Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Eu acho que, se o próximo presidente não for da continuidade, devia fazer uma homenagem aos 2 do DRS.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que, se o próximo presidente não for da continuidade, devia fazer uma homenagem aos 2 do DRS.

É isto. Vão ficar para a história, caso tenha um desfecho feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que um nojento se foi embora veio o Godinho. Eu não confio na estupidez e mediocridade de quem vota, mentalizem-se que fóruns são pouco representativos.

A última vez que apareceu alguém também alguém a romper com a continuidade antes do Bruno foi o PPC, vale o que vale...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

duvido que isso aconteça, e a acontecer, não deve ser uma coisa imediata.

Se o BdC ganha as eleições e faz isso... muita tinta ia correr.

Mas tb acho que o movimento, pelo menos, merece ser homenageado e ter um lugar de destaque na nossa história.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Conselho de amigo: festejem quando o Godinho estiver fora e o Bruno de Carvalho for empossado. Não se esqueçam de como as vossas ultimas eleições correram.Aquela gente é mais escorregadia que nem sei o que...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu estou bastante cauteloso. Estou a gostar do rumo disto, mas não consigo ter a emoção e a alegria que muitos estão a mostrar por aqui.

Só quando o Bruno for eleito, ficarei tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Conselho de amigo: festejem quando o Godinho estiver fora e o Bruno de Carvalho for empossado. Não se esqueçam de como as vossas ultimas eleições correram.Aquela gente é mais escorregadia que nem sei o que...

estamos a festejar uma pequena vitoria, quando vencermos a guerra, Marques era pouco.

valeria mais que muitos campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post

estamos a festejar uma pequena vitoria, quando vencermos a guerra, Marques era pouco.

Verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo o que digo porque do que vejo do Barroso na televisão, o homem não joga com o baralho todo, e é gajo para fechar os olhos a trafulhices uma segunda vez.

E sim, se vocês despacharem os roquettistas do vosso clube, é algo enorme para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barroso, volto a dizer, ainda vai ser um importante aliado, tenho a sensação. Infelizmente, não acho que ele seja daqueles que está ali para servir-se do Sporting. E acredito que se presidente da mesa da AG com muito sacrifício. E infelizmente ainda, ele é alvo de pressões imensas, não tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma duvida relativa ao pagamento de quotas (não pago desde que o Godinho foi para a presidência e queria actualizar agora)..Ninguém aqui sabe se há algum e-mail para onde eu possa mandar essa dúvida a ver se consigo regularizar ou cancelar a minha situação?

Compartilhar este post

Link para o post

Barroso pede para confiarem nele, que vai seguir os estatutos à risca, mas que vai ser ele a escolher os timings. Já estou a ver..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Barroso pede para confiarem nele, que vai seguir os estatutos à risca, mas que vai ser ele a escolher os timings. Já estou a ver..

depois de 21

O Barroso, volto a dizer, ainda vai ser um importante aliado, tenho a sensação. Infelizmente, não acho que ele seja daqueles que está ali para servir-se do Sporting. E acredito que se presidente da mesa da AG com muito sacrifício. E infelizmente ainda, ele é alvo de pressões imensas, não tenho dúvidas.

????

tás todo mamado, méne :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, eu sou filho do José Eduardo Barroso.

:mrgreen:

sinceramente, não vejo um Croquette nele. Diz muita barbaridade, e não sabe ser presidente da mesa da AG, porque não é lá uma pessoa muito racional quando se fala de Sporting, mas, não é um Croquette.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, eu sou filho do José Eduardo Barroso.

:mrgreen:/>

sinceramente, não vejo um Croquette nele. Diz muita barbaridade, e não sabe ser presidente da mesa da AG, porque não é lá uma pessoa muito racional quando se fala de Sporting, mas, não é um Croquette.

ele chegou a apoiar e muito o bettencourt e só quando não o levaram para a tribunar para ele insultar o moutinho é que se mostrou contra e desde que é PMAG dá ideia que deu nova cambalhota

Compartilhar este post

Link para o post

(censurado), para aprovarem as vmocs

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

(censurado), para aprovarem as vmocs f*derem mais o sporting

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, a m*rda do mercado é mais importante que o futuro do clube? Despachem-se com essa m*rda, masé

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, a m*rda do mercado é mais importante que o futuro do clube? Despachem-se com essa m*rda, masé

Calma, a venda do Rui ainda não está completamente acertada.

Só depois disso é que vão embora

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que às vezes gozo com a vossa situação e assim, mas f*dasse até a mim me mete nojo o Eduardo Barroso não ter colhões para convocar uma AG o quanto antes, cum crl, é mesmo para entregarem aquela m*rda ao BES. E se um gajo ler a nova inside-info lá do fórumscp(e se esta se confirmar) "vocês" estão mesmo f*didos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que às vezes gozo com a vossa situação e assim, mas f*dasse até a mim me mete nojo o Eduardo Barroso não ter colhões para convocar uma AG o quanto antes, cum crl, é mesmo para entregarem aquela m*rda ao BES. E se um gajo ler a nova inside-info lá do fórumscp(e se esta se confirmar) "vocês" estão mesmo f*didos.

?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...