sandiogo Publicado 5 Maio 2013 Acho muito bem, é assim que deve ser sim Sr. Fico contente por seres mais bem educado que o meu Nickname. Agora que o meu erro foi corrigido, consegues explicar o "comprimento" do relvado? boa atitude, mano.. mantiveste a compostura quanto a isso das dimensões, penso que se tiveres extremos rápidos e tiveres um jogo mais directo e jogares mais em contra-ataque, deves apostar num campo com dimensões mais largas, caso contrário se passares a bola mais para o pé do jogador e n tiveres alas/extremos ou se n forem muito rápidos e tiverem uma boa resistência, acho que podes apostar num campo com dimensões mais reduzidas :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Maio 2013 Alguém que meta o post do Rain Dog na cena do Post do ano 2013 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eddy Parera Publicado 6 Maio 2013 Tenho me deparado com um problema que não sei a origem, será bug? Ou será má gestão minha. Como vêem, O calendário nem é um calendário mau, sem derrotas, e ao fim de uma epoca estou em 28º lugar no ranking. Alguém me pode dar dicas? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Maio 2013 Pergunta ao Carlos Queiroz.. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Maio 2013 (editado) Pergunta ao Carlos Queiroz.. Quero ser troll, esqueci-me foi de ter piada Tenho me deparado com um problema que não sei a origem, será bug? Ou será má gestão minha. Como vêem, O calendário nem é um calendário mau, sem derrotas, e ao fim de uma epoca estou em 28º lugar no ranking. Alguém me pode dar dicas? Não faço a mínima ideia do que possa ser, mas se conquistares algo, certamente que voltas a subir. Editado 6 Maio 2013 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 6 Maio 2013 Pergunta ao Carlos Queiroz.. Fds...menos tentativas de trolling e mais noção! :lol: Quanto a isso,para subires o ranking não basta só venceres jogos,tens que também conseguir chegar as fases finais e ganha-las. Vais ver que ao te qualificares vais subir uns bons lugares e se ganhares a fase final,ficas logo entre o top 3. Compartilhar este post Link para o post
Ripcl4w Publicado 7 Maio 2013 Tb reparei nisso quando treinei a selecção da Inglaterra. Fui convidado para assumir o comando estava a mesma no primeiro lugar e a selecção francesa estava no segundo lugar à alguma distância. Mas só sei que na qualificação para o mundial calhou-nos um grupo facilimo e na qual a passagerm estava mais que assegurada e foi um autêntico passeio. Mas apesar disto tudo foi relegado para segundo lugar em troca com os franceses. Por isso não será só as qualificações e os trofeus a garantir uma subida de lugares. De certeza que existem outros factores na equação.... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Maio 2013 Pessoal um amigo meu deu-me o jogo dele. Ele já tinha instalado via steam, eu agora queria instalar sem ser por steam. Como faço? Compartilhar este post Link para o post
Eddy Parera Publicado 7 Maio 2013 Fds...menos tentativas de trolling e mais noção! :lol: Quanto a isso,para subires o ranking não basta só venceres jogos,tens que também conseguir chegar as fases finais e ganha-las. Vais ver que ao te qualificares vais subir uns bons lugares e se ganhares a fase final,ficas logo entre o top 3. Sim, mas ainda está a decorrer a qualificação, e a seleção desceu praticamente 20 lugares. Estou ainda na epoca 2012/2013. A seleção devia ter mantido, mesmo que tivesse descido 2-3 lugares não havia crise, mas sao + de 20 lugares. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 7 Maio 2013 Não poderá também ter a ver com as competições europeias de clubes? Acho que deve afectar... Compartilhar este post Link para o post
Mal_Educado Publicado 7 Maio 2013 boa atitude, mano.. mantiveste a compostura quanto a isso das dimensões, penso que se tiveres extremos rápidos e tiveres um jogo mais directo e jogares mais em contra-ataque, deves apostar num campo com dimensões mais largas, caso contrário se passares a bola mais para o pé do jogador e n tiveres alas/extremos ou se n forem muito rápidos e tiverem uma boa resistência, acho que podes apostar num campo com dimensões mais reduzidas :) Thks. Sem manter a compostura. ;) Afinal de contas até foi criativo. Quanto à tua explicação era a ideia que tinha mas como não encontrei nada e o CMPT server mesmo para isto olha coloquei aqui. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 7 Maio 2013 Thks. Sem manter a compostura. Afinal de contas até foi criativo. Quanto à tua explicação era a ideia que tinha mas como não encontrei nada e o CMPT server mesmo para isto olha coloquei aqui. exacto, por ser criativo levou uma reput. minha :) Mas é assim que se deve agir, ele nem foi mal educado, assim ficam os 2 bem (curti mesmo a tua atitude pah) epah, sou ganda noob no FM, mas é essa a ideia que tenho ;) quanto ao resto, tás no teu direito de perguntar o que quiseres acerca do FM ou de outro assunto, e se não havia realmente um tópico especifico, fizeste bem em criar, a tua dúvida pode ser a dúvida de outros, e vice-versa.. Compartilhar este post Link para o post
fabio10 Publicado 10 Maio 2013 Eu gostaria que me tirassem uma dúvida. Estou no mercado de inverno e tenho uma proposta de empréstimo de uma equipa brasileira onde ainda vai começar a liga. Esse empréstimo tem como data até ao Final da Época, alguém me pode esclarecer se é a época portuguesa ou seja Junho ou a época brasileira, ou seja Dezembro? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 10 Maio 2013 Com 99% de certeza, é o final da época Brasileira. Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 10 Maio 2013 Preciso de uma opinião. Eu tenho um jogo da liga dos campões, e depois tenho um jogo para a liga (tudo indica que será o jogo do titulo), e este jogo é 3 dias depois do jogo da liga dos campeões. E neste momento não pode estar a "abdicar" de nenhumas competições, quero continuar nas duas, e se possível vencê-las, ou seja para isso tenho de utilizar os meus melhores jogadores nestes dois jogos, não me posso de dar ao luxo de fazer rotação de jogadores no onze inicial. Eu meto sempre os meus jogadores a descansar depois do jogo, sendo que depois do jogo da liga dos campões, os jogadores têm "folga" e por isso, só têm um dia para preparar o jogo do titulo. Eu vou alinhar com a minha melhor equipa na liga dos campões, e se tudo correr bem e se conseguir dominar o jogo, a meio da segunda parte substituiu os elementos mais ofensivos da minha equipa porque são os que fazêm mais esforço, sendo por isso os que se cansam mais. Eu pretendia jogar o jogo do titulo com a mesma equipa que vai jogar na liga dos campões, há alguma "técnica", "truque", para os jogadores estarem com a condição fisica a 100% para este jogo? Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 11 Maio 2013 Com 99% de certeza, é o final da época Brasileira. 100% Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Maio 2013 Preciso de uma opinião. Eu tenho um jogo da liga dos campões, e depois tenho um jogo para a liga (tudo indica que será o jogo do titulo), e este jogo é 3 dias depois do jogo da liga dos campeões. E neste momento não pode estar a "abdicar" de nenhumas competições, quero continuar nas duas, e se possível vencê-las, ou seja para isso tenho de utilizar os meus melhores jogadores nestes dois jogos, não me posso de dar ao luxo de fazer rotação de jogadores no onze inicial. Eu meto sempre os meus jogadores a descansar depois do jogo, sendo que depois do jogo da liga dos campões, os jogadores têm "folga" e por isso, só têm um dia para preparar o jogo do titulo. Eu vou alinhar com a minha melhor equipa na liga dos campões, e se tudo correr bem e se conseguir dominar o jogo, a meio da segunda parte substituiu os elementos mais ofensivos da minha equipa porque são os que fazêm mais esforço, sendo por isso os que se cansam mais. Eu pretendia jogar o jogo do titulo com a mesma equipa que vai jogar na liga dos campões, há alguma "técnica", "truque", para os jogadores estarem com a condição fisica a 100% para este jogo? Sim há. Vais a este site e fazes o download. Instalas. Quando acabar a instalaçao, abres o programa e carregas em "Load Game" (nao esquecer que tens de ter o jogo aberto). Depois procuras o nome da tua equipa. Vais a "Teams", Main Squad e Heal Team. Depois carregas em save. Já está. Todos os teus jogadores ficam a 100%. Compartilhar este post Link para o post
fabio10 Publicado 11 Maio 2013 Bem me parecia, muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 13 Maio 2013 (editado) Boas tenho um dúvida, quando tento procurar algum staff, muitos de grande reputação não aparecem, caso do Johan Cruijff, Sidnei Lobo entre outros, alguém sabe porque? Editado 13 Maio 2013 por Dynamicboy Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Maio 2013 Boas tenho um dúvida, quando tento procurar algum staff, muitos de grande reputação não aparecem, caso do Johan Cruijff, Sidnei Lobo entre outros, alguém sabe porque? Porque se calhar tens o visto no quadradinho - "alvos irrealistas". Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 13 Maio 2013 Porque se calhar tens o visto no quadradinho - "alvos irrealistas". Não eu digo que não apareçem quando procuro no search lá em cima e não na parte do staff Compartilhar este post Link para o post