Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

omg :facepalm: Espero que não implique a saída do Marcelo e muito menos do RP.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos ter 3 GRs? Qual é o nosso 3º? Não o podemos dispensar, em vez do Marcelo? É que, se for para 3º, acho que não afecta muito.

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito do plantel que vai aparecendo no site:

11-01-2013

Esclarecimento

Por força de contrato, parte do conteúdo do actual site do Sporting é gerido por uma empresa externa ao Clube. É o que se passa, designadamente, com as bases de dados relativas aos plantéis das diversas modalidades.

Para breve está previsto o lançamento de um novo site do Sporting Clube de Portugal, em que todos os conteúdos informativos serão da total responsabilidade do Clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em 3 provavelmente já andou por aqui mas ando meio desligado disto tudo. Só vejo os jogos mas raramente tenho coragem para abrir esta página e quando o faço leio meio na diagonal. Quase já nem falo de futebol com ninguém. Isto bateu mesmo no coração.

Dia 3 de fevereiro. Tanto tempo.

«AG deve realizar-se dia 3 em Odivelas»

»Presidente mantém-se firme na intenção de dar a cara perante os sócios, apesar dos rumores de demissão.»

A Assembleia Geral (AG) com o intuito de votar a destituição do Conselho Directivo liderado por Godinho Lopes deverá realizar-se, sabe O JOGO, no dia 3 de Fevereiro, estando, porém, em aberto a possibilidade de a mesma ser convocada para dia 10, em função da disponibilidade do Pavilhão Multiusos de Odivelas.

Ontem, após o jantar anual dos Leões de Portugal, em Lisboa, o presidente da Mesa da Assembleia Geral, Eduardo Barroso, confirmou que almoçou com Godinho Lopes, tendo-lhe garantido que "irá colocar os superiores interesses do Sporting e o cumprimento dos estatutos acima de tudo" e dando-lhe conta da inevitabilidade de ouvir os associados sobre o momento que o clube atravessa.

In OJogo

in ojogo copiado da cortina verde

Compartilhar este post

Link para o post

É que dia 10 atinge mesmo os 30 dias do prazo que têm a partir do dia do requerimento para AG. c*brões até à última...

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos ter 3 GRs? Qual é o nosso 3º? Não o podemos dispensar, em vez do Marcelo? É que, se for para 3º, acho que não afecta muito.

Poder podes. É um desperdício tendo em conta que tens 2 bons redes na A, mais dois na B que podem vir sentar no banco da A e ainda o Mickael Meira nos Juniores. Resumindo... É só gastar dinheiro em salários, numa altura em que ele não abunda

Compartilhar este post

Link para o post

eu adorava que o Sporting tivesse um site do género do Inter. Participação activa com resumos de dias e especialmente fotos de treinos e coisas do género, informações e o caraças. seria muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

(censurado), não se demite. Há-de sair à força... Tal como entrou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ventura já está mesmo oficializado :maluco: ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já aparece no site do Sporting, mas não há informação oficial sobre o negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi ele que escreveu isso. Mas na verdade esse foi o meu pensamento sempre que ouvia/via a notícia.

Como sportinguista que sou acho que essa notícia tem mais de mau que de bom para nós...até porque, independentemente dos critérios, o Sporting ser considerado melhor num ano que bateu o fundo tem mais de gozo que de coisa séria. Pelo menos é a minha opinião.

Se não escreveu, pelo menos colocou no site, o que significa que concorda. E é um disparate. Aquele é um ranking com critérios definidos, se os critérios valorizam mais determinadas competições e nessas o Sporting se deu melhor que os outros, então é normal que surja melhor que eles. Isso não implica que o Sporting seja melhor ou tenha ganho mais (ou até alguma coisa), apenas que naqueles critérios se deu melhor. E aquele ranking é sério, não adopta qualquer critério que beneficie propositadamente alguma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juve Leo vai voltar ao estádio, com um comunicado com traves a Godinho

Comunicado da Juventude Leonina:

"Como é do conhecimento geral a Juventude Leonina encontra-se em protesto há já várias semanas contra os maus resultados e as péssimas exibições da equipa de futebol profissional do Sporting Clube de Portugal.

Com a entrada agora no comando da equipa de Jesualdo Ferreira que é um treinador com provas dadas no futebol português em que foi várias vezes campeão e conscientes de que a situação que a nossa equipa atravessa não é boa para ninguém e porque queremos voltar a estar ao lado do nosso grande amor, apelamos ao jogadores leoninos que já no próximo jogo em Olhão, lutem pela camisola que vestem, honrem o símbolo que representam mostrando em campo o ESFORÇO, DEDICAÇÃO e DEVOÇÃO para que conquistem a GLÓRIA, EIS O SPORTING.

Se deixarem tudo em campo e vencerem, levantaremos imediatamente o protesto.

Sabendo também que o problema não é só dos jogadores, apelamos a que instabilidade que reina no seio do Sporting Clube de Portugal acabe. Estamos a pagar 20 anos de instabilidade interna e os resultados estão à vista de todos. Nenhum clube pode viver quando todos os dias os sportinguistas dão tiros nos pés e não percebendo que o Sporting Clube de Portugal deve estar acima de tudo e de todos.

Para finalizar apelamos a que haja união dentro e fora de campo, porque unidos somos mais fortes e juntos venceremos.

SPORTING SEMPRE!"

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que os outros se mexeram para mudar isto é que a claque reconhece isso? Eu sei bem para onde deviam ir todos, sei. Cambada de...

Compartilhar este post

Link para o post
Informação importante!

Chegou-nos a informação que Eduardo Barroso, depois de ter almoçado ontem com o Godinho, inverteu as suas intenções de dar voz aos sócios de imediato e estará com a intenção de adiar a AGE para finais de Fevereiro ou princípios de Março.

É inaceitável que o PMAG tenha este procedimento, pois o seu papel é defender os interesses do Sporting e não ter qualquer juízo estratégico para com a direcção.

Eduardo Barroso só tem uma coisa a fazer: validar as assinaturas, confirmar a entrada da verba necessária à realização da AGE e marcá-la no prazo limite de 30 dias, cumprindo escrupulosamente os estatutos do Sporting Clube de Portugal.

Tudo isto vem a lume após as declarações de EB pedindo aos sócios para confiarem nele.

Chega de calma, chega de ponderação, chega de esperar!

Os sócios merecem respeito!

Façam chegar esta informação ao maior nº de Sportinguistas, pois cada dia que passa com esta direção maior será o fosso em que nos encontramos.

Acorda Sporting!

Ideal 1906

Tá bonito... fds, EB, que desilusão. Duvido que tenha alguma razão que justifique mesmo tal procedimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do comunicado sobre o site...vejam a imagem que está no spoiler:

530375_516067445080494_526956684_n.jpg

Isto é amadorismo puro! F*da-se mas custa actualizar o site só com pessoas que são do Sporting e que trabalham para o Sporting, e também não existir nenhuma empresa de fora que faça este trabalho? Até eu pegava no site e organizava aquela m*rda, sem receber um tostão!

Estamos rodeados de incompetentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo (e comentei isso nas paginas do facebook) qual a dificuldade em quebrar contrato com empresas incompetentes como essa... mas se calhar a resposta está nos tachos

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

17 anos a aturar esta m*rda. Não vão conseguir acabar o trabalho, SOMOS DEMASIADO GRANDES PARA NOS DEITAREM ABAIXO!

Compartilhar este post

Link para o post

17 anos a aturar esta m*rda. Não vão conseguir acabar o trabalho, SOMOS DEMASIADO GRANDES PARA NOS DEITAREM ABAIXO!

ai meu deus ri-me tanto, que tesourinhos deprimentes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah? Foste tu que fizeste o vídeo?

Não, mas ele é o "Alerta Verde", a quem o Ideal 1906 faz publicidade.

Mas ajudaste-os no vídeo Jone?

Compartilhar este post

Link para o post

O Alerta Verde não sou eu, o Alerta Verde são mais pessoas :p

A ideia foi deles, a execução foi maioritariamente minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas ele é o "Alerta Verde", a quem o Ideal 1906 faz publicidade.

Mas ajudaste-os no vídeo Jone?

Esse facebook "Alerta Verde", já me estava a "cheirar" como tendo alguma ligação com o CMPT, por parte de alguém. É bem Jone.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...