Rui Cardoso Publicado 5 Outubro 2013 ja esta, pus para 13 de outubro que parece ser o mais provavel, senao mudo para a semana a seguir Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 5 Outubro 2013 12 de Outubro, Sábado às 21.30: Bynum Lover ricky Jonas LgD Wiz perdigas Dyester Mastour bobzz (1ª) 13 de Outubro, Domingo às 21.30: Bynum Lover Ed ricky Jonas LgD Wiz Kareca Pedrovsky perdigas Dyester Mastour Rui Cardoso (Liga 2) Major Tom 19 de Outubro, Sábado às 21.30: Bynum Lover ricky Jonas LgD Wiz Visitante Dyester Mastour bobzz (1ª) Major Tom(?) 20 de Outubro, Domingo às 21.30 Bynum Lover Ed ricky Jonas LgD Wiz Kareca Pedrovsky Visitante Dyester Mastour Rui Cardoso (liga 2) Major Tom No sabado 19 não sei se posso. é provavel que nao though Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Outubro 2013 kareca, tiraste-me da lista.. Sorry, nem reparei :/ Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Outubro 2013 (editado) 2 de Outubro, Sábado às 21.30: Bynum Lover ricky Jonas LgD Wiz perdigas Dyester Mastour bobzz (1ª) Landry 13 de Outubro, Domingo às 21.30: Bynum Lover Ed ricky Jonas LgD Wiz Kareca Pedrovsky perdigas Dyester Mastour Rui Cardoso (Liga 2) Major Tom Landry 19 de Outubro, Sábado às 21.30: Bynum Lover ricky Jonas LgD Wiz Visitante Dyester Mastour bobzz (1ª) Major Tom(?) 20 de Outubro, Domingo às 21.30 Bynum Lover Ed ricky Jonas LgD Wiz Kareca Pedrovsky Visitante Dyester Mastour Rui Cardoso (liga 2) Major Tom Editado 6 Outubro 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Outubro 2013 2 de Outubro, Sábado às 21.30: Bynum Lover ricky Jonas LgD Wiz perdigas Dyester Mastour bobzz (1ª) Landry 13 de Outubro, Domingo às 21.30: Bynum Lover Ed ricky Jonas LgD Wiz Kareca Pedrovsky perdigas Dyester Mastour Rui Cardoso (Liga 2) Major Tom Landry vakjew 19 de Outubro, Sábado às 21.30: Bynum Lover ricky Jonas LgD Wiz Visitante Dyester Mastour bobzz (1ª) Major Tom(?) 20 de Outubro, Domingo às 21.30 Bynum Lover Ed ricky Jonas LgD Wiz Kareca Pedrovsky Visitante Dyester Mastour Rui Cardoso (liga 2) Major Tom vakjew Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Outubro 2013 Pronto, já estou inscrito. Agora tenho de fazer o quê? Esperar pelo draft para formar a equipa ou contratar já alguns jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Outubro 2013 rapaziada da 1ª divisão este negócio fica para domingo então? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Outubro 2013 Parece que sim, mas vou esperar até 4ª caso ainda alguém queira votar. Assim dá pa malta orientar a sua vida e fazer pre-draft para quem não puder, eu ainda sou capaz de falhar mais de metade do draft, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Outubro 2013 Eu não sei se poderei estar no draft, só no próprio dia é que consigo planificar o meu tempo. Não sei como vou fazer. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Outubro 2013 Se não estiveres no draft, podes fazer um pre-draft e depois o pc escolhe consoante a lista de jogadores que escolheste e os disponíveis na altura. Eu costumo fazer uma lista de 100, porque depois acaba por ser quase irrelevante porque a diferença entre os jogadores não é muita e também não sabendo as necessidades da equipa na altura, não serão esses jogadores que me vão servir de moeda de troca. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 8 Outubro 2013 Ainda há vagas para isto? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Outubro 2013 Ainda há vagas para isto? Olá, estás bom? Sim, há! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Outubro 2013 Se não estiveres no draft, podes fazer um pre-draft e depois o pc escolhe consoante a lista de jogadores que escolheste e os disponíveis na altura. Eu costumo fazer uma lista de 100, porque depois acaba por ser quase irrelevante porque a diferença entre os jogadores não é muita e também não sabendo as necessidades da equipa na altura, não serão esses jogadores que me vão servir de moeda de troca. Obrigadão, tenho de tratar disso, então. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 8 Outubro 2013 Olá, estás bom? Sim, há! Tudo jóia, e por aqui? Para já não há link para inscrição na 2ª divisão, pois não? Ainda que, se não me engano, tenha ficado bem classificado na minha liga da época passada - Se o pessoal se animar para uma na ESPN, também é bom. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 8 Outubro 2013 Tudo jóia, e por aqui? Para já não há link para inscrição na 2ª divisão, pois não? Ainda que, se não me engano, tenha ficado bem classificado na minha liga da época passada - Se o pessoal se animar para uma na ESPN, também é bom. Tens uma páginas atrás uma lista para a ESPN. Andei a ver se a malta estava interessada também nesse site para ver se valia a pena ou não criar liga. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 9 Outubro 2013 Era interessante haver subida e descida de ligas para a proxima epoca, tipo as 2 primeiras sobem as duas ultimas descem Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Outubro 2013 TBB, entra na 1ª Liga, tu é que não te inscreveste ainda lol 1 - Bynum Lover - MA Lakers 2 - Jonas - Chicago Spartans 3 - Perep - Unidos do Calhabé 4 - vakjew- Boston Pats 5 - Ed - Madeira Mavs 6 - Perdigas - Emídio Rafael F.C. 7 - pArv aka Snoop Dog - Miami Champions 8 - LgD - Chicago Stars 9 - Major Tom - nqs 10 - Kaz - Pico Whalers 11 - Odom - Los Pollos Hermanos 12 - Wiz Khalifa - Boston Jazz 13 - kareca - Age&Sea 14 - Millán - You just got Sterned 15 - bobzz - Oklahome Wankers 16 - pedrituh_9 - Camelias Greatniners 17 - Pedrovsky - Mafra Mavs 18 - Visitante - CBR Stunners 19 - TBB 20 - Prokholov Destes, além do TBB, um de vocês não se inscreveu ainda. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 9 Outubro 2013 ainda so ha 8 inscritos na liga 2 :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Outubro 2013 Eu inscrevi mas mudei de nome. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Outubro 2013 (editado) Sim, és o Joao amazing team né? Houve aí alguns que mudaram de nome, daí não conseguir identificar a olho. Casa haja poucos jogadores na Liga 2, por mim metia-se H2H e os jogadores mais assíduos que quisessem, jogavam nessa liga também para ensinar e dar motivação a novos jogadores. E para o ano, subiam os 2 primeiros(não repetidos) e os 5 últimos desciam para não ficarem ligas tão grandes. Editado 9 Outubro 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Outubro 2013 Oi, isso era o nome pré-definido, ainda não mudou? Já alterei isso ontem! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Outubro 2013 Noodles com Gambas* Bem, estando eu sem sono: 1 - Bynum Lover - MA Lakers 2 - Jonas - Chicago Razorbacks 3 - Perep - Noodles com Gambas 4 - vakjew- Boston Pats 5 - Ed - Madeira Mavs 6 - Perdigas - Brunos de Carvalhos 7 - pArv aka Snoop Dog - Miami Champions 8 - LgD - Chicago Stars 9 - Major Tom - Yonkers 10 - Kaz - Pico Whalers 11 - Odom - Los Pollos Hermanos 12 - Wiz Khalifa - Red River 13 - kareca - Age&Sea 14 - Millán - You just got Sterned 15 - bobzz - Oklahome Wankers 16 - pedrituh_9 - Camelias 9ers 17 - Pedrovsky - Mafra Mavericks 18 - Visitante - CBR Stunners Odom e Millan, um vocês há-de ser o Black Mambas(penso q seja o Odom) e o outro ainda não fez equipa. TBB e Prokholov, mexam-se e votem na data do draft Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 9 Outubro 2013 sim, sou os Black Mambas. E o draft sempre vai ser este domingo? Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 9 Outubro 2013 (editado) ainda so ha 8 inscritos na liga 2 :( Isto. E parece que não há muitos interessados na ESPN: 1.Pomadas 2. Ricky 3. Mastour 4. 5. 6. 7. 8. 9. 10. Editado 9 Outubro 2013 por Pomadas Compartilhar este post Link para o post