malaquias Publicado 15 Outubro 2013 Eu não me inscrevi em nada acho eu, o Snoop Dogg é que meteu aí para trás a lista e o meu nome estava na liga 1, de facto, mas pensei que fosse sorteio e fosse indiferente. Quanto à inscrição, nem sei, mas tenho ideia que inscrevi no que apareceu, e se apareceu é porque alguém mandou convite errado (?). Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Outubro 2013 Eu não me inscrevi em nada acho eu, o Snoop Dogg é que meteu aí para trás a lista e o meu nome estava na liga 1, de facto, mas pensei que fosse sorteio e fosse indiferente. Quanto à inscrição, nem sei, mas tenho ideia que inscrevi no que apareceu, e se apareceu é porque alguém mandou convite errado (?). :maluco: :mrgreen: Eu não mandei convite, nunca o fiz xD Mas não foi nada de grave lol Estava uma equipa chamada Lobos na Liga 2, ou alguém imitou ou enganaste-te. Já está resolvido, agora verifica é se estás na liga 1 no yahoo ;) Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 15 Outubro 2013 Fiz algo de manhã mas não te sei mesmo dizer o que fiz, não me lembro de nada, nem sei se entrei lá por convite (que dizes que não houve) ou por algum link. :mrgreen: Eu agora não estou em liga nenhuma, como entro? E sim, é no yahoo, que nem sei de mais nenhum site para jogar isto. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 15 Outubro 2013 Ligue 1: -TBB - Bonfim Wyverns -João Pereira - Los Pachulias -Jonas - Chicago Razorbacks - landry -Ricky - Alvalade Lions -Mastour - Golden Sex Warriors -Grilo - Margem Sul Rapers -Dyester- Dye Jet Boys - malaquias - Lobos -Perep - Rui Cardoso - Pop's Hack-a-Shaq -Mesut Ozil - Los Fundão Lakers Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Outubro 2013 Fiz algo de manhã mas não te sei mesmo dizer o que fiz, não me lembro de nada, nem sei se entrei lá por convite (que dizes que não houve) ou por algum link. :mrgreen: Eu agora não estou em liga nenhuma, como entro? E sim, é no yahoo, que nem sei de mais nenhum site para jogar isto. Entra no link da Liga 1 que meteram aí para trás, acho que foi o Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Thomas Muller Publicado 15 Outubro 2013 (editado) Eu sou o john wall cheesing btw xD 2ª H2H - Carmelo Anthony - Mesquita - Philadelphia Ervings - Frank - Guimarães Bobcats - arv - Miami Champions - bobzz - Orlando Wankers - Thomas Muller- John Wall Cheesing - Bynum Lover - MA Lakers - Kaz - Ed - Always Madeira Mavs - Rafinha - kareca - Túnel de Campolide - Wiz - Red River Editado 15 Outubro 2013 por Thomas Muller Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Outubro 2013 Ligue 1, falta entrar o perep, o malaquias, o landry e o mesut ozil Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Outubro 2013 O Lobos acho que é o malaquias, deve ter-se inscrito na errada... SantAngeloGallinaris e San Fundanus Spurs Os donos não se identificam, vou excluir ambas. San Fundanus Spurs sou eu. Troquei de nome para ser mais fácil de identificar a equipa, tenho três. ;-) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Outubro 2013 (editado) Isso, kickem a minha equipa. Tudo contra mim, a eliminar o vencedor. SantAngelo Gallinaris. Se fosse o Cardoso o responsável isto não acontecia. Editado 15 Outubro 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Outubro 2013 (editado) Landry e Mesut então inscrevam-se de novo ora essa :mrgreen: Kickem ambos por não conhecer o nome :wink: http://basketball.fantasysports.yahoo.com/nba/84570/invitation?key=01ef0f95b0d98937 Editado 15 Outubro 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 15 Outubro 2013 Entra no link da Liga 1 que meteram aí para trás, acho que foi o Jonas. Thanks, está feito. Não sabia onde era. A minha equipa é a "Lobos". Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Outubro 2013 - Carmelo Anthony - Mesquita - Philadelphia Ervings - Frank - Guimarães Bobcats - arv - Miami Champions - bobzz - Orlando Wankers - Thomas Muller - John Wall Cheesings - Bynum Lover - MA Lakers - Kaz - Mighty Ducks - Ed - Always Madeira Mavs - Rafinha - kareca - Túnel de Campolide - Wiz - Red River Vou kickar o All Stars se vocês os 2 não se conseguem inscrever. Já podem ir ;) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Outubro 2013 (editado) Epá, mas porque é que o draft ficou à mesma hora? Têm-me na ignore list ou alguma coisa? :cry: Editado 15 Outubro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Outubro 2013 Eu tentei, mas ele disse que estava full. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Outubro 2013 Entrou um tal de Mica e Halla's Molambus no teu lugar Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Outubro 2013 Pessoal na Liga da segunda divisão, posso negociar o Brook Lopez. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Outubro 2013 Eu tentei, mas ele disse que estava full. Tenta agora. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Outubro 2013 E as horas do draft, já não dá para fazer nada acerca disso? Mais a meio da tarde ou mais a meio da noite Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Outubro 2013 Não sei como o que pessoal prefere. Se preferirem outra hora que dê para mais gente ainda dá para mudar. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 17 Outubro 2013 Está marcado para que dia e para que horas pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Outubro 2013 Eu pelas minhas contas pareceu-me que eras outra vez às 20:30, se é às 21:30 é tranquilo Compartilhar este post Link para o post