Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

f*da-se, somos enormes! :prayer: :heart:

Sportinguistas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Numa altura de crise, fomos enormes. Mas também tivemos um contributo brutal do BC.

E tenho de deixar um obrigado também aos benfiquistas que nos ajudarem, e pelo menos aqui no fórum há um. Mostraram-se mais preocupados do que muitos sócios do nosso clube. São enormes também, porque futebol é mais do que rivalidade. É desporto e amizade.

Em frente agora!

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Certíssimo. Espero que os sócios percebam que esta é a última oportunidade de resgatar o Sporting das pessoas que amam o verde, mas do dinheiro.

edit 100€?

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal alguém sabe o link das fotos da patricia coelho, a namorada de um jogador do sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal alguém sabe o link das fotos da patricia coelho, a namorada de um jogador do sporting?

if you know what i mean

Compartilhar este post

Link para o post

Não há saída para o Godinho.

Espero que deixem o BdC ganhar e que ele não seja uma desilusão.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Não há saída para o Godinho.

Espero deixem o BdC ganhar e que ele não seja uma desilusão.

É o único que me pode desiludir.

Por onde andas Daisy?

Godinho Lopes precisa de ti. Agora mais do que nunca!

Tu, que em boa hora foste a escolhida para Delegada da Juventude, tu, que em boa verdade, tens sido o garante desta maravilhosa direcção, o sustentáculo da sua permanência firme e resoluta, a razão do seu inequívoco sucesso.

Em boa hora, dizia eu. Sim, porque com a tua energia contagiante, a tua alegria e graciosidade, a tua expressividade esfuziante, serás sempre um estímulo para a juventude que tens à tua guarda, e para as gerações vindouras.

Por andas Daisy?

Os jovens sportinguenses anseiam e suspiram pela tua presença. Arrisco em dizer, duma forma transversal.

Mesmo os mais piquenos, os nossos benjamins, a quem nós carinhosamente chamamos de petites profiteroles, todos os dias ao deitar, depois dos deveres cumpridos do colégio e dos dentinhos bem lavados, perguntam sempre - não sem antes deixarem fugir uma lágrima - pela Tia Daisy.

Também os mais crescidos, estão ávidos e desejosos da tua viçosa presença. Da tua garra. Da tua entrega. Do teu vigor. Do teu perfume.

Por onde andas Daisy?

Para toda esta mocidade sportinguense, tu serás sempre a flor exuberante que desponta e dá vida a este nosso belo jardim luxuriante, semeado pelo Tio Zé Roquette e agora tão bem cuidado pelo Tio Luiz Godinho.

Estás sempre no nosso pensamento.

Ainda no outro dia, no doce lar, no petit trianon, do encantador casal - Luiz Godinho e Maria João - ao escutarmos deliciados e deleitados, os clássicos do Tony Carreira, o nosso pensamento desaguou, qual rio translúcido e cristalino, nesse Mar pujante de mistério e paixão que tu és.

Por andas fofa?

Anda! Vem! Alegra-nos!

Não te acanhes.

Ao menos, aparece, e faz um strip.

http://www.youtube.com/watch?v=EklRKa1vFI8

@chirola :lol:

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

É o único que me pode desiludir.

@chirola :lol:/>

Exatamente. Tudo o resto é farinha do mesmo saco.

E essa Daisy :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Por cada leão que se levanta, outro cairá.....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

tenham calma.. ele ainda deve ter uma na manga.

isto está a parecer-me "fácil" demais...

Compartilhar este post

Link para o post

exato...devemos tar contentes, mas cuidado com esta gente! vai já começar o aluguer dos autocarros para os cinquentenários irem lá votar a favor deles... o chirola é o maior!

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo o António Oliveira separado... não sei, não...

Pode ser um grande perigo.

Pelo que li no facebook (é o que tu também deves estar a ler :mrgreen: ) ele tem uma base de apoiantes bem sólida.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes, grandes. O dois impulsionadores do movimento "Dar Rumo ao Sporting" têm o meu eterno respeito, resulte ou não!

Mas estão todos os Sportinguistas de parabéns :heart:

Agora é não parar a luta!

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem vou ao face por causa disso, mas nos próximos tempos adivinham-se ameaças pelo fb...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...