kareca Publicado 17 Outubro 2013 21.30 está porreiro para mim. Mas se for mais tarde melhor Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Outubro 2013 21.30 está porreiro para mim. Mas se for mais tarde melhor Isto. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Pessoal da 2ª divisão, tenho o meu plantel todo disponivel para trades menos o Beal, nomeadamente: -Marc Gasol - Wall - Milsap - Lawson - Calderon - Kanter Manda MP com o que vos agrada ;) Editado 17 Outubro 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Outubro 2013 Outra vez? O da 2ª divisão da rotisserie foi às 8 e meia, acho eu Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 18 Outubro 2013 Quem é o Baltimore Fuckers? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Outubro 2013 O da 2ª divisão da rotisserie foi às 8 e meia, acho eu 21h30, tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 18 Outubro 2013 (editado) E o tal meu amigo que convidei que quando so tavamos 8...falei aqui no topico. Ele ja se inscreveu no forum mas ainda nao foi aprovado Editado 18 Outubro 2013 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 18 Outubro 2013 Depois ele que diga aqui quem é ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Outubro 2013 Só pa sabes se o Deuses do Basket é o Carmelo? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Outubro 2013 Só pa sabes se o Deuses do Basket é o Carmelo? Não consigo entrar mano. Diz que está cheia a liga. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Outubro 2013 Não consigo entrar mano. Diz que está cheia a liga. Lá vou eu kickar o outro, tenta lá again e manda-me por PM o nome que vais dar à equipa para mais nenhum engraçadinho entrar Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Outubro 2013 troca no me | ricky gives -Amir Johnson -Joe Johnson -Micheal Carter-Williams Baltimore Fuckers | gives -Greg Monroe -Brandon Knight -Arron Affalo Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Outubro 2013 btw, quem é o baltimore fuckers? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Outubro 2013 O draft das h2h é quando afinal? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Outubro 2013 (editado) troca no me | ricky gives -Anthony Davis -Mike Conley Golden Sex Warriors | Mastour gives -Ty Lawson -Marc Gasol fico com PG: Lawson | Knight | Collison SG: Klay | Affalo | Brooks SF: Deng | Wes Matthews PF: Z-Bo | T.T C: Gasol | Monroe | Olynyk Editado 19 Outubro 2013 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Estou curioso para ouvir os comentários á trade :mrgreen: ps: O nome da equipa está errado. Editado 19 Outubro 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Outubro 2013 Eu aconselhei-o a aceitar a troca. parece-me que sai a ganhar. Apesar de gostar muito do Conley, Marc é Marc. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Outubro 2013 Eu aconselhei-o a aceitar a troca. parece-me que sai a ganhar. <3 Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Eu também achei que ele sairia a ganhar ao inicio, mas para a minha equipa (sou fraco em steals e forte em assists), achei que ficava melhor com esta trade, e se calhar ficarei mesmo no geral. Além disso, acho que o Gasol vai ser pior este ano. Além de ter o Koufos para lhe tirar minutos, ele teve um ano atipico na ultima epoca, lançando quase 85% de FT. Ele tinha média de 73% de carreira. Este ano deve regredir como aconteceu com o Rose há 2/3 anos. AD pode explodir ou implodir, veremos. :mrgreen: Conley por Lawson é ela por ela, embora o Conley tenha menos concorrencia (Nate + Miller em Denver). Editado 19 Outubro 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 19 Outubro 2013 (editado) quem sao os dye jet boys? Minha equipa Editado 19 Outubro 2013 por Dyester Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Outubro 2013 Conley por Lawson nunca é ela por ela, nem sequer interessa a concorrência. O Conley é prai o 4/5º melhor base de fantasy. Compartilhar este post Link para o post