ricky Publicado 17 Novembro 2013 Topico errado? ya era no h2h, safoda Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Novembro 2013 Lá segui o vosso conselho e fui aos waivers. Hinrich 8 assists <3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Novembro 2013 Se tiver uma proposta interessante, troco o Rubio Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 17 Novembro 2013 Dei-te uma valente ajuda ontem Ricky :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Novembro 2013 Dei-te uma valente ajuda ontem Ricky porque? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Novembro 2013 Se quiserem negociar tenho todo o prazer em receber as vossas trades e tal. Agora se quiserem vir chular podem ir para outra freguesia. #ficaadica Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 17 Novembro 2013 porque? Ve quem eu deixei de fora ontem, só pq me esqueci de meter a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Novembro 2013 Tenho Chandler + Barnes ou Valanciunas + Barnes para troca. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Novembro 2013 Quantas equipas descem afinal? Convém saber, para ter um objectivo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Novembro 2013 Eu por mim desciam 6 e subiam 2, para ficarem 15 nesta liga. Mas o H2H está a ter mais participação e talvez seja o melhor caminho. Podia-se era fazer um 'enquete' para ver o que a maioria acha. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Novembro 2013 Tendo em conta que metade das pessoas que estão na 1ª liga dizem que para o ano não querem participar em rotisserie se calhar nem há descidas e junta-se os da 1ª com a 2ª liga. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Dezembro 2013 Dei umas afinações nos waivers e com o passar do tempo fiquei assim: PG: Chris Paul, Hinrich SG: Danny Green, SF: Pierce, Harrison Barnes PF: Bosh, Henson C: Cousins, Chandler, Valanciunas Curtia orientar outro SG, de preferência gostava de trocar o Valanciunas. Mas façam-me propostas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Dezembro 2013 Só eu que posto aqui mas que se lixe. TBB dá lá umas abébias que assim é complicado apanhar-te. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 21 Dezembro 2013 Só eu que posto aqui mas que se lixe. TBB dá lá umas abébias que assim é complicado apanhar-te. Mais? Tive o Granger lesionado toda a época e o Beal também a falhar algumas semanas. Curiosamente, foi nessa altura que subi ao primeiro lugar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Janeiro 2014 Vou descer para ai para 5º até o Chris Paul voltar. Cheguei a tar com 116,5, mas já tou com 112. O TBB é que não dá hipótese e anda sempre nos 128. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Janeiro 2014 Eu andei em 1º até o Davis se lesionar. Depois voltou e acabou o Horford para a época. Ando sempre a subir e a descer agora. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Janeiro 2014 estou mesmo a ver a história. em primeiro desde da primeira jornada // não vou ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 23 Janeiro 2014 Fiz add no miles plumlee nao foi aceite porquê? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Janeiro 2014 Porque já tinha eu feito antes, provavelmente. Fiz add nele anteontem mas ficou em espera. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Janeiro 2014 Se tá em Waiver List tens de esperar que acabe o prazo e quem tiver prioridade fica com ele nesse dia. A ordem da prioridade está na tabela classificativa. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 29 Janeiro 2014 estou mesmo a ver a história. em primeiro desde da primeira jornada // não vou ganhar isto. ? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Fevereiro 2014 Vou descer para ai para 5º até o Chris Paul voltar. Cheguei a tar com 116,5, mas já tou com 112. O TBB é que não dá hipótese e anda sempre nos 128. Desci para 4º afinal. CP3 volta amanhã felizmente ainda espero conseguir voltar aos 2 primeiros. Se bem que os Wankers que agora estão em 2º já têm 20 pontos de vantagem de mim quase. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Março 2014 Anda tudo mais ou menos desligado desta mas quero um PF/C, troco por qualquer coisa equivalente, de preferência os meus PG. Atenciosamente, GM Madeira Mavs Compartilhar este post Link para o post