somsen Publicado 26 Dezembro 2012 Desculpa a pergunta, se 1 treinador está sempre de férias, porque é que o usas?? para a outra equipa estar mais fraca?? é o treinador da equipa B, por exemplo tenho-me como treinador da equipa A do Benfica e meto (com a mesma tactica) treinador da equipa B do Benfica (para nao vir buscar jogadores ou dispensar jogadores que tenho) mas nao quero fazer esses jogos, por isso meto de ferias. Não é para enfraquecer ninguem......... É com cada boneco que aqui se vê... e não estou a falar do rapaz que só quer tirar uma dúvida. Não vale a pena, este forum mudou muito, nunca fui muito de postar aqui, mas todos os dias venho cá mais que uma vez, ja vai para 10 anos, e antes uma pessoa tinha uma duvida (por muito parva a forma que seja explicada) e o primeiro objectivo era responder e depois sim podiam gozar/brincar com os outros, agora a primeira hipotesse é gozar e a segunda é..............qual é a segunda mesmo? ah que se lixe, vou gozar só que é mais facil Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 26 Dezembro 2012 (editado) é o treinador da equipa B, por exemplo tenho-me como treinador da equipa A do Benfica e meto (com a mesma tactica) treinador da equipa B do Benfica (para nao vir buscar jogadores ou dispensar jogadores que tenho) mas nao quero fazer esses jogos, por isso meto de ferias. Não é para enfraquecer ninguem......... Vai "responsabilidades do staff" e muda as definições que tem lá na aba do Porto B (Vendas de jogadores tratadas pelo treinador...), tu podes simplesmente fazer com que ninguem mexa nas transferências da equipa B a não seres tu. Por isso não é preciso teres um treinador de férias :compinchas: . Editado 26 Dezembro 2012 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 26 Dezembro 2012 Vai "responsabilidades do staff" e muda as definições que tem lá na aba do Porto B (Vendas de jogadores tratadas pelo treinador...), tu podes simplesmente fazer com que ninguem mexa nas transferências da equipa B a não seres tu. Por isso não é preciso teres um treinador de férias :compinchas:/> . ja mudei isso, mas continua a ser ele a vir buscar os juniores certo? Compartilhar este post Link para o post
Lusitano Publicado 26 Dezembro 2012 O DD tenta emprestar os jogadores Obrigado. :D Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 26 Dezembro 2012 ja mudei isso, mas continua a ser ele a vir buscar os juniores certo? nao, isso tens de fazer tu, porque quando os juniores passam a ter 19 anos vao directos para a equipa principal. Tens de manda-los para a equipa B Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 26 Dezembro 2012 nao, isso tens de fazer tu, porque quando os juniores passam a ter 19 anos vao directos para a equipa principal. Tens de manda-los para a equipa B Mas vamos supor que tenho o Cancelo nos juniores (com idade junior) nao corro o risco do treinador da B o vir buscar? Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 26 Dezembro 2012 Alguém sabe como resolver este problema? Em todas as bolas paradas contra mim o guarda redes automaticamente vai para a frente e nao da para mudar isto. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Dezembro 2012 Mas vamos supor que tenho o Cancelo nos juniores (com idade junior) nao corro o risco do treinador da B o vir buscar? Não, o que tu dás á equipa b é com o que ele fica, ele não te vai buscar nada aos juniores. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 26 Dezembro 2012 Não, o que tu dás á equipa b é com o que ele fica, ele não te vai buscar nada aos juniores. exactamente, ele trabalha com o que tu lhe deres... além disso, quando os inscreveres para a segunda liga, podes escolher quem participa ;) Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 26 Dezembro 2012 exactamente, ele trabalha com o que tu lhe deres... além disso, quando os inscreveres para a segunda liga, podes escolher quem participa ;)/> Obrigado, entao dá para dar a volta ao meu problema. Obrigado a quem ajudou ;) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 26 Dezembro 2012 Onde esta a opção para dispensar um jogador? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 27 Dezembro 2012 Onde esta a opção para dispensar um jogador? tens uma maneira mais fácil este ano. Alvo de transferências - vender ou dispensar, metes o valor 0 e o adjunto ou encontra 1 clube que o queira por 0€ ou dispensa-o por um montante abaixo do que ele pede.. Compartilhar este post Link para o post
D3MON Publicado 27 Dezembro 2012 Boas , comprei o jogo pelo DLgamer e gostaria de saber quanto tempo demora a chegar a casa? Boas , comprei o jogo pelo DLgamer e gostaria de saber quanto tempo demora a chegar a casa? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 27 Dezembro 2012 Boas , comprei o jogo pelo DLgamer e gostaria de saber quanto tempo demora a chegar a casa? 2h e tens a chave no email ;) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Dezembro 2012 Malta tenho 3 dúvidas, agradecia se me pudessem ajudar: 1ª: Uma dúvida: Aquelas ligas que a malta faz, se fizer download não posso juntá-las à db que tenho no FM? Ou cada uma é uma db diferente e não dá para juntar essas ligas todas? 2ª: Nas classificações dos treinadores de FM não encontrou o meu, nem carregando em "Mostrar Próprio"... porque acontece isso? 3ª: Quando adiciono/retiraro ligas por exemplo a meio da época onde tenho a opção a dizer que na liga x não quero controlar ninguém, só ver? Compartilhar este post Link para o post
ziglib Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) Boas malta, vou comprar hoje o fm2013, e pretendo instalar no meu pc normal e no portatil, a questão é, existe alguma forma de conseguir jogar no portatil sem ter de andar sempre com o cd atrás?? Editado 28 Dezembro 2012 por ziglib Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Dezembro 2012 Vou colocar a questão que coloquei no tópico de comprar o jogo. Eu vou comprar hoje pelo parceiro do CMPT (sempre ajuda em mais qualquer coisa) e vou instala-lo pela steam no meu portátil (para o velhinho já) A minha questão é se vocês me sabem dizer se o instalar pela steam posso depois instalar/jogar noutro pc? É que vou instalar num portátil velhinho mas daqui por 1-2 meses vou estar de volta ao meu pc normal e queria saber se depois não há crise :) Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 28 Dezembro 2012 Boas pessoal, quando quero desisntalar o jogo desistalo pelo windows ou tenho que desinstalar pela Steam? Muito obrigado Boas pessoal, quando quero desisntalar o jogo desistalo pelo windows ou tenho que desinstalar pela Steam? Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Dezembro 2012 ao ires ao Painel de Controlo para desinstalares ele leva-te à Steam, vai dar ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post
ziglib Publicado 29 Dezembro 2012 Ninguem me consegue ajudar? Boas malta, vou comprar hoje o fm2013, e pretendo instalar no meu pc normal e no portatil, a questão é, existe alguma forma de conseguir jogar no portatil sem ter de andar sempre com o cd atrás?? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Dezembro 2012 Tu não precisas do CD para nada a não ser para colocares o código de activação no Steam. Compartilhar este post Link para o post
ziglib Publicado 29 Dezembro 2012 Tu não precisas do CD para nada a não ser para colocares o código de activação no Steam. Mas desculpa a pergunta, eu comprando o jogo em cd, a instalação é sempre via steam? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 29 Dezembro 2012 Mas desculpa a pergunta, eu comprando o jogo em cd, a instalação é sempre via steam? Sempre. Metes o CD, ele abre-te a steam para tu colocares a CD key, e continua a instalação. Compartilhar este post Link para o post
ziglib Publicado 29 Dezembro 2012 Ou seja, passo a ficar com o jogo disponivel na steam, e assim posso instalar noutro pc com a minha conta, sem precisar do cd para nda Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 29 Dezembro 2012 Ou seja, passo a ficar com o jogo disponivel na steam, e assim posso instalar noutro pc com a minha conta, sem precisar do cd para nda Exato, ficas com ele na steam e só instalas noutro pc através da steam diretamente. Compartilhar este post Link para o post