Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA Fantasy] Yahoo CMPT League 2013/14

Publicações recomendadas

trocá-lo pelo kidd é dizer que não tem valor? o kidd, o 23º melhor jogador até agora do fantasy.

Sai dessa conta Skip

Esse era o Wall

True, o Rose até se chegou a pensar que nem jogaria este ano, e se jogasse era lá para o final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

O raio do 27th é que já passava por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes dois se dependesse de mim não voltavam a jogar, pelo menos na liga principal.

qual é o problema agora crl?

korver :heart:

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

Estes dois se dependesse de mim não voltavam a jogar, pelo menos na liga principal.

O problema não está no Skip tentar-se aproveitar isso quase toda a gente fazia acho eu. O problema está no Ricky deixar-se papar e fingir que não é de propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não está no Skip tentar-se aproveitar isso quase toda a gente fazia acho eu. O problema está no Ricky deixar-se papar e fingir que não é de propósito.

o perdigas também aproveitou, não tem grande moral para falar.

Compartilhar este post

Link para o post

o perdigas também aproveitou, não tem grande moral para falar.

E então? Tu é que andas aí a dar free pass's a toda a gente. O problema está em ti não está nos outros em aproveitaram o que é melhor para eles. Não querias jogar davas a outro, tinhas feito um mau draft não gostavas davas a outro. Já não te disseram isto uma vez?

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Tu é que andas aí a dar free pass's a toda a gente. O problema está em ti não está nos outros em aproveitaram o que é melhor para eles. Não querias jogar davas a outro, tinhas feito um mau draft não gostavas davas a outro. Já não te disseram isto uma vez?

não foi por ter feito um mau draft, já o disse aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

ainda perguntas porquê? troquei-te o Parker pelo Howard, ou não te lembras?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda perguntas porquê? troquei-te o Parker pelo Howard, ou não te lembras?

Saí a ganhar sim, e?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele está a confirmar que viciou isto ou que não percebe um chavelho da coisa?

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Saí a ganhar sim, e?

tu sabias que eu ia aceitar isso e que ficarias a ganhar, por isso é que fizeste propose.

Compartilhar este post

Link para o post

filho da p*ta do Kobe agora decidiu começar a fazer assistências? Assim o BL volta a fugir, 39 assists em 3 jogos..

Compartilhar este post

Link para o post

Bah porque é que mandei o Earl embora :(/>

Tá fixe a nossa disputa um dia passas para a frente no outro passo eu mas mais dia menos dia apanhamos os dois o Mesquita.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi a pass do meu mail da yahoo, peço imensa desculpa a todos. Se quiserem alguma trade comigo digam, para ver se eu tento recuperar aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi a pass do meu mail da yahoo, peço imensa desculpa a todos. Se quiserem alguma trade comigo digam, para ver se eu tento recuperar aquilo.

Eu queria, agora já não me lembro o que era. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, quero mesmo mudar a equipa e vem aí mais uma má troca, sa f*da, quero jogadores que gosto. Festeja arv :p/>

Eventualmente ia-te passar de vez por causa da FT% que vai continuar a subir, além que vou ganhar mais 1/2 pontos em triplos já a curto prazo.

Anyway, o meu mal foi ter deixado muito tempo a equipa com westbrook e wade sem mais ninguém. f*di isto tudo. Tivesse feito as trocas mais cedo e ainda conseguia subir mais uns lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria, agora já não me lembro o que era. :lol:/>

Força, faz proposta que eu irei lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Era na 69th. E lol para o que se passa na 1ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...