Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Não sei se há. Sei que nos anteriores o Ramsey tinha -10, agora não sei. Sim no editor e outros utilitários dá para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de saber como seria possível pedir as federações para passarem uma licença a um jogador, depois desta ter-lhe sido negada e ele já se encontrar no clube sem a licença, obrigado, fico á espera de uma resposta.

Bom jogo para todos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Hoje reparei numa coisa estranha: Entrei na 2ª Época e, enquanto que no ano passado tinha tudo preenchido na familiaridade com a táctica, agora eles baixaram MUITO aqueles índices. É normal? Compreendo que o facto de ter jogadores novos no plantel ajuda, naturalmente, mas caso não tivesse jogadores novos isso continuaria a acontecer? Agora vou ter que me dedicar muito novamente à componente táctica :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Hoje reparei numa coisa estranha: Entrei na 2ª Época e, enquanto que no ano passado tinha tudo preenchido na familiaridade com a táctica, agora eles baixaram MUITO aqueles índices. É normal? Compreendo que o facto de ter jogadores novos no plantel ajuda, naturalmente, mas caso não tivesse jogadores novos isso continuaria a acontecer? Agora vou ter que me dedicar muito novamente à componente táctica :cadeirada:

assim que vais para férias, automáticamente baixa..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de saber como seria possível pedir as federações para passarem uma licença a um jogador, depois desta ter-lhe sido negada e ele já se encontrar no clube sem a licença, obrigado, fico á espera de uma resposta.

Bom jogo para todos

Não dá para pedir.

Depois de ele estar no clube, ou fica no clube ate se naturalizar( como deves estar em Inglaterra ou na Escócia isso demora tempo e o jogador não joga, logo evolui pouco), o melhor é pedires um clube satélite para isso, normalmente a direcção arranja um clube belga e demora cerca de 3 anos a naturalização, sendo que ele no fim de cada época(30 de Junho) volta para o clube e tens de o enviar para o satélite no prazo de 30 dias (se não me engano) para os dias passados na Bélgica não voltarem a zero.

Já agora qual é a nacionalidade do jogador só por curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para pedir.

Depois de ele estar no clube, ou fica no clube ate se naturalizar( como deves estar em Inglaterra ou na Escócia isso demora tempo e o jogador não joga, logo evolui pouco), o melhor é pedires um clube satélite para isso, normalmente a direcção arranja um clube belga e demora cerca de 3 anos a naturalização, sendo que ele no fim de cada época(30 de Junho) volta para o clube e tens de o enviar para o satélite no prazo de 30 dias (se não me engano) para os dias passados na Bélgica não voltarem a zero.

Já agora qual é a nacionalidade do jogador só por curiosidade.

Estou em Inglaterra. A nacionalidade do jogador é brasileiro

Compartilhar este post

Link para o post

assim que vais para férias, automáticamente baixa..

Ah, não sabia... Obrigado pela dica. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

boas alguém me sabe dizer se há alguma opção para colocar as posições da nossa equipa correta sem ser "posição"? É que ter tudo "misturado" fica desorganizado e eu não gosto..

Compartilhar este post

Link para o post

Que estranho, não consigo mudar de skin, tenho tudo no sítio certo e quando a vou seleccionar o jogo não reconhece. Já aconteceu a alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save do Sporting, o Patricio disse que se queria mudar para um clube maior, mas eu "pedi-lhe" para ficar e ele aceitou. Depois do mercado de tranferências fechar, inscrevi todos os meus jogadores inclusive o Ruí Patricio. Mas quando fui jogar o Rui Patricio nao estava inscrito, e não o posso inscrever sem ser em Janeiro, quando a janela de tranferencias abrir outra vez não é?

Há algum editor ou assim que me permita inscrever sem ter de esperar até Janeiro?

Isto pode ter sido um bug ou foi o jogadores que se desinscreveu?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês quando poupam jogadores para algum jogo importante, falam com os jogadores um a um a dizer que o vão fazer descansar no próximo jogo? É que tenho feito poupanças antes de jogos importantes, e depois no jogo a doer volto a meter os titulares e não jogam nada, e muitas vezes tenho equipa superior ao adversário

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que ja foi feita muitas vezes esta pergunta, mas continuo sem conseguir, mesmo seguindo os passos que voces dao, mas como e que se poe os Facepacks de modo a que aparecem no jogo?

Ja consegui por as skins, mas os facepacks nao.

Obrigado,

Bom Jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tenho um problema que me surgiu do nada, tipo quando vou ver um treinador e vou ao historico ver os feitos não me aparece nada, alguma soluçao?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, estou a tentar comecar um save online com 2 colegas meus, no entanto semrpe que eles tentam juntar jogo o jogo deles vai abaixo, alguem sabe o que fazer?

Aviso:unrecognised record in unpack routine

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

ALT + F9

afinal já consegui, obrigado :)

Editado por spaceman

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz uma proposta e o barça aceitou e deu-me permissão para negociar com o jogador, mas o meu problema é que quando vou prepor o contrato aparece o que esta na imagem e como não aparece nada tentei cancelar a proposta mas não da ou seja não posso continuar com o meu jogo porque tenho de responder

fm_zps2b8c3c0a.png

Editado por afv14

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz uma proposta e o barça aceitou e deu-me permissão para negociar com o jogador, mas o meu problema é que quando vou prepor o contrato aparece o que esta na imagem e como não aparece nada tentei cancelar a proposta mas não da ou seja não posso continuar com o meu jogo porque tenho de responder

fm_zps2b8c3c0a.png

Tenta ir ás tuas transferências e cancelar a proposta (cruz vermelha), no FM12 aconteceu-me o mesmo e só consegui assim.

Compartilhar este post

Link para o post

fm_zps2b8c3c0a.png

como referi em cima já fiz isso e já não sei o que fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Epá assim de repente a única coisa que me vem á cabeça é meteres férias nem que seja por 1 dia.

Isto deverá resolver o problema ;)

Compartilhar este post

Link para o post

como referi em cima já fiz isso e já não sei o que fazer

Desculpa insistir mas foste aqui para cancelar a proposta:

dortmundtransfcentrotra.jpg

Editado por alex81

Compartilhar este post

Link para o post

JC3 um grande obrigado salvaste o meu jogo e alex81 sim foi o que fiz, mas obrigado por tentares ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

JC3 um grande obrigado salvaste o meu jogo e alex81 sim foi o que fiz, mas obrigado por tentares ajudar

Estamos aqui para nos ajudarmos todos uns aos outros :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...