liga para o resto da malta. Draft para dia 20 de Outubro, Domingo, lá para as 21.30? A NBA começa tipo uma semana depois. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Outubro 2013 Tou a tentar entrar por esse link e diz-me isto There is not room in this league if all teams from last year return. If you were invited to take over an existing team, please click the link in the email you received to join the league. To create a brand new team, get the commissioner to increase the maximum number of teams, or remove teams that will not be returning. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Outubro 2013 Já as tou a tirar, 2 minutos e entra :mrgreen: 2ª Liga 1- Rafinha 2 - Kronix - Trips 3 - Ricky - Champ d'Ourique 4 - Frank - Guimarães Panthers 5 -Dyester- Dye Jetboys 6 - Mastour 7 - Mesut 8 - Mikes 9 - Pomadas 10 - Rui Cardoso 11 - Landry Aguardando nome de equipa - ProkoLov É verdade, sempre se faz ligas de 15 ou de 20? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Outubro 2013 Se der para toda a gente que está agora mete 15. Isto agora ficou como My Team e não consigo mudar o nome :lol: Compartilhar este post Link para o post