WormboY Publicado 9 Março 2013 Não sei se há. Sei que nos anteriores o Ramsey tinha -10, agora não sei. Sim no editor e outros utilitários dá para ver. Compartilhar este post Link para o post
bessa Publicado 9 Março 2013 Eu gostava de saber como seria possível pedir as federações para passarem uma licença a um jogador, depois desta ter-lhe sido negada e ele já se encontrar no clube sem a licença, obrigado, fico á espera de uma resposta. Bom jogo para todos Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Março 2013 Como se ve o nivel de academia de um clube? Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 9 Março 2013 Boas. Hoje reparei numa coisa estranha: Entrei na 2ª Época e, enquanto que no ano passado tinha tudo preenchido na familiaridade com a táctica, agora eles baixaram MUITO aqueles índices. É normal? Compreendo que o facto de ter jogadores novos no plantel ajuda, naturalmente, mas caso não tivesse jogadores novos isso continuaria a acontecer? Agora vou ter que me dedicar muito novamente à componente táctica :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Março 2013 Boas. Hoje reparei numa coisa estranha: Entrei na 2ª Época e, enquanto que no ano passado tinha tudo preenchido na familiaridade com a táctica, agora eles baixaram MUITO aqueles índices. É normal? Compreendo que o facto de ter jogadores novos no plantel ajuda, naturalmente, mas caso não tivesse jogadores novos isso continuaria a acontecer? Agora vou ter que me dedicar muito novamente à componente táctica :cadeirada: assim que vais para férias, automáticamente baixa.. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 10 Março 2013 Eu gostava de saber como seria possível pedir as federações para passarem uma licença a um jogador, depois desta ter-lhe sido negada e ele já se encontrar no clube sem a licença, obrigado, fico á espera de uma resposta. Bom jogo para todos Não dá para pedir. Depois de ele estar no clube, ou fica no clube ate se naturalizar( como deves estar em Inglaterra ou na Escócia isso demora tempo e o jogador não joga, logo evolui pouco), o melhor é pedires um clube satélite para isso, normalmente a direcção arranja um clube belga e demora cerca de 3 anos a naturalização, sendo que ele no fim de cada época(30 de Junho) volta para o clube e tens de o enviar para o satélite no prazo de 30 dias (se não me engano) para os dias passados na Bélgica não voltarem a zero. Já agora qual é a nacionalidade do jogador só por curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
bessa Publicado 10 Março 2013 Não dá para pedir. Depois de ele estar no clube, ou fica no clube ate se naturalizar( como deves estar em Inglaterra ou na Escócia isso demora tempo e o jogador não joga, logo evolui pouco), o melhor é pedires um clube satélite para isso, normalmente a direcção arranja um clube belga e demora cerca de 3 anos a naturalização, sendo que ele no fim de cada época(30 de Junho) volta para o clube e tens de o enviar para o satélite no prazo de 30 dias (se não me engano) para os dias passados na Bélgica não voltarem a zero. Já agora qual é a nacionalidade do jogador só por curiosidade. Estou em Inglaterra. A nacionalidade do jogador é brasileiro Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 10 Março 2013 assim que vais para férias, automáticamente baixa.. Ah, não sabia... Obrigado pela dica. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 10 Março 2013 boas alguém me sabe dizer se há alguma opção para colocar as posições da nossa equipa correta sem ser "posição"? É que ter tudo "misturado" fica desorganizado e eu não gosto.. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 10 Março 2013 Que estranho, não consigo mudar de skin, tenho tudo no sítio certo e quando a vou seleccionar o jogo não reconhece. Já aconteceu a alguém? Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 13 Março 2013 No meu save do Sporting, o Patricio disse que se queria mudar para um clube maior, mas eu "pedi-lhe" para ficar e ele aceitou. Depois do mercado de tranferências fechar, inscrevi todos os meus jogadores inclusive o Ruí Patricio. Mas quando fui jogar o Rui Patricio nao estava inscrito, e não o posso inscrever sem ser em Janeiro, quando a janela de tranferencias abrir outra vez não é? Há algum editor ou assim que me permita inscrever sem ter de esperar até Janeiro? Isto pode ter sido um bug ou foi o jogadores que se desinscreveu? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Março 2013 Vocês quando poupam jogadores para algum jogo importante, falam com os jogadores um a um a dizer que o vão fazer descansar no próximo jogo? É que tenho feito poupanças antes de jogos importantes, e depois no jogo a doer volto a meter os titulares e não jogam nada, e muitas vezes tenho equipa superior ao adversário Compartilhar este post Link para o post
bessa Publicado 17 Março 2013 Sei que ja foi feita muitas vezes esta pergunta, mas continuo sem conseguir, mesmo seguindo os passos que voces dao, mas como e que se poe os Facepacks de modo a que aparecem no jogo? Ja consegui por as skins, mas os facepacks nao. Obrigado, Bom Jogo Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Março 2013 Boas tenho um problema que me surgiu do nada, tipo quando vou ver um treinador e vou ao historico ver os feitos não me aparece nada, alguma soluçao? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 18 Março 2013 (editado) Boas pessoal, estou a tentar comecar um save online com 2 colegas meus, no entanto semrpe que eles tentam juntar jogo o jogo deles vai abaixo, alguem sabe o que fazer? Aviso:unrecognised record in unpack routine Editado 18 Março 2013 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 18 Março 2013 como faço um print screen do jogo? Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 18 Março 2013 (editado) ALT + F9 afinal já consegui, obrigado :) Editado 18 Março 2013 por spaceman Compartilhar este post Link para o post
afv14 Publicado 20 Março 2013 (editado) eu fiz uma proposta e o barça aceitou e deu-me permissão para negociar com o jogador, mas o meu problema é que quando vou prepor o contrato aparece o que esta na imagem e como não aparece nada tentei cancelar a proposta mas não da ou seja não posso continuar com o meu jogo porque tenho de responder Editado 20 Março 2013 por afv14 Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 20 Março 2013 eu fiz uma proposta e o barça aceitou e deu-me permissão para negociar com o jogador, mas o meu problema é que quando vou prepor o contrato aparece o que esta na imagem e como não aparece nada tentei cancelar a proposta mas não da ou seja não posso continuar com o meu jogo porque tenho de responder Tenta ir ás tuas transferências e cancelar a proposta (cruz vermelha), no FM12 aconteceu-me o mesmo e só consegui assim. Compartilhar este post Link para o post
afv14 Publicado 20 Março 2013 eu fiz uma proposta e o barça aceitou e deu-me permissão para negociar com o jogador, mas o meu problema é que quando vou prepor o contrato aparece o que esta na imagem e como não aparece nada tentei cancelar a proposta mas não da ou seja não posso continuar com o meu jogo porque tenho de responder como referi em cima já fiz isso e já não sei o que fazer Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Março 2013 Epá assim de repente a única coisa que me vem á cabeça é meteres férias nem que seja por 1 dia. Isto deverá resolver o problema ;) Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 21 Março 2013 (editado) como referi em cima já fiz isso e já não sei o que fazer Desculpa insistir mas foste aqui para cancelar a proposta: Editado 21 Março 2013 por alex81 Compartilhar este post Link para o post
afv14 Publicado 21 Março 2013 JC3 um grande obrigado salvaste o meu jogo e alex81 sim foi o que fiz, mas obrigado por tentares ajudar Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Março 2013 JC3 um grande obrigado salvaste o meu jogo e alex81 sim foi o que fiz, mas obrigado por tentares ajudar Estamos aqui para nos ajudarmos todos uns aos outros :compinchas: Compartilhar este post Link para o post