6nario Publicado 11 Novembro 2013 Manda-os para a FA, ninguém os troca assim e vai buscar alguém que esteja lá que te dê isso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2013 Isto é uma liga de 20 equipas ninguém os troca o quê? :lol: Não é a h2h de 12. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 12 Novembro 2013 Assim que voltar o Chandler de lesão (acho que volta hoje), os minutos do Nate irão diminuir. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 12 Novembro 2013 Eu estou a falar do Wilson. Volta esta semana e vai roubar minutos a Miller/Foye e ao Nate. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Novembro 2013 Que jornada, ontem, 10.5 pontos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Novembro 2013 dou.te o Jordan Crawford pelo Chandler, o Nate mais vale waivers Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Novembro 2013 lol deixa lá quando daqui a uns meses quando o rondo voltar também lá vais ter que ir Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 13 Novembro 2013 Metam aí SS de como está a 1ª divisão. PS: Descem/sobem quantos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Novembro 2013 Eu, por mim, para o ano fazia-se 15 em cada liga em H2H. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 13 Novembro 2013 Podia-se continuar assim com 2 formatos, 4 ligas, H2H e roto, com subidas e descidas de divisão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Novembro 2013 Consegui chegar a 1º de novo. Podem acabar já! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Novembro 2013 Metam aí SS de como está a 1ª divisão. PS: Descem/sobem quantos? :mrgreen: No inicio disseram que desciam 2 mas houve uma pessoa que não se inscreveu logo tamos só 19. Façam como quiserem. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 13 Novembro 2013 Descer 2 acho pouco havendo uma liga com 10 e outra com 12. Que tal 3 ou 5? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Novembro 2013 esse gajo dos no me vai ganhar Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Novembro 2013 19 é muita gente, para o ano não contem comigo nem com tanta gente nem com este sistema de pontuação. E as mudanças que os gajos da yahoo fizeram tornaram o site ainda mais feio, podiam dar uma hipótese ao da espn. Sim, vou passar o ano todo a dizer isto. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Novembro 2013 19 é muita gente, para o ano não contem comigo nem com tanta gente nem com este sistema de pontuação. E as mudanças que os gajos da yahoo fizeram tornaram o site ainda mais feio, podiam dar uma hipótese ao da espn. Sim, vou passar o ano todo a dizer isto. Por acaso acho que melhorou. Ainda gosto mais do da ESPN mas este ano melhoraram na yahoo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Novembro 2013 Para o ano só me inscrevo em h2h, muito mais fixe, dá mais gozo e em termos estratégicos tem mais que se lhe diga. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Novembro 2013 19 é muita gente, para o ano não contem comigo nem com tanta gente nem com este sistema de pontuação. E as mudanças que os gajos da yahoo fizeram tornaram o site ainda mais feio, podiam dar uma hipótese ao da espn. Sim, vou passar o ano todo a dizer isto. Eu gosto com tantas pessoas. Com 10/12 é muito mais complicado fazer diferenças no draft. E dizes isso porque vais descer de divisão :mrgreen: Eu gosto mais de roto, não tou a achar assim tanta piada ao h2h apesar de estar em 1º. Por mim continuava assim 2 ligas de 18/20 pessoas em roto, e ligas de h2h com 10/12 pessoas. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Novembro 2013 Para o ano só me inscrevo em h2h, muito mais fixe, dá mais gozo e em termos estratégicos tem mais que se lhe diga. é isto. se me inscrever em alguma liga da rotisserie tem q ser uma com menos elementos, uns 10 já tava fixe. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Novembro 2013 este lebron e a sua fg <3 podia era fazer uns rebounds e blocks Compartilhar este post Link para o post