DanielXXI Publicado 25 Novembro 2012 Boas malta, Se alguém me conseguir agradecia...comprei o jogo e não consigo jogar. Fiz o download e na 1ª instalação escolhi apenas instalar o jogo. (Não instalei o editor nem o research archive). SEMPRE que vou iniciar o jogo tenho este erro Ja reinstalei algumas 4 vezes...o resultado é sempre o mesmo... Abraço Compartilhar este post Link para o post
LFS76 Publicado 25 Novembro 2012 Peço desculpa desde já pela pergunta estúpida que vou fazer, mas como é a 1ª vez que uso esta coisa do steam, estou muuuuiiiiiito verdinho nestas coisas. como faço para actualizar o jogo? No Steam como faço para ter sempre as actualizações? desculpem mais uma vez, mas estou agora a aprender a utilizar esta coisa do Steam. Abraço a todos Boas, após instalares o jogo, basta manteres o Steam em modo online, porque sempre que for lançada uma atualização do jogo, o próprio Steam se encarrega de atualizá-lo automaticamente. Pelo menos comigo tem funcionado assim! Espero ter ajudado. Cumprimentos, Luís Silva. Compartilhar este post Link para o post
LFS76 Publicado 25 Novembro 2012 Boas pessoal, tenho algumas questões que penso que são simples... 1º eu comprei o jogo na 2ª e instalei em dois dos meus PC's, como é óbvio só jogo um de cada vez mas o portátil anda para cima e para baixo e este as vezes está ligado a fazer alguma coisa. A duvida é a seguinte: Ter a mesma conta steam nos 2ou3 computadores cá em casa online ao mesmo tempo e só estando a jogar num há problema? Como está sobre o mesmo ip penso que não mas não sei... Porque é fácil esquecer-me de pôr off. 2º um colega meu depois fez-me uma proposta de me dar metade do dinheiro que dei para o deixar jogar off e claro que aceitei, mas no Pc deles como todos os outros depois de ter instalado do 1º não instalou o Editor e o Resource Archiver que nem sei o que é... Porque isso acontece? E onde posso arranjar o editor para o meu colega? 3º posso jogar contra uma versão pirata por LAN? Ou posso jogar contra um dos meus por LAN tando um on e outro off? Abraço e desculpem tanta duvida :oops:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/redface.gif"> Boas, resposta para a 1ª questão: teres o jogo instalado em mais do que um computador, com a mesma conta do Steam não é problema, aliás penso que o correto é ser assim mesmo, apenas tens de garantir que somente um dos computadores tem o Steam em modo online. resposta para a 2ª questão: Para instalares o Editor, tens de abrir sistema do Steam, depois nos menus na parte superior do ecrã, vais a Ver e depois a Ferramentas, vai aparecer uma lista de ferramentas para diversos jogos, e entre elas o Editor para o Football Manager 2013. Para o instalar, basta dar dois cliques em cima dele e ele vais ser instalado no computador. Depois tens de aceder às pastas do Steam, onde está instalado o jogo, porque o editor também vai ser instalado aí ou crias um atalho no ambiente de trabalho para o editor (nessa pasta!). No meu caso, tive de fazer isso, porque não criou automaticamente o atalho! resposta para a 3ª questão: Pelo que conheço do fórum e em completa concordância com, o assunto pirataria não é permitido! Espero ter ajudo Cumprimentos! Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 26 Novembro 2012 provavelmente o teu portátil não aguenta com os graficos que tens, tipo facepacks, skins, etc. duvido imenso pois não tenho nada desses gráficos e o meu portátil é bem melhor que o do meu colega e o dele corre mesmo bem. provavelmente o teu portátil não aguenta com os graficos que tens, tipo facepacks, skins, etc. duvido imenso pois não tenho nada desses gráficos e o meu portátil é bem melhor que o do meu colega e o dele corre mesmo bem. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 26 Novembro 2012 o jogo actualiza sozinho ou é preciso fazer algo? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Novembro 2012 o jogo actualiza sozinho ou é preciso fazer algo? Atualiza sozinho assim que estiveres online. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 26 Novembro 2012 (editado) Atualiza sozinho assim que estiveres online. Ontem instalei e joguei, mas não dei por qualquer actualizaçao. :confuso: Editado 26 Novembro 2012 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 26 Novembro 2012 Fiz download dos logos para o FM 2012, instalei o FM 2013, onde coloco a pasta graphics? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Novembro 2012 Ontem instalei e joguei, mas não dei por qualquer actualizaçao. :confuso:/> Quando vais a abrir o jogo, isso instalar automaticamente. Diz que está a fazer uma atualização e aparece 'a fazer atualização...0%' e vai mudando até aos 100, depois o jogo abre normalmente. Qual é a versão que tens? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 26 Novembro 2012 (editado) Quando vais a abrir o jogo, isso instalar automaticamente. Diz que está a fazer uma atualização e aparece 'a fazer atualização...0%' e vai mudando até aos 100, depois o jogo abre normalmente. Qual é a versão que tens? Agora não te consigo dizer porque não estou em casa, quando sair do trabalho digo algo. :compinchas: Obrigado! Editado 26 Novembro 2012 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Novembro 2012 Agora não te consigo dizer porque não estou em casa, quando sair do trabalho digo algo. :compinchas:/> Obrigado! Sem problema, se for necessário adiciona-me na steam que lá a malta fala mais facilmente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 26 Novembro 2012 Onde é que promovo os jogadores da equipa B? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Novembro 2012 Onde é que promovo os jogadores da equipa B? :lol:/> botão direito do rato num dos jogadores da equipa b - equipa --> enviar para clube satélite --> Sporting (POR) neste caso se fores o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 26 Novembro 2012 Boas http://store.steampowered.com é aqui que se instala a steam? Compartilhar este post Link para o post
leomessi10 Publicado 27 Novembro 2012 Boas, nao consigo meter nenhuma skin no FM, e coloco as pastas no sitio certo :( porque nenhuma da? sera por causa da versao do jogo? alguem me pode ajudaR? Compartilhar este post Link para o post
granja23 Publicado 27 Novembro 2012 alguem sabe como fazer o online mais rapido?e que torna-se um bocado chato ter que esperar mais ou menos uma parte por outros quando acabamos os nossos jogos Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Novembro 2012 Boas, nao consigo meter nenhuma skin no FM, e coloco as pastas no sitio certo :(/> porque nenhuma da? sera por causa da versao do jogo? alguem me pode ajudaR? Será que colocas mesmo no sítio certo ? Neste FM, ao contrário do FM12, a pasta "skins" não fica dentro da pasta "graphics", ou seja, metes em "documentos-sports interative-FM13" :wink: Compartilhar este post Link para o post
leomessi10 Publicado 27 Novembro 2012 Será que colocas mesmo no sítio certo ? Neste FM, ao contrário do FM12, a pasta "skins" não fica dentro da pasta "graphics", ou seja, metes em "documentos-sports interative-FM13" pois eu metia sempre da pasta graphics mas agora com a tua ajuda ja da tudo bem :D obrigadao amigo Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Novembro 2012 (editado) Hey, sabem quando fazem proposta por jogador, depois clicam confirmar, e de seguida aparece imagem a dizer se queremos mesmo fazer proposta e com opção de se queremos que volte a mostrar no futuro aquilo. Eu meti visto lá sem querer, e queria repor as opções "originais". Alguém sabe como? Isto: Editado 27 Novembro 2012 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
ChiqooPT Publicado 27 Novembro 2012 fazes restaurar definiçoes pre definidas nas preferencias acho Experimenta isso Cumps Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Novembro 2012 há maneira de despedir o treinador da equipa B? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Novembro 2012 fazes restaurar definiçoes pre definidas nas preferencias acho Experimenta isso Cumps Acho que não é essa a solução, mas depois testo. Tks. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 28 Novembro 2012 Depois de adicionar ligas no decorrer do jogo há competições internas que não ficam disponíveis, como faço para alterar isso? Compartilhar este post Link para o post
k0kas Publicado 28 Novembro 2012 Boa noite malta, desculpem estar a fazer esta pergunta (não sei se já foi respondida anteriormente) é o seguinte: Um colega meu tem o fm na steam eu sei que podemos estar os 2 ligados na mesma steam e a jogar fm (1 em modo offline outro online) a minha dúvida surge se podemos jogar um contra o outro em modo online pelo o hamachi ou alguma coisa do genero. É que eu a estar em modo offline nem consigo entrar no "Jogo Online". Espero por uma resposta Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Novembro 2012 há maneira de despedir o treinador da equipa B? Só virando presidente :funny: Boa noite malta, desculpem estar a fazer esta pergunta (não sei se já foi respondida anteriormente) é o seguinte: Um colega meu tem o fm na steam eu sei que podemos estar os 2 ligados na mesma steam e a jogar fm (1 em modo offline outro online) a minha dúvida surge se podemos jogar um contra o outro em modo online pelo o hamachi ou alguma coisa do genero. É que eu a estar em modo offline nem consigo entrar no "Jogo Online". Espero por uma resposta Obrigado Não, não podem. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post