Bynum Lover Publicado 25 Janeiro 2013 trocá-lo pelo kidd é dizer que não tem valor? o kidd, o 23º melhor jogador até agora do fantasy. Sai dessa conta Skip Esse era o Wall True, o Rose até se chegou a pensar que nem jogaria este ano, e se jogasse era lá para o final da época. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Janeiro 2013 O raio do 27th é que já passava por cá. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Janeiro 2013 Estes dois se dependesse de mim não voltavam a jogar, pelo menos na liga principal. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Janeiro 2013 Estou disposto a trocar o Rondo, acusem-se. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) Estes dois se dependesse de mim não voltavam a jogar, pelo menos na liga principal. qual é o problema agora crl? korver :heart: Editado 26 Janeiro 2013 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Janeiro 2013 Estes dois se dependesse de mim não voltavam a jogar, pelo menos na liga principal. O problema não está no Skip tentar-se aproveitar isso quase toda a gente fazia acho eu. O problema está no Ricky deixar-se papar e fingir que não é de propósito. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Janeiro 2013 O problema não está no Skip tentar-se aproveitar isso quase toda a gente fazia acho eu. O problema está no Ricky deixar-se papar e fingir que não é de propósito. o perdigas também aproveitou, não tem grande moral para falar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Janeiro 2013 o perdigas também aproveitou, não tem grande moral para falar. E então? Tu é que andas aí a dar free pass's a toda a gente. O problema está em ti não está nos outros em aproveitaram o que é melhor para eles. Não querias jogar davas a outro, tinhas feito um mau draft não gostavas davas a outro. Já não te disseram isto uma vez? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Janeiro 2013 E então? Tu é que andas aí a dar free pass's a toda a gente. O problema está em ti não está nos outros em aproveitaram o que é melhor para eles. Não querias jogar davas a outro, tinhas feito um mau draft não gostavas davas a outro. Já não te disseram isto uma vez? não foi por ter feito um mau draft, já o disse aqui. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Janeiro 2013 Porquê? ainda perguntas porquê? troquei-te o Parker pelo Howard, ou não te lembras? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Janeiro 2013 ainda perguntas porquê? troquei-te o Parker pelo Howard, ou não te lembras? Saí a ganhar sim, e? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Janeiro 2013 Mas ele está a confirmar que viciou isto ou que não percebe um chavelho da coisa? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Janeiro 2013 Saí a ganhar sim, e? tu sabias que eu ia aceitar isso e que ficarias a ganhar, por isso é que fizeste propose. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Janeiro 2013 filho da p*ta do Kobe agora decidiu começar a fazer assistências? Assim o BL volta a fugir, 39 assists em 3 jogos.. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Janeiro 2013 Bah porque é que mandei o Earl embora :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Janeiro 2013 Bah porque é que mandei o Earl embora :(/> Tá fixe a nossa disputa um dia passas para a frente no outro passo eu mas mais dia menos dia apanhamos os dois o Mesquita. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Janeiro 2013 Bem, quero mesmo mudar a equipa e vem aí mais uma má troca, sa f*da, quero jogadores que gosto. Festeja arv :p Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Janeiro 2013 Perdi a pass do meu mail da yahoo, peço imensa desculpa a todos. Se quiserem alguma trade comigo digam, para ver se eu tento recuperar aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Janeiro 2013 Perdi a pass do meu mail da yahoo, peço imensa desculpa a todos. Se quiserem alguma trade comigo digam, para ver se eu tento recuperar aquilo. Eu queria, agora já não me lembro o que era. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Janeiro 2013 Bem, quero mesmo mudar a equipa e vem aí mais uma má troca, sa f*da, quero jogadores que gosto. Festeja arv :p/> Eventualmente ia-te passar de vez por causa da FT% que vai continuar a subir, além que vou ganhar mais 1/2 pontos em triplos já a curto prazo. Anyway, o meu mal foi ter deixado muito tempo a equipa com westbrook e wade sem mais ninguém. f*di isto tudo. Tivesse feito as trocas mais cedo e ainda conseguia subir mais uns lugares. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Janeiro 2013 Eu queria, agora já não me lembro o que era. :lol:/> Força, faz proposta que eu irei lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Janeiro 2013 Era na 69th. E lol para o que se passa na 1ª. Compartilhar este post Link para o post