zlatanzinho Publicado 13 Outubro 2013 Vão ser hoje os dois drafts ? Ainda dá pra me inscrever na 2 liga se houver vaga? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Outubro 2013 17º a escolher outra vez, isto quem tem sorte é logo outra coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 13 Outubro 2013 (editado) 9th pick, podiam ser simpaticos e deixar o lebron ou o durant para mim. :grin: Editado 13 Outubro 2013 por Dyester Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Outubro 2013 fds 16ª pick, tenho uma sorte lol LOL bobzz, pensei q o proximo era... o proximo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Outubro 2013 3º a pickar. Fixe. Wade nisso. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Outubro 2013 (editado) 1893Dragons, Guimarães Panthers e Barreiro Harrelsons chamados ao Draft. Obrigado. Editado 13 Outubro 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Outubro 2013 tas lol eu tenho tanto medo de pickar lesionados lol Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Outubro 2013 Eu não consigo entrar no draft, ver se resolvo isto Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Outubro 2013 1893Dragons, Guimarães Panthers e Barreiro Harrelsons chamados ao Draft. Obrigado. Já cá estou, auto-pickou-me o Uncle Drew, gosto Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Outubro 2013 Tentei entrar na minha conta do ano passado para entrar na liga e aparecia-me isto "Your Yahoo! account has been de-activated Your Yahoo! account has been inactive for an extended period of time and is being recycled. If you need a new account, please sign up for a new one." Registei-me com uma nova conta mas apareço que não estou na liga Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Outubro 2013 se criaste uma nova conta :sweatdrop: Vê lá se consegues entrar na antiga conta Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Outubro 2013 Your Yahoo! account has been de-activated Your Yahoo! account has been inactive for an extended period of time and is being recycled. If you need a new account, please sign up for a new one. Aparece isto Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Outubro 2013 (editado) Vasquez | Lou Williams Wade | Waiters Marion | G-Wall Lee | Markieff Monroe | Tristan Troco qualquer um, aberto a propostas. Procuro principalmente 3pts ou blocks Isso chegou-me a aparecer, mas eu depois consegui entrar na boa sem fazer nada lol Voltei atrás e tentei again Editado 13 Outubro 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Outubro 2013 Dragic / Jarrett Jack Joe Johnson / Vince Carter Carmelo / Webster Boozer / Noel Howard / Splitter Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Outubro 2013 Wall/Ridnour Butler/Korver Uncle Jeff/Ariza West/Humphries Brook/Dalembert equipa de m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Outubro 2013 PG: Chris Paul, Nate Robinson SG: Danny Green, Thabo Sefolosha SF: Harrison Barnes, Anthony Bennet PF: Chris Bosh, John Henson C: DeMarcus Cousins, Jonas Valanciunas Compartilhar este post Link para o post