Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Boas malta,

Se alguém me conseguir agradecia...comprei o jogo e não consigo jogar.

Fiz o download e na 1ª instalação escolhi apenas instalar o jogo. (Não instalei o editor nem o research archive).

SEMPRE que vou iniciar o jogo tenho este erro

erroti.jpg

Ja reinstalei algumas 4 vezes...o resultado é sempre o mesmo...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa desde já pela pergunta estúpida que vou fazer, mas como é a 1ª vez que uso esta coisa do steam, estou muuuuiiiiiito verdinho nestas coisas.

como faço para actualizar o jogo?

No Steam como faço para ter sempre as actualizações?

desculpem mais uma vez, mas estou agora a aprender a utilizar esta coisa do Steam.

Abraço a todos

Boas,

após instalares o jogo, basta manteres o Steam em modo online, porque sempre que for lançada uma atualização do jogo, o próprio Steam se encarrega de atualizá-lo automaticamente.

Pelo menos comigo tem funcionado assim!

Espero ter ajudado.

Cumprimentos,

Luís Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, tenho algumas questões que penso que são simples...

1º eu comprei o jogo na 2ª e instalei em dois dos meus PC's, como é óbvio só jogo um de cada vez mas o portátil anda para cima e para baixo e este as vezes está ligado a fazer alguma coisa. A duvida é a seguinte:

Ter a mesma conta steam nos 2ou3 computadores cá em casa online ao mesmo tempo e só estando a jogar num há problema? Como está sobre o mesmo ip penso que não mas não sei... Porque é fácil esquecer-me de pôr off.

2º um colega meu depois fez-me uma proposta de me dar metade do dinheiro que dei para o deixar jogar off e claro que aceitei, mas no Pc deles como todos os outros depois de ter instalado do 1º não instalou o Editor e o Resource Archiver que nem sei o que é... Porque isso acontece? E onde posso arranjar o editor para o meu colega?

3º posso jogar contra uma versão pirata por LAN? Ou posso jogar contra um dos meus por LAN tando um on e outro off?

Abraço e desculpem tanta duvida :oops:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/redface.gif">

Boas,

resposta para a 1ª questão: teres o jogo instalado em mais do que um computador, com a mesma conta do Steam não é problema, aliás penso que o correto é ser assim mesmo, apenas tens de garantir que somente um dos computadores tem o Steam em modo online.

resposta para a 2ª questão: Para instalares o Editor, tens de abrir sistema do Steam, depois nos menus na parte superior do ecrã, vais a Ver e depois a Ferramentas, vai aparecer uma lista de ferramentas para diversos jogos, e entre elas o Editor para o Football Manager 2013. Para o instalar, basta dar dois cliques em cima dele e ele vais ser instalado no computador. Depois tens de aceder às pastas do Steam, onde está instalado o jogo, porque o editor também vai ser instalado aí ou crias um atalho no ambiente de trabalho para o editor (nessa pasta!). No meu caso, tive de fazer isso, porque não criou automaticamente o atalho!

resposta para a 3ª questão: Pelo que conheço do fórum e em completa concordância com, o assunto pirataria não é permitido!

Espero ter ajudo

Cumprimentos!

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente o teu portátil não aguenta com os graficos que tens, tipo facepacks, skins, etc.

duvido imenso pois não tenho nada desses gráficos e o meu portátil é bem melhor que o do meu colega e o dele corre mesmo bem.

provavelmente o teu portátil não aguenta com os graficos que tens, tipo facepacks, skins, etc.

duvido imenso pois não tenho nada desses gráficos e o meu portátil é bem melhor que o do meu colega e o dele corre mesmo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo actualiza sozinho ou é preciso fazer algo?

Atualiza sozinho assim que estiveres online.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualiza sozinho assim que estiveres online.

Ontem instalei e joguei, mas não dei por qualquer actualizaçao. :confuso:

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem instalei e joguei, mas não dei por qualquer actualizaçao. :confuso:/>

Quando vais a abrir o jogo, isso instalar automaticamente.

Diz que está a fazer uma atualização e aparece 'a fazer atualização...0%' e vai mudando até aos 100, depois o jogo abre normalmente. Qual é a versão que tens?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vais a abrir o jogo, isso instalar automaticamente.

Diz que está a fazer uma atualização e aparece 'a fazer atualização...0%' e vai mudando até aos 100, depois o jogo abre normalmente. Qual é a versão que tens?

Agora não te consigo dizer porque não estou em casa, quando sair do trabalho digo algo. :compinchas: Obrigado!

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não te consigo dizer porque não estou em casa, quando sair do trabalho digo algo. :compinchas:/> Obrigado!

Sem problema, se for necessário adiciona-me na steam que lá a malta fala mais facilmente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que promovo os jogadores da equipa B? :lol:/>

botão direito do rato num dos jogadores da equipa b - equipa --> enviar para clube satélite --> Sporting (POR) neste caso se fores o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

nao consigo meter nenhuma skin no FM, e coloco as pastas no sitio certo :(

porque nenhuma da? sera por causa da versao do jogo?

alguem me pode ajudaR?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe como fazer o online mais rapido?e que torna-se um bocado chato ter que esperar mais ou menos uma parte por outros quando acabamos os nossos jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

nao consigo meter nenhuma skin no FM, e coloco as pastas no sitio certo :(/>

porque nenhuma da? sera por causa da versao do jogo?

alguem me pode ajudaR?

Será que colocas mesmo no sítio certo ?

Neste FM, ao contrário do FM12, a pasta "skins" não fica dentro da pasta "graphics", ou seja, metes em "documentos-sports interative-FM13" :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que colocas mesmo no sítio certo ?

Neste FM, ao contrário do FM12, a pasta "skins" não fica dentro da pasta "graphics", ou seja, metes em "documentos-sports interative-FM13" wink.gif

pois eu metia sempre da pasta graphics mas agora com a tua ajuda ja da tudo bem :D obrigadao amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Hey,

sabem quando fazem proposta por jogador, depois clicam confirmar, e de seguida aparece imagem a dizer se queremos mesmo fazer proposta e com opção de se queremos que volte a mostrar no futuro aquilo. Eu meti visto lá sem querer, e queria repor as opções "originais". Alguém sabe como?

Isto:

6jwPP.jpg

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

fazes restaurar definiçoes pre definidas nas preferencias acho

Experimenta isso

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

fazes restaurar definiçoes pre definidas nas preferencias acho

Experimenta isso

Cumps

Acho que não é essa a solução, mas depois testo. Tks.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite malta, desculpem estar a fazer esta pergunta (não sei se já foi respondida anteriormente) é o seguinte:

Um colega meu tem o fm na steam eu sei que podemos estar os 2 ligados na mesma steam e a jogar fm (1 em modo offline outro online) a minha dúvida surge se podemos jogar um contra o outro em modo online pelo o hamachi ou alguma coisa do genero. É que eu a estar em modo offline nem consigo entrar no "Jogo Online".

Espero por uma resposta

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

há maneira de despedir o treinador da equipa B?

Só virando presidente :funny:

Boa noite malta, desculpem estar a fazer esta pergunta (não sei se já foi respondida anteriormente) é o seguinte:

Um colega meu tem o fm na steam eu sei que podemos estar os 2 ligados na mesma steam e a jogar fm (1 em modo offline outro online) a minha dúvida surge se podemos jogar um contra o outro em modo online pelo o hamachi ou alguma coisa do genero. É que eu a estar em modo offline nem consigo entrar no "Jogo Online".

Espero por uma resposta

Obrigado

Não, não podem. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...