Pat Riley Publicado 14 Outubro 2013 Metam o nome das equipas que troco-me todo com aquele design de windows 7 ou caneco Miami Champions #3-peat troca no me | ricky gives -LaMarcus Aldridge -Jeff Teague -Jeff Green Roma Bargnanis | Landry gives -Klay Thompson -Luol Deng -Zach Randolph Mas o puto Ricky já dá rapes? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Outubro 2013 (editado) Mas o puto Ricky já dá rapes? Teve um bom mentor. Editado 14 Outubro 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Outubro 2013 O Deng vai lançar a uma maior percentagem e meter mais 3 pointers, book it Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Outubro 2013 Mas o puto Ricky já dá rapes? 8) mesmo assim perdi um top-10 do fantasy :| Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Outubro 2013 Eu não devo mexer em nada. Andei aqui a analisar e são poucos os jogadores que trocaria por algum dos meus. Poucos esses que será impensável virem cá parar. Ibaka por Boozer, DeAndre Jordan ou Scola. Cenas do género. :- Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 14 Outubro 2013 Black Mambas, 1ª liga Preciso de um SF que gostaria de trocar pelo Ray Allen visto que tenho muitos SG, alguém interessado? #mambaout Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 14 Outubro 2013 Se faltar mais um posso entrar -arv -Ricky -Perep -João Pereira -Grilo -Dyester -Wiz -Rafinha -Jonas -Ed -Mesut Ozil -Mastour - landry -TBB -Bynum Lover -Mesquita -Carmelo Anthony - Kaz - malaquias - kareca -Thomas Muller -Frank Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Outubro 2013 -arv -Ricky -Perep -João Pereira -Grilo -Dyester -Wiz -Rafinha -Jonas -Ed -Mesut Ozil -Mastour - landry -TBB -Bynum Lover -Mesquita -Carmelo Anthony - Kaz - malaquias - kareca -Thomas Muller -Frank - bobzz Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Outubro 2013 falta 1 para dar 12 em cada liga depois se for preciso meto no random.org e duas alminhas caridosas criam as ligas o draft fica este domingo certo? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Outubro 2013 Por mim o dia é indiferente, a hora é que podia ser só que um bocadinho mais tarde ou mais cedo, àquela hora é me complicado estar no pc Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 14 Outubro 2013 -arv -Ricky -Perep -João Pereira -Grilo -Dyester -Wiz -Rafinha -Jonas -Ed -Mesut Ozil -Mastour - landry -TBB -Bynum Lover -Mesquita -Carmelo Anthony - Kaz - malaquias - kareca -Thomas Muller -Frank - bobzz - Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Outubro 2013 Pronto, já está completo. Acho melhor abrir um tópico só para as duas ligas h2h. Senão fica grande confusão. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Outubro 2013 Liga 1: -TBB -João Pereira -Jonas - landry -Ricky -Mastour -Grilo -Dyester - malaquias -Perep - Rui Cardoso -Mesut Ozil Liga 2: -Carmelo Anthony -Mesquita -Frank -arv - bobzz -Thomas Muller -Bynum Lover - Kaz -Ed -Rafinha - kareca -Wiz BL fica la comissioner da 2ª. Mete 13 jogadores. Se quiserem o print tenho aqui. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Outubro 2013 Eu posso criar a outra se quiserem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Outubro 2013 O Teague não me convence e o Green teve um bom meio ano, não vale metade daquilo. O Deng em ano de contrato vai ser obrigado a partir tudo e o Klay continua a crescer como jogador de ano para ano. Gosto muito do Lamarcus e o Zbo está na fase descendente da carreira, o factor lesões vai ser importante aqui. Deixa estar bebé, eu concordo perfeitamente contigo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Outubro 2013 Por mim o dia é indiferente, a hora é que podia ser só que um bocadinho mais tarde ou mais cedo, àquela hora é me complicado estar no pc Mais tarde +e melhor, la para as 23h. Pronto, já está completo. Acho melhor abrir um tópico só para as duas ligas h2h. Senão fica grande confusão. Concordo Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Outubro 2013 (editado) Querem 2 divisions com 6 equipas cada uma ou os 12 ao molho? E 10 titulares e 3 no banco? Odeio rosters tão grandes lol, mais que 6 titulares já quase nem precisas de mexer e ter aquelas decisões difíceis entre jogadores da mesma posição 2ª Liga H2H http://y.ahoo.it/PJ8BOkFP Vão metendo os nomes das equipas para o caso de alguém entrar por engano. -Carmelo Anthony -Mesquita -Frank -arv - bobzz -Thomas Muller -Bynum Lover - Kaz -Ed -Rafinha - kareca -Wiz Editado 15 Outubro 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Outubro 2013 (editado) Wiz - Red River Editado 15 Outubro 2013 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Outubro 2013 -Carmelo Anthony -Mesquita - Philadelphia Ervings -Frank -arv -bobzz -Thomas Muller -Bynum Lover - MA Lakers -Kaz -Ed -Rafinha -kareca -Wiz - Red River Domingo, 22/23 e 10 titulares + 2 bench (3 é demais), parece-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Outubro 2013 - Carmelo Anthony - Mesquita - Philadelphia Ervings - Frank - arv - bobzz - Thomas Muller - Bynum Lover - MA Lakers - Kaz - Ed - Always Madeira Mavs - Rafinha - kareca - Wiz - Red River Isto como é que funciona mesmo? Ok, sei o que é H2H o que estou a perguntar mesmo é como é que faço a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Outubro 2013 Liga 1: -TBB -João Pereira -Jonas - landry -Ricky -Mastour -Grilo -Dyester - malaquias -Perep - Rui Cardoso -Mesut Ozil - Los Fundão Lakers Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Outubro 2013 Deixa estar bebé, eu concordo perfeitamente contigo. Mesmo? :$ Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 15 Outubro 2013 -TBB -João Pereira -Jonas - landry -Ricky -Mastour -Grilo -Dyester - malaquias - Lobos -Perep - Rui Cardoso -Mesut Ozil - Los Fundão Lakers Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Outubro 2013 2ª H2H - Carmelo Anthony - Mesquita - Philadelphia Ervings - Frank - arv - bobzz - Thomas Muller - Bynum Lover - MA Lakers - Kaz - Ed - Always Madeira Mavs - Rafinha - kareca - Túnel de Campolide - Wiz - Red River Compartilhar este post Link para o post