Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

ya, ele é lateral esquerdo, bora meter no lado direito. quando mais se afasta da ala esquerda, pior deve ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O André já falou à RTP, vão avançar com a AG e iniciar a recolha de fundos.

E, ao que parece, a reunião com o GL foi apenas para o Gordinho lhes mostrar o projecto dele. LOL

Rojo na lateral direita? mas querem começar o jogo com 10?

Cédric - Dier - Pedro Mendes - Insua

e o meio campo tb vai ser bonito... quem é que está lesionado/castigado?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

ya, ele é lateral esquerdo, bora meter no lado direito. quando mais se afasta da ala esquerda, pior deve ficar.

não concordo.

ficava um mimo no lado direito.........................................................da linha lateral.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz
Movimento Dar Rumo ao Sporting:

«Os argumentos não nos convenceram»

Grupo de sportinguistas mantém-se contra Godinho Lopes

Representantes de um grupo de sócios do Sporting mantiveram esta quinta-feira a intenção de realizar uma Assembleia-Geral para destituir a direcção de Godinho Lopes, mesmo após uma reunião de duas horas com o presidente dos "leões".

"Chegámos à conclusão de que se mantém tudo na mesma. O próximo meio mandato não vai trazer nenhum milagre. Por isso, a Assembleia-Geral é inevitável. Lamentamos que o senhor engenheiro [Godinho Lopes] continue na sua", declarou à saída do encontro, no Estádio José Alvalade, um dos coordenadores do movimento "Dar Rumo ao Sporting".

André Patrão, sócio dos "verde e brancos" desde 2000, frisou que o líder sportinguista "apresentou o seu projecto", mas sem demover aqueles associados porque "os argumentos não convenceram".

"Disse-nos que a nossa iniciativa era má ideia, numa conversa de bom nível entre sportinguistas a discutirem aquilo que interessa ao clube", realçou o estudante de Arquitectura e Filosofia, acrescentando que, dada a posição de Godinho Lopes, "tem de ser à força".

Sobre a eventual data da futura reunião magna, André Patrão adiantou que a mesma só poderá acontecer depois das festividades do Natal e do Ano Novo, até porque é necessária a presença de sócios que representem 750 dos 1.000 votos necessários para a convocatória.

O grupo de associados vai também divulgar um número de conta bancária para o qual todos os interessados podem contribuir com fundos, a fim de custear a pretendida Assembleia Geral, cuja despesa prevista ronda os "60 mil euros".

IN CM

E acabei de descobrir que um familiar meu está envolvido no Dar Rumo ao Sporting :lol: qdo estiver com ele quero ver se saco alguma info

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou contribuir. Com pelo menos 50 euros.

x2. Talvez um pouco mais se puder. É agora que temos de agir, se tivermos condições para tal

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O dinheiro existe.

Don't worry.

Compartilhar este post

Link para o post

E, ao que parece, a reunião com o GL foi apenas para o Gordinho lhes mostrar o projecto dele. LOL

Rojo na lateral direita? mas querem começar o jogo com 10?

Cédric - Dier - Pedro Mendes - Insua

e o meio campo tb vai ser bonito... quem é que está lesionado/castigado?

Rinaudo, Rojo, Carrillo e Boulahrouz castigados, André Martins, Schaars e Adrien lesionados, Carriço e Jeffren em dúvida.

-----

Rui

Cédric - P. Mendes - Dier - Insua

João Mário - Elias

Izmailov - Labyad - Capel

Ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente alguém com tomates e que não se deixa espezinhar perante o Senhor Engenheiro. Um grande :prayer: para eles.

O dinheiro existe.

Don't worry.

Também me parece que esse será um problema menor.

Compartilhar este post

Link para o post
estudante de Arquitectura e Filosofia,

wtf?

btw, para que é necessário tanto guito?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu vou contribuir. Com pelo menos 50 euros.

x2. Talvez um pouco mais se puder. É agora que temos de agir, se tivermos condições para tal

:o/>

Rinaudo, Rojo, Carrillo e Boulahrouz castigados, André Martins, Schaars e Adrien lesionados, Carriço e Jeffren em dúvida.

-----

Rui

Cédric - P. Mendes - Dier - Insua

João Mário - Elias

Izmailov - Labyad - Capel

Ricky

Ei caraças...O Xandão é que podia ter um toquezinho num treino, porque senão é certo que joga.

E o Gelson já agora

por acaso tb gostava o porquê de ser 60mil€. É muita massa

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Porque imagino que se fosse menos, qualquer coisa haveria mais assembleias gerais... penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Duvido que seja 60m€, anyway é preciso pavilhão (e respectivas contas), segurança, material de som, material informático, material de escritorio.

Compartilhar este post

Link para o post
Hércules Castro se estes gajos não têm 60 mil € para uma AG, como vãodepois garantir milhões para o SPORTING???

about an hour ago · Like · 1

Sadik Badrudin Não digam disparates...

about an hour ago via mobile · Like · 1

Nuno Guerreiro Lobito Mas quem e Este paparuco ? meu deus!!

about an hour ago · Like

Paulo Alcino Resta saber que rumo... todos já percebemos que o Sporting está tão dependente da banca, como o país da troika. Os actuais dirigentes têm feito muitas asneiras, mas têm a banca do seu lado. Se houver demissão agora, só haverá eleições daqui a 2 meses pelo menos. E quem vai governar o Sporting nesse período? Estes rapazes?

Ricardo Bandeira sao estees putos que querem dar novo rumo ao scp???? nunca os vi em alvalade....See Translation

Leo Correia Falas falas mas não dizes nada de jeito ! lool vais é mamar mais buxas como a de segunda feira passada.

56 minutes ago · Like

Nem sei se é para rir ou para chorar...

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que seja 60m€, anyway é preciso pavilhão (e respectivas contas), segurança, material de som, material informático, material de escritorio.

As AGs, por muito que sejam solicitadas por adeptos são convocadas pelo clube. O Sporting é que tem que assumir essa responsabilidade...

Compartilhar este post

Link para o post

As AGs, por muito que sejam solicitadas por adeptos são convocadas pelo clube. O Sporting é que tem que assumir essa responsabilidade...

Fiz essa pergunta no outro dia e o Leonino respondeu-me que não. Curioso como sou fui espreitar nos regulamentos:

Artigo 52º

1 - Extraordinariamente, a Assembleia Geral comum reúne-se em qualquer data:

a) por iniciativa do Presidente da Mesa da Assembleia Geral;

b) a pedido do Conselho Directivo ou do Conselho Fiscal;

c) a requerimento de sócios efectivos, no pleno gozo dos seus direitos, com o mínimo de mil e quinhentos votos, desde que depositem na tesouraria do Clube a importância necessária para cobrir as despesas inerentes.

2 - No caso da alínea c), a Assembleia não pode reunir sem a presença de sócios requerentes que detenham, pelo menos, mil duzentos e cinquenta votos.

http://goo.gl/3AQrP

Compartilhar este post

Link para o post

Outro vídeo com o gajo a falar, mais completo: http://videos.sapo.pt/c7nocUisuiGIGISpI4s5

E Tio, estes gajos sabem o que estão a fazer, claramente estão bem preparados e sabem todos os passos que devem e vão tomar. De certeza que não falavam do dinheiro se não fosse mesmo necessário.

Isto claro, se até lá não aparecerem a boiar no Tejo.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se é para rir ou para chorar...

O típico. E esse Lobito, sempre a marcar pontos, que filho da p*ta (desculpem a expressão, mas depois do que ele me fez não merece outro tratamento).

Estes tristes que vão para lá comentar, tenho praticamente a certeza que ou são contas falsas, ou vão a mando de alguém. Já há 3 semanas que tenho andado a reparar, que em todos os posts relativos a manifestações que não tenho visto ninguém a criticar esses movimentos. De repente surge o "dar rumo ao Sporting" que ganha alguma importância, e estes cromos atacam todos, exactamente com o mesmo discurso.

Ai e tal são putos que ainda bebem leite, nunca os vi em Alvalade, nem dinheiro têm para uma AG... São uns burros que não têm a mínima noção, ou se têm preferem os seus interesses ao Sporting, o que me parece mais provável. Revolta-me como o crl isto, só me apetece responder...

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

O Lobito é ridículo a todos os níveis, que asco.

Btw Inkie, onde é que ele comentou isso?

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta é mais que óbvia. Só nos, adeptos e sócios do Sporting Clube de Portugal é que podemos mudar esta situação miserável, em que se encontra o nosso clube.

O primeiro passo está dado, segue-se a angariação de fundos para podermos realizar a tão esperada AG. Posteriormente, a luta começará no novo ano, até lá temos de juntar forças.

Haja esperança!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...