Mastour Publicado 13 Outubro 2013 (editado) . Editado 13 Outubro 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Outubro 2013 Eu já estou em 4 ligas, não estou interessado. E não sei se quero voltar a jogar em rotisserie, h2h é tão melhor. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Outubro 2013 Não se chibem, isso é feiito. Até porque muitas vezes as trocas parvas trazem mensagens e servem para a malta dizer "quero esse gajo, há algo que te pareça possível?". A minha não dizia nada, pelo menos que eu tenha visto, mas já editei Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Outubro 2013 -arv -Ricky -Perep -João Pereira -Grilo -Dyester -Wiz -Rafinha -Jonas -Ed -Mesut Ozil -Mastour - landry Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Outubro 2013 Dividam em duas ligas, já ta muita gente Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Outubro 2013 podiam ter decidido mais cedo que dava o lugar a alguem que podesse ca tar hoje. é pena, é o único fantasy que jogo. se alguém quiser pegar na minha equipa que diga. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Outubro 2013 Também jogo, se houver malta pa outra liga ricky eu nao caguei, simplesmente ninguem quis ir pa 2ª, como podes ver uns posts atrás quando se falou disso lol Pelo q me parece, as melhores sao chicago stars, yonkers, Black Mambas, Wankers e o Sterned. Mas quem vai ganhar é o perep :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Outubro 2013 Não consigo entrar e tenho a melhor equipa? P*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Outubro 2013 Também jogo, se houver malta pa outra liga ricky eu nao caguei, simplesmente ninguem quis ir pa 2ª, como podes ver uns posts atrás quando se falou disso lol Pelo q me parece, as melhores sao chicago stars, yonkers, Black Mambas, Wankers e o Sterned. Mas quem vai ganhar é o perep :mrgreen: E a minha? Não percebes nada disto. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 14 Outubro 2013 -arv -Ricky -Perep -João Pereira -Grilo -Dyester -Wiz -Rafinha -Jonas -Ed -Mesut Ozil -Mastour - landry -TBB Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Outubro 2013 (editado) Tambem tens boa equipa sim senhor, só passas mal na FG%, passou-me -arv -Ricky -Perep -João Pereira -Grilo -Dyester -Wiz -Rafinha -Jonas -Ed -Mesut Ozil -Mastour - landry -TBB - Bynum Lover Editado 14 Outubro 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Outubro 2013 Não me meti na lista aí atrás e ninguém me meteu, hão-de ter muitos amigos. :C -arv -Ricky -Perep -João Pereira -Grilo -Dyester -Wiz -Rafinha -Jonas -Ed -Mesut Ozil -Mastour - landry -TBB -Bynum Lover -Mesquita Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Outubro 2013 Rafinha, mandei-te uma proposta de trade, quando quiseres ver, avisa. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Outubro 2013 Tamos 16 já para H2H, mais vale "fechar as inscrições". Daqui a pouco tamos 25 xD Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Outubro 2013 eu pus te na lista, só que alguém te tirou Se calhar ainda dá para fazer duas ligas h2h. 10 pessoas em cada uma. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Outubro 2013 (editado) Se calhar ainda dá para fazer duas ligas h2h. 10 pessoas em cada uma. Se fizerem duas ligas h2h e se houver vagas até alinho nisto. #MambaIn -arv -Ricky -Perep -João Pereira -Grilo -Dyester -Wiz -Rafinha -Jonas -Ed -Mesut Ozil -Mastour - landry -TBB -Bynum Lover -Mesquita -Carmelo Anthony Editado 14 Outubro 2013 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 14 Outubro 2013 siga, mas preferia na espn Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Outubro 2013 Se for 2 ligas de 10 posso entrar, se fizerem apenas 1 ignorem o meu nome. -arv -Ricky -Perep -João Pereira -Grilo -Dyester -Wiz -Rafinha -Jonas -Ed -Mesut Ozil -Mastour - landry -TBB -Bynum Lover -Mesquita -Carmelo Anthony - Kaz Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Outubro 2013 (editado) troca no me | ricky gives -LaMarcus Aldridge -Jeff Teague -Jeff Green Roma Bargnanis | Landry gives -Klay Thompson -Luol Deng -Zach Randolph Editado 14 Outubro 2013 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 14 Outubro 2013 Sem Braços e Anões | 2ªLiga Kemba Walker/Nash/Ridnour Harden/Jr.Smith/Young Granger/Beasley/Otto Porter Griffin/Nene Noah/Cody Zeller Algumas apostas de risco: Granger e Beasley. Mas acho que fiquei com boa equipa. Deposito boas expetativas no Nick Young. Compartilhar este post Link para o post