pedrituh_9 Publicado 7 Novembro 2013 Perdi 13.5 pontos hoje :cadeirada: Ao menos já estive em primeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 7 Novembro 2013 Após 1/2 semanas, já posso concluir que depois da troca A. Davis por Gasol, a minha melhor decisão foi ter pickado o Wall em ve do Rubio com a 2th pick. FG% abaixo de 30%? Estava bem lixado nessa categoria :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Novembro 2013 ainda hoje nao bato muito bem por nos primeiros dias ter ido buscar o Collison em vez do Beverley por já o ter na H2H e não querer ter o mesmo jogador nas duas equipas. agora não consigo arranjar um jogador confiável ao mesmo tempo que tenho o Nash e o Bynum como estão e o Rondo e o Wilson Chandler sem fazer minutos. deprimente. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 8 Novembro 2013 Robin Lopez por Xavier Henry? Fdx que rape. Podiam-me ter dito, que eu ia buscar o Jason Terry aos waivers e trocava-o pelo Robin :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Não sei quem é o Baltimore Fuckers mas JJ Redick só por Wade ou Paul George. Não vale a pena insistir. :mrgreen: Editado 8 Novembro 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 8 Novembro 2013 Não sei quem é o Baltimore Fuckers mas JJ Redick só por Wade ou Paul George. Não vale a pena insistir. :mrgreen: JJ Reddick por wade ou George? Pronto, já li de tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Novembro 2013 (editado) JJ Reddick por wade ou George? Pronto, já li de tudo :lol: Eu disse que da equipa dele são os únicos por quem trocaria porque não estou minimamente interessado numa troca. Acho que não disse nenhuma barbaridade. Editado 8 Novembro 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Nem sabia que ele tinha os dois na equipa, levei mesmo á letra o que disseste e pensei que só trocavas o Redick por alguém daquele "nivel". ;) Editado 8 Novembro 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Novembro 2013 Aceitei uma trade que não queria, enganei-me lol. Se der para cancelar, agradecia. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Novembro 2013 Este Mastour faz-me lembrar alguém. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Novembro 2013 Aceitei uma trade que não queria, enganei-me lol. Se der para cancelar, agradecia. Vou tentar cancelar. ;) Edit: Só consigo votar contra a trade. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Novembro 2013 És tu o comissioner? Pensava que era possível o comissioner cancelar. Então resta a que mais gente vete fuuu Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Novembro 2013 Também já fui votar contra kareca. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Novembro 2013 Obrigado a todos. Já foi cancelada :happy: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Novembro 2013 Mas acho que saías a ganhar Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Novembro 2013 Troco o McGee pela primeira proposta que me fizerem. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 11 Novembro 2013 Acho que uma proposta Nerlens Noel por McGee era justa. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Novembro 2013 Já mandei o Nerlens para os waivers à muito tempo, senão fazia essa troca. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Novembro 2013 Manda-o às couves e vai buscar o Mozgov, é bem provável que ele seja prioridade ao Hickson (que também está livre) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2013 (editado) Até agora isto nem tá a correr muito mal. Tenho andado entre 5º e 7º. edit: o c*brão do perdigas a tentar chular-me a dar mcgee por nate robinson :lol: Editado 11 Novembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2013 Obrigado ao mano que mandou o Chandler com o crl. São só 4 semanas lesionado e assim aproveito e mando o Bennet com o crl. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Novembro 2013 E eu devo mandar o Nash, mas ainda vou ver como é que aquilo fica e quais as intenções dos Lakers. Portanto a troca foi Josh por Hibbert :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2013 Btw, troco Nate Robinson e Chandler (até pode ser quando ele voltar de lesão, mas como é óbvio na altura vou pedir mais por ele) por um base que dê assistências e um PF ou um C que equilibre a trade. Não é que o Nate esteja a jogar mal mas está com nºs de SG que até acho que é onde está a jogar e o Chris Paul tá-me a dar assistências sozinho. Compartilhar este post Link para o post