Bynum Lover Publicado 9 Outubro 2013 sim, sou os Black Mambas. E o draft sempre vai ser este domingo? Parece que sim Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 9 Outubro 2013 Não vai haver 2 divisao? Que tal tirarem pessoas da primeira e fazerem 2 divisoes com o mm número de equipas? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Outubro 2013 (editado) ainda so ha 8 inscritos na liga 2 :( podem sempre arranjar mais 2 e fazer uma liga de 10 Editado 9 Outubro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Outubro 2013 Não vai haver 2 divisao? Que tal tirarem pessoas da primeira e fazerem 2 divisoes com o mm número de equipas? Isso é complicado estar a tirar pessoas sem aviso prévio. Daí achar que no final desta época desciam mais equipas para equilibrar para o ano e ficarmos com 2 divisões equilibradas e competitivas. Já tem 8 inscritos na 2ª Liga, já dá pa fazer qualquer coisa ;) Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 9 Outubro 2013 É que ter uma liga com 18 e uma com 8 pesoas... meh :| Nem que fosse algo como 16/10, ou 14/12 acho que seria melhor. É que com os moldes atuais, vao haver super equipas na 2ª liga (mais dificil alguem criar valor com os sleepers de fim de draft), e equipas mais fracas na 1ª liga (basta uma lesão num gajo de 1ª ronda e essa equipa estará logo condenada). Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 9 Outubro 2013 eu concordo com o mastour e já tinham falado ai a trás, o melhor era mesmo 2 ligas de 15. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Outubro 2013 (editado) lol Não tem nada a ver. O draft é igual para todas as equipas da Liga, estão todas a jogar sob as mesmas condições. Não é por uma lesão que uma equipa está condenada. E eu também concordo com isso mas aqui ninguém é Deus para dizer a alguém que vai para a 2ª Liga. Daí que para o ano se faça qualquer coisa para equilibrar, tipo descerem 7 e subirem 2. Editado 9 Outubro 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 9 Outubro 2013 lol Não tem nada a ver. O draft é igual para todas as equipas da Liga, estão todas a jogar sob as mesmas condições. Não é por uma lesão que uma equipa está condenada. E eu também concordo com isso mas aqui ninguém é Deus para dizer a alguém que vai para a 2ª Liga. Daí que para o ano se faça qualquer coisa para equilibrar, tipo descerem 7 e subirem 2. não há pessoal nessa lista de inscrição que o ano passado não tenham estado na 1a liga? quer-se é jogar, 1a liga ou 2a liga é tudo a mesma coisa, mas de preferência que seja porreiro. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 9 Outubro 2013 1 - Bynum Lover - MA Lakers 2 - Jonas - Chicago Spartans 3 - Perep - Unidos do Calhabé 4 - vakjew- Boston Pats 5 - Ed - Madeira Mavs 6 - Perdigas - Emídio Rafael F.C. 7 - pArv aka Snoop Dog - Miami Champions 8 - LgD - Chicago Stars 9 - Major Tom - nqs 10 - Kaz - Pico Whalers 11 - Odom - Los Pollos Hermanos 12 - Wiz Khalifa - Boston Jazz 13 - kareca - Age&Sea 14 - Millán - You just got Sterned 15 - bobzz - Oklahome Wankers 16 - pedrituh_9 - Camelias Greatniners 17 - Pedrovsky - Mafra Mavs 18 - Visitante - CBR Stunners 19 - TBB - Bonfim Wyverns 20 - Prokholov Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 9 Outubro 2013 Pa posso convidar pessoal de fora? devo arranjar um ou dois ja fica melhorzito Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 9 Outubro 2013 http://y.ahoo.it/zDg2aO3S Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 9 Outubro 2013 http://y.ahoo.it/zDg2aO3S Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Outubro 2013 Pa posso convidar pessoal de fora? devo arranjar um ou dois ja fica melhorzito Por mim, nao ha problema. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Outubro 2013 O Draft sempre ficou para Domingo as 22? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 11 Outubro 2013 2 days 03:15:05 left until your draft Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 12 Outubro 2013 E o da 2 divisao? foi o que eu postei Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2013 Entrei na 2ª divisão. Barreiro Harrelsons Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Outubro 2013 Acho melhor porem no titulo q o draft será no Domingo às 9.30. Sempre fica mais visível. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Outubro 2013 (editado) ja fui ver, ta para amanha as 21h30. 1 - Bynum Lover - MA Lakers 2 - Jonas - Chicago Spartans 3 - Perep - Unidos do Calhabé 4 - vakjew- Boston Pats 5 - Ed - Madeira Mavs 6 - Perdigas - Emídio Rafael F.C. 7 - pArv aka Snoop Dog - Miami Champions 8 - LgD - Chicago Stars 9 - Major Tom - nqs 10 - Kaz - Pico Whalers 11 - Odom - Los Pollos Hermanos 12 - Wiz Khalifa - Boston Jazz 13 - kareca - Age&Sea 14 - Millán - You just got Sterned 15 - bobzz - Oklahome Wankers 16 - pedrituh_9 - Camelias Greatniners 17 - Pedrovsky - Mafra Mavs 18 - Visitante - CBR Stunners 19 - TBB - Bonfim Wyverns 20 - Prokholov 13 de Outubro, Domingo às 21.30: Bynum Lover Ed ricky Jonas LgD Wiz Kareca Pedrovsky perdigas Dyester Mastour Rui Cardoso (Liga 2) Major Tom Landry vakjew aqui tao 14. mas o Landry, o Mastour, o Dyester e o ricky (sem contar com o Rui) nao tao ai na 1ª liga. ficam 9. 20 de Outubro, Domingo às 21.30 Bynum Lover Ed ricky Jonas LgD Wiz Kareca Pedrovsky Visitante Dyester Mastour Rui Cardoso (liga 2) Major Tom vakjew aqui tao 13. o Mastour, o Dyester e o ricky (sem contar com o Rui) nao tao ai na 1ª liga. ficam 9. nao querem fazer este processo melhorzinho? ainda faltam alguns votar, e se for preciso restringe-se so a escolha entre estes dois dias. eu, por exemplo, nao meti em nenhum. amanha nao da mesmo porque tenho um espectaculo a essa hora, mas se fosse para escolher entre os dois escolhia o proximo em que nao tinha um compromisso inadiavel. e ai, estando como esta, ja ficava o 2º Domingo. tem e que se fazer isto o quanto antes, tipo hoje. Editado 12 Outubro 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Outubro 2013 Por mim, o próximo dá-me de facto mais jeito. Compartilhar este post Link para o post