malaquias Publicado 14 Outubro 2013 Se ainda der, estou in -arv -Ricky -Perep -João Pereira -Grilo -Dyester -Wiz -Rafinha -Jonas -Ed -Mesut Ozil -Mastour - landry -TBB -Bynum Lover -Mesquita -Carmelo Anthony - Kaz - malaquias Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Outubro 2013 Se ainda der, estou in -arv -Ricky -Perep -João Pereira -Grilo -Dyester -Wiz -Rafinha -Jonas -Ed -Mesut Ozil -Mastour - landry -TBB -Bynum Lover -Mesquita -Carmelo Anthony - Kaz - malaquias - kareca Compartilhar este post Link para o post
Thomas Muller Publicado 14 Outubro 2013 já agora se for possível gostava de entrar -arv -Ricky -Perep -João Pereira -Grilo -Dyester -Wiz -Rafinha -Jonas -Ed -Mesut Ozil -Mastour - landry -TBB -Bynum Lover -Mesquita -Carmelo Anthony - Kaz - malaquias - kareca -Thomas Muller Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Outubro 2013 (editado) fico com este roster: PG: Conley| MCW SG: Klay Thompson | Wes Matthews | Stephenson SF: Deng | Joe Johnson | VC PF: A.Davis | T.T C: Z-Bo | Amir | Olynyk edit: vitória facil. estou disponivel para trocas btw tão 21. por mim era deixar entrar mais 3 e fazer random.org 12 para cada lado Editado 14 Outubro 2013 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 14 Outubro 2013 troca no me | ricky gives -LaMarcus Aldridge -Jeff Teague -Jeff Green Roma Bargnanis | Landry gives -Klay Thompson -Luol Deng -Zach Randolph Entreguem o titulo ao Roma Bargnanis. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Outubro 2013 tão 21. por mim era deixar entrar mais 3 e fazer random.org 12 para cada lado Ou mais um ou mais três, sim. E ou random.org ou divide-se por quando der mais jeito o draft. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Outubro 2013 Fiquei com: PG: Ricky, Michael Carter-Williams SG: DeRozan, Alec Burks SF: Iggy, T. Allen PF: Vucevic, Jason Thompson C: Z. Randolph, Bismack Biyombo Acho que me safo bem a nível de ressaltos, blocos, steals, FT%. Interessa-me um bom scorer, de preferência 3 pointer. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Outubro 2013 O Ricky sai a ganhar com a troca, não vos estou a perceber. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Outubro 2013 Ganhamos os dois. Ficamos os dois com aquilo que queríamos. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 14 Outubro 2013 O Ricky sai a ganhar com a troca, não vos estou a perceber. Fiquei curioso de ouvir a explicação. Na minha óptica, Green + Teague por Deng + Klay , era justo, embora o ricky ficasse a perder. Juntar a isto LMA por Zbo, é roçar o roubo descarado. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Outubro 2013 Também fiz uma trade com o Landry, mandei o Kyrie e o Asik pelo Curry e o MWP. Queria o Steph porque ele é o meu MVP mental e queria livrar-me do Asik, porque acabei por pickar um C melhor e de cada vez que olhava para ele lembrava-me da má escolha que fiz por não pickar o Valanciunas. Devo dar waive no MWP, e ir buscar alguém à free agency Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Outubro 2013 Por acaso depois de ter aceite essa trade fiquei a remoer com isso grilo, porque vi que o facto do curry contribuir com mais 3pt me fazia falta, mas caguei, ainda votei against a trade esta tarde mas já não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Outubro 2013 O Teague vai fazer uma grande época nos Hawks e o LaMarcus é um jogador que anda nos 20-9 sempre(tou a dizer de cabeça, não me espetem com stats please :mrgreen: ). O Jeff é dos poucos bons jogadores dos Celtics, mas tenho dúvidas se se vai dar bem como líder ofensivo da equipa. O Deng é um cancro. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Outubro 2013 Eu fui pelo Teague que só tinha um pg, o LaMarcus porque é fantasy star. O Jeff foi o Ricky que ofereceu para eu largar o Deng, não fazia grande questão em ter, mas bem analisado pode ser que saia bem. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 14 Outubro 2013 (editado) Aceitam-se trades - equipa Golden Sex Warriors. Quase tudo está disponivel: John Wall | Ty Lawson | Calderon | Reggie Jackson Beal | Korver Chandler | Butler Milsap | Favors Marc Gasol | Enes Kanter | Hawes Editado 14 Outubro 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Outubro 2013 Metam o nome das equipas que troco-me todo com aquele design de windows 7 ou caneco Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Outubro 2013 Fiquei curioso de ouvir a explicação. Na minha óptica, Green + Teague por Deng + Klay , era justo, embora o ricky ficasse a perder. Juntar a isto LMA por Zbo, é roçar o roubo descarado. O Teague vai fazer uma grande época nos Hawks e o LaMarcus é um jogador que anda nos 20-9 sempre(tou a dizer de cabeça, não me espetem com stats please :mrgreen: ). O Jeff é dos poucos bons jogadores dos Celtics, mas tenho dúvidas se se vai dar bem como líder ofensivo da equipa. O Deng é um cancro. O Teague não me convence e o Green teve um bom meio ano, não vale metade daquilo. O Deng em ano de contrato vai ser obrigado a partir tudo e o Klay continua a crescer como jogador de ano para ano. Gosto muito do Lamarcus e o Zbo está na fase descendente da carreira, o factor lesões vai ser importante aqui. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 14 Outubro 2013 O Teague tem grande upside e tem vindo a crescer ano para ano. Este ano não tem o Josh Smith, por isso o número de assists deve subir :mrgreen: O Deng vai ter um ano pior. Além das lesões constantes, tem o Butler, Rose e Dunleavy para lhe tirarem minutos/bola. Ao Klay e ao Curry vai acontecer o que aconteceu ao Lawson/Galo. O Iggy vai fazer com que os seus números desçam. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Outubro 2013 O Klay deve explodir esta época, será a sua época de afirmação como um excelente '2nd guy star'. O argumento do final do contrato do Deng é bom, mas não gosto dele, é bué inconstante. E o Butler vai aparecer muito mais, além do regresso do Rose. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Outubro 2013 tenho esperança no klay para ser o que o bl disse, "excelente '2nd guy star'". sobre o teague, tenho o gajo mais semelhante na liga que pode haver em relaçao ao teague. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 14 Outubro 2013 Aceitam-se trades - equipa Golden Sex Warriors. Quase tudo está disponivel: John Wall | Ty Lawson | Calderon | Reggie Jackson Beal | Korver Chandler | Butler Milsap | Favors Marc Gasol | Enes Kanter | Hawes Queria o Wall, mas acho difícil uma trade que agrade a ambos. Sem Braços e Anões | 2ªLiga Kemba Walker/Nash/Ridnour Harden/Jr.Smith/Young Granger/Beasley/Otto Porter Griffin/Nene Noah/Cody Zeller Compartilhar este post Link para o post