Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O Carriço já não recebe há 3 meses.

Portanto, o resto do plantel deve andar igual

wat

que história é essa?

Compartilhar este post

Link para o post

Há gente relativamente bem informada que garante que não há salários em atraso no plantel de futebol profissional...

Compartilhar este post

Link para o post

wat

que história é essa?

Soube que o Carriço já não recebe há 3 meses.

Portanto, deduzo que o plantel todo também já não receba há esse tempo todo. A não ser que estejam a pressionar o Carriço pra renovar.

Há gente relativamente bem informada que garante que não há salários em atraso no plantel de futebol profissional...

Sabem-me dizer se ele ainda está junto com a namorada/mulher?

É que se não há duas hipóteses. Ou ela é mentirosa :mrgreen: ou então eles estão separados e o que se passa realmente é que ele não paga a pensão do puto há 3 meses :lol:

O que me foi dito, por uma amiga chegada que trabalha na escola/colégio/creche/wtv onde o filho dele está é que a mulher disse que o Carriço não recebia havia 3 meses

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

O que me foi dito, por uma amiga chegada que trabalha na escola/colégio/creche/wtv onde o filho dele está é que a mulher disse que o Carriço não recebia havia 3 meses

Na volta estavam a jogar ao telefone estragado e o que o Carriço disse a mulher foi "já não jogo há três meses".

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada...

Tenho muita pena pelo Daniel Carriço. Sportinguista assumido, vindo da formação, lançado ás feras desde muito cedo (não tendo o acompanhamento ideal), e depois está lesionado ou é encostado, e joga o Xandão que nem é do clube, isto só dando este exemplo.

Reconheço qualidade e por mim jogava quando estivesse disponível, na sua posição natural, claro está. Agora no último ano de contrato, sem competir, o clube no estado em que está e estou a vê-lo sair sem que o Sporting receba uma compensação, não renovando o contrato. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a falar no fb com o Miguel Paim e ele disse que a AG só deve ser marcada lá para Fevereiro, que não dá para fazer nada em relação aos Vmoc's, que o Godinho é simpático e que acredita que é o homem certo, e disse que o Godinho acredita que se ganhar 2 jogos consecutivos a contestação acaba :lol:

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que acredita que é o homem certo? O Paim ou o próprio Godinho?

Espero que seja o segundo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que acredita que é o homem certo? O Paim ou o próprio Godinho?

Espero que seja o segundo. :lol:/>

O Godinho.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo um banana este Godinho.

Quanto a isso da AG só ser marcada para fevereiro, é que não vem nada a calhar, mas mesmo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me disseram foi que o Sporting não tem salários em atraso, porque não é o Sporting que os paga. Isto foi-me dito por alguém ligado ao BES.

Isso só faz sentido se o SCP pediu um empréstimo só para pagar ordenados.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só faz sentido se o SCP pediu um empréstimo só para pagar ordenados.

Não duvido muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois nem eu mas continua a ser o SCP a pagar os salários

Editado por xiuster

Compartilhar este post

Link para o post

Pois nem eu mas continua a ser o SCP a pagar os salários :D/>

E tambem vai ser o Sporting a ter que pagar esse empréstimo com juros ...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de se realizar a AG, quanto tempo é preciso esperar para caso sejam confirmadas as eleições, elas existirem?

Sei que no tempo do JEB teve um tempo determinado, mas no caso dele ele demitiu-se, o GL vai ser demitido e portanto não sei se o tempo será igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Marat Izmailov está cada vez mais perto de ser reforço do FC Porto, trocando assim o Sporting. O russo, que chegou a Alvalade em 2008, está a ser «negociado» entre Pinto da Costa e Godinho Lopes.

O jornal Record revela, este sábado, que a mudança de Izmailov de Alvalade para o Dragão tem vindo a ser negociada «nos últimos dias».

«Nos últimos dias, Pinto da Costa e Godinho Lopes tem vindo a negociar a possibilidade do russo, 30 anos, rumar ao Dragão, já em janeiro, num processo que prevê a cedência de jogadores portistas ao Sporting, mas que não deve incluir qualquer verba monetária», pode ler-se no referido jornal.

Marat Izmailov tem contrato com o Sporting até 2015 e uma cláusula de cerca de 30 milhões de euros. Contudo, as constantes lesões que o assolam têm feito com que a sua presença entre as primeiras escolhas dos diversos treinadores que têm passado por Alvalade não seja constante e inquestionável.

Recorde-se que em junho de 2008, aquando da contratação do criativo jogador, o Sporting pagou cerca de quatro milhões e meio pelo passe de Izmailov.

fonte: http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=91898

Tudo bem que é uma noticia tirada do record, mas a acontecer... estou mesmo a ver quem é o jogador do Porto.

97329.jpg

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto vai mesmo dar o Defour :lol:

Continuem com este negocios, maça podre v2.0.

Farto disto tudo, o meu clube esta podre...

Compartilhar este post

Link para o post

não acho o Defour mau de todo, tomara o Sporting ter esse tipo de jogador, na minha opinião, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

"Estou triste com o que está a acontecer com o Sporting. Trabalhei 6 anos no clube de Alvalade com o sentido de ajudar a limpar e abrir novos caminhos. Foi o período mais vitorioso dos últimos 20 anos. Não tenho de me queixar porque fui pago para isso. Mas se o Sporting quiser encontrar o seu caminho, a primeira coisa que tem a fazer, é libertar-se da aliança e espiões que tem a Norte. Que lhe sirva de exemplo o que aconteceu ao Salgueiros e Boavista quando optaram pela mesma aliança." "Vou dizer-vos uma coisa, uma só, porque não posso ir mais além. Quando Dias da Cunha teve conhecimento de que o clube era um centro de negócios para alguns, alguns ilustres sportinguistas, fizeram tudo, mas mesmo tudo, para que ele se demitisse. Mostrei-lhe provas de como os meus relatórios, pagos pelo clube, iam parar às mãos de Pinto da Costa e Valentim Loureiro e havia apenas 4 pessoas que tinham acesso a eles. Arranjei provas de como eram negociados alguns jogadores com graves prejuizos para o Sporting e o envolvimento que havia entre dirigentes sportinguistas e presidentes de clubes do Norte. Eu, com ajuda preciosa de um grande sportinguista que trabalhava no clube, arranjamos provas de como dirigentes do clube, nos bastidores com a ajuda de elementos da juve arquitectavam a derrota para criarem mau ambiente ao presidente e ao treinador. Sabem o que fizeram? elegeram os traidores e os negociantes e voltaram a eleger e a eleger os mesmos traidores. Chegaram mesmo ao ponto de contratarem um elemento ligado à claque para agredir um elemento que estava comigo nas investigações. Tenho todos os meus relatórios e juro-vos que se um dia eles fossem publicados dariam o livro mais polémico da história do futebol."

Mural de Marinho Neves

Retirado do fórum scp. Decidi colocar depois de mais uma novela entre Sporting-Porto.

E já agora, para quem não viu:

"Godinho Lopes nem 1€ põe no clube"

Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

"Estou triste com o que está a acontecer com o Sporting. Trabalhei 6 anos no clube de Alvalade com o sentido de ajudar a limpar e abrir novos caminhos. Foi o período mais vitorioso dos últimos 20 anos. Não tenho de me queixar porque fui pago para isso. Mas se o Sporting quiser encontrar o seu caminho, a primeira coisa que tem a fazer, é libertar-se da aliança e espiões que tem a Norte. Que lhe sirva de exemplo o que aconteceu ao Salgueiros e Boavista quando optaram pela mesma aliança." "Vou dizer-vos uma coisa, uma só, porque não posso ir mais além. Quando Dias da Cunha teve conhecimento de que o clube era um centro de negócios para alguns, alguns ilustres sportinguistas, fizeram tudo, mas mesmo tudo, para que ele se demitisse. Mostrei-lhe provas de como os meus relatórios, pagos pelo clube, iam parar às mãos de Pinto da Costa e Valentim Loureiro e havia apenas 4 pessoas que tinham acesso a eles. Arranjei provas de como eram negociados alguns jogadores com graves prejuizos para o Sporting e o envolvimento que havia entre dirigentes sportinguistas e presidentes de clubes do Norte. Eu, com ajuda preciosa de um grande sportinguista que trabalhava no clube, arranjamos provas de como dirigentes do clube, nos bastidores com a ajuda de elementos da juve arquitectavam a derrota para criarem mau ambiente ao presidente e ao treinador. Sabem o que fizeram? elegeram os traidores e os negociantes e voltaram a eleger e a eleger os mesmos traidores. Chegaram mesmo ao ponto de contratarem um elemento ligado à claque para agredir um elemento que estava comigo nas investigações. Tenho todos os meus relatórios e juro-vos que se um dia eles fossem publicados dariam o livro mais polémico da história do futebol."

Mural de Marinho Neves

Retirado do fórum scp. Decidi colocar depois de mais uma novela entre Sporting-Porto.

Já tinha lido isto anteontem e achei bem interessante, vi a entrevista completa no blog benfiquista (penso eu) Cabelo do Aimar, para quem estiver interessado.

Compartilhar este post

Link para o post

não acho o Defour mau de todo, tomara o Sporting ter esse tipo de jogador, na minha opinião, claro.

Nem mau, nem razoável, era um bom jogador que entrava directamente no nosso 11, de caras.

E se esse documento era para bem do Sporting, porquê não o divulga?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...