Mastour Publicado 12 Outubro 2013 foi o que eu postei Obrigado, hoje vou em inscrever. :wink: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Outubro 2013 O pessoal que nunca jogou aconselho a fazer mock drafts. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Outubro 2013 Eu não votei porque é-me indiferente na medida que não sei se estou em casa em qualquer dos dias. Se estiver muito bem, se não estiver, força auto-pick :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Outubro 2013 (editado) SÓ PARA A 1ª LIGA 13 de Outubro, Domingo às 21.30: 1- Bynum Lover 2- Ed 3- Jonas 4- LgD 5- Wiz 6- Kareca 7- Pedrovsky 8- perdigas 9- Major Tom 10 - vakjew 20 de Outubro, Domingo às 21.30 1- Bynum Lover 2- Ed 3- Jonas 4- LgD 5- Wiz 6- Kareca 7- Pedrovsky 8- Visitante 9- Major Tom 10- vakjew Vá alguém que desempate isto se não desempato eu e tiro o voto de amanhã que também não me dá muito jeito. Mas para a semana também não dá muito, portanto :mrgreen: Editado 12 Outubro 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Outubro 2013 Para mim, quanto mais cedo melhor, mas eu estou na segunda. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Outubro 2013 Não votei porque a minha eventual disponibilidade será igual nos dois dias. Tanto posso estar a trabalhar no pc como no restaurante. Voto em branco. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Outubro 2013 Eu posso nos dois por isso não muda nada. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Outubro 2013 Eu também não votei porque posso nos dois. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Outubro 2013 Se ninguém desempatar faz-se amanhã, é melhor para as trocas e tudo mais, apesar de 9 dias chegarem. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Outubro 2013 eu voto no proximo como ja tinha dito atras. praticamente todos os que meteram o nome teem nos dois dias, excepto o perdigas que so tem neste e o Visitante que so tem no proximo. sera que para o TBB e o Prokholov tambem e tranquilo qualquer dos dois dias? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Outubro 2013 Por mim até prefiro no dia 20 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Outubro 2013 O bobzz desempatou, fica para amanhã pronto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Outubro 2013 Há dias registei-me na II Liga, agora diz que não estou registado e nem posso porque a liga está cheia. wtf? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Outubro 2013 Ó BL, a mim tanto me faz, eu disse, mas o bobz não disse "para o próximo"? Fiquei confuso agora! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Outubro 2013 "para o proximo" era para o dia 20 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Outubro 2013 (editado) Aparece-me isto. Quando fui fazer o login ontem diz-me que não estou inscrito na Liga, devia lá estar a minha vaga mas que tivesse havido problema com a inscrição. EDIT: Fui ver e no da Liga 1 já dá, alguém que veja isso pff. ;-) Editado 13 Outubro 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Outubro 2013 Inscrevi-me na 2ª liga. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Outubro 2013 Usaste o primeiro ou segundo link do 1o post? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Outubro 2013 Usei o do Rui Cardoso na página anterior. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 13 Outubro 2013 Ozil, qual o teu nome/equipa? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Outubro 2013 Fundão Lakers ou qualquer coisa do genero Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 13 Outubro 2013 Acho que ja ta tudo apostos, quem se quiser juntar mais que se inscreva as 8, porque depois vou fechar a liga para o draft. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Outubro 2013 MAs afinal ficou para quando? Compartilhar este post Link para o post