Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Vi algures que eram 10 mil euros, mas acredito que sejam mais. Seja como for, acho que o dinheiro vai ser o menor dos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds e a palhaçada dontem? Eu f*di o joelho e fui com um amigo meu à enfermaria. Guess what? Não tinham gelo. :lol: No estádio todo. São regras. Nos bares ainda percebo para não poder haver eventuais armas de arremesso. Agora nos enfermeiros? p*ta que os pariu. Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão... Já toda a gente viu que o problema não está na equipa, está mais acima etc etc...

autogolos

Aliás, ontem perdemos por azar (2, uma bola no poste e um elias igual a si próprio), mas um azar que trouxe justiça pois merecíamos a derrota.

No entanto nos 1ºs 60 min eles não jogaram nada porque nós não os deixámos. Nós jogámos melhor mas não sei porquê, e essa é a questão, aos 60min morrem, como se fossem um grupo de putos a jogar...

Alguém me explica como é possível só o Rinaudo aguentar 90 min a correr?

Na segunda parte o slb estava a jogar contra 10 estacas em campo...nem sei como não meteu mais, porque merecia!

Como é possivel este treinador não saber que pode fazer substituições?

Mete-os a correr feitos parvos nos treinos pa mostrar que é duro...dá nisto...como é possivel? :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me evidente que a pessoa que ocupa o cargo de presidente não se mantém lá por amor ao clube, ao dinheiro, ou por ser durão ou estar ensandecido, o comportamento é próprio de alguém que só se mantém no poleiro para ultimar um qualquer propósito. Aliás, nada me surpreenderia menos que quando o próximo infeliz chegar à presidência perceber que já não há nada para presidir.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o presidente faz pior que todos os outros que lá tiveram, e não se demite, só pode ser doente mental.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me evidente que a pessoa que ocupa o cargo de presidente não se mantém lá por amor ao clube, ao dinheiro, ou por ser durão ou estar ensandecido, o comportamento é próprio de alguém que só se mantém no poleiro para ultimar um qualquer propósito. Aliás, nada me surpreenderia menos que quando o próximo infeliz chegar à presidência perceber que já não há nada para presidir.

Concordo. Mesmo se ele aguentar até Janeiro, de repente até vão alegar algo para justificar isto tudo, como motivos de saúde, ou assim. Não me surpreenderia nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos highlights foi cá um massacre...

Até à expulsão diria que as oportunidades mais flagrantes foram do Sporting. Duas oportunidades do Elias e Wolswinkel só com o guarda-redes pela frente e uma bola ao poste do Ínsua.

E até ao golo do Sporting dominamos o jogo. Após o golo a equipa encostou-se ao resultado deixando o Benfica jogar, mas controlando o jogo até talvez meio da 2ª parte (se calhar nem tanto) que foi quando rebentaram fisicamente. O Vercauteren muito mal nas substituições. Esperou praticamente até ao 1-3 para mudar a equipa. Não gostei da maneira como encaramos este jogo. Com uma outra mentalidade era jogo para ganhar.

Os golos do Benfica, tirando o penalty são de alguma felicidade. E a expulsão do Boulahrouz aliada à reviravolta do resultado, deitaram por completo a equipa abaixo. Mas acaba por ser um resultado justo.

Edit: falei do lance do Wolswinkel na cara do Artur, mas como não vi repetições do jogo nem tomei atenção na altura...o lance foi legal não foi? Ou o árbitro marcou alguma coisa? É que o lance pareceu-me um alivio da defesa do Benfica que bate num jogador do Sporting e sobra para o Wolswinkel, mas poderei estar enganado. Se me puderem tirar essa duvida agradecia.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Pá um gajo que custa 9 milhões não pode falhar os golos que o Elias falha. p*ta que pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

Até à expulsão diria que as oportunidades mais flagrantes foram do Sporting. Duas oportunidades do Elias e Wolswinkel só com o guarda-redes pela frente e uma bola ao poste do Ínsua.

E até ao golo do Sporting dominamos o jogo. Após o golo a equipa encostou-se ao resultado deixando o Benfica jogar, mas controlando o jogo até talvez meio da 2ª parte (se calhar nem tanto) que foi quando rebentaram fisicamente. O Vercauteren muito mal nas substituições. Esperou praticamente até ao 1-3 para mudar a equipa. Não gostei da maneira como encaramos este jogo. Com uma outra mentalidade era jogo para ganhar.

Os golos do Benfica, tirando o penalty são de alguma felicidade. E a expulsão do Boulahrouz aliada à reviravolta do resultado, deitaram por completo a equipa abaixo. Mas acaba por ser um resultado justo.

concordo com a análise

Compartilhar este post

Link para o post

É demais. O Elias já nos custou, provavelmente, este dérbi, e o do ano passado no Estádio da Luz chegar pelo menos ao empate. É impressionante os golos que o Elias já falhou. Falam tanto do Ricky, mas eu era gajo para compilar os falhanços do Elias. É inadmissível.

E o outro é o Carrillo. A minha paciência com ele esgotou-se ontem. Aquele lance do 1º golo do Benfica...

PS: O Visão de Mercado defende que o Paulo Pereira Cristovão devia voltar ao Sporting por dar "boa estrutura". Epá...

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

E o outro é o Carrillo. A minha paciência com ele esgotou-se ontem. Aquele lance do 1º golo do Benfica...

Quando isso aconteceu, chamei-o de tanta coisa fds

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a primeira vez que isso acontece e não será a última. Ele é burro a jogar, quase nunca solta a bola na hora certa e as perdas de bola dele já não

é a primeira vez que dá golo do adversário mas pronto, a culpa não é só de um, é do todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vergonhoso que perder 1-3 em casa com o Benfica foi termos jogado só com 1 português e o no Benfica terem jogado 2.

"melhor clube formador em portugal"....

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vergonhoso que perder 1-3 em casa com o Benfica foi termos jogado só com 1 português e o no Benfica terem jogado 2.

"melhor clube formador em portugal"....

E somos... e somos também o melhor clube a desperdiçar a formação em portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Somos.

Mas o que quero dizer com isto é que os tempos são de mudança. E como já todos vimos, mudar para pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe dizer, se por acaso é possivel encontrar no site do Sporting ou em outro, as filmagens do intervalo? Mais especificamente daquele passatempo que decorreu durante o intervalo do jogo?

Desde já obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

2Rstl.png

](*,)/>

Criatura repugnante. Que asco!

Isto só pode ser a gozar com as pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

abrantesmendes1.jpg

«O mandato deve ser cumprido, mas a última palavra é dos sócios» - Abrantes Mendes

Sérgio Abrantes Mendes, por duas vezes candidato às eleições do Sporting, defendeu, em declarações à Rádio Renascença, que o atual mandato da Direção presidida por Godinho Lopes deve ser cumprido até ao fim, apesar do clima de contestação que se vive em Alvalade.

«Há um mandato e o mandato deve ser cumprido até ao fim. Se os sócios assim não o entenderem, os sócios assim terão de dizer, mas continuo a dizer, por uma questão de valores, que os mandatos, quaisquer que eles sejam, são para cumprir. Depois claro, os sócios terão uma palavra a dizer, foi sempre assim, são eles os donos e os decisores do destino do clube, portanto a ultima palavra será sempre deles. Mas volto a dizer que mandatos são para cumprir», afirmou.

Sobre o derby de ontem, frente ao Benfica, Abrantes Mendes defendeu que a vitória encarnada foi justa e deixou elogios à arbitragem de Marco Ferreira.

«O Benfica ganhou bem, mereceu vencer. O Sporting bateu-se bem no primeiro tempo mas na segunda parte vieram ao de cima as debilidades da equipa e de alguns jogadores, por isso quanto ao resultado nada a dizer... O Sporting tem de fazer alterações profundas. Salientar ainda a excelente arbitragem, de um árbitro que não conhecia muito bem, ainda por cima num jogo destes. Há muito tempo que não via uma arbitragem tão boa, foi um regalo para a vista», salientou.

O antigo candidato à presidência leonina criticou ainda, na qualidade de Provedor da Ética no Desporto, as palavras de Luís Filipe Viera, que ontem disse que «o Benfica já teve um aldrabão e agora está a pagar a fatura», algo que foi entendido como uma farpa dirigida a Godinho Lopes, comparando-o a Vale e Azevedo.

«Há que chamar a atenção das pessoas no sentido de serem educadas, elevadas e terem sentido de fair-play, porque quando extravasam para além do que é razoável, têm de ser criticadas. Como provedor para a Ética no Desporto, qualquer declaração que não obedeça a estes requisitos é de lamentar, e quando as pessoas têm cargos com grande visibilidade, têm uma responsabilidade ainda maior», referiu.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Baltazar.JPG

«Ainda se está a iniciar a descida» - Pedro Baltazar

Pedro Baltazar, antigo administrador da SAD do Sporting e um dos candidatos derrotados no último ato eleitoral, considera que o atual momento da equipa leonina representa ainda o «início da descida».

«Hoje é mais um dia difícil para os sportinguistas. A falta de liderança do futebol do Sporting está-se a refletir nos resultados. As estruturas do futebol foram pouco planeadas, houve pessoas mal escolhidas para os lugares e o plantel foi construído à base dos fundos de jogadores e não das necessidades do Sporting», aponta Pedro Baltazar, em declarações à Antena 1.

Por tudo isto, diz «com grande tristeza que ainda se está a iniciar a descida».

Quanto a uma eventual recandidatura à presidência do clube, esclarece Pedro Baltazar que estará sempre disponível para o Sporting.

«Avanço se for útil para o Sporting e não se encontrar pessoas com mais capacidade. O Sporting poderá contar sempre comigo», vinca.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, como é possível haver um único Sportinguista a achar que "o mandato deve ser cumprido"?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...