Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Se algum dia vir o Patricio com a camisola de um rival acho que apanho uma depressão

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Patricio fosse para o Porto, o Godinho não sobrevivia.

FAKE! Os adeptos viravam-se só para o jogador e diriam que era um vendido, mais nada aconteceria.

Compartilhar este post

Link para o post

deviam ter vendido parte do passe do Elias. caso ele valesse mais, venderiam o resto por mais. win-win

oh well.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica se calhar estava comprador. :lol: Já nos enganaram com o Djaló, davam esse para compensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

FAKE! Os adeptos viravam-se só para o jogador e diriam que era um vendido, mais nada aconteceria.

pêra podre

Compartilhar este post

Link para o post

Comentário à notícia, no facebook:

Deu-me vontade de responder, mas não vale a pena.

isso tá onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Nani visita a Academia

Porra, nestes tempos dificeis isto ainda sabe melhor. Grande orgulho em ouvir/ver isto.

Grande Nani!

Compartilhar este post

Link para o post

QUE ORGULHO! :heart:

E começa logo com o Nani a falar com o Aurélio Pereira. F*da-se e o treinador dele nas camadas jovens ainda é treinador em Alcochete. Grande vídeo!

Como estamos, ao ver este vídeo é só recordações. Nani :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o elias vai ser emprestado por TRINTA meses... ele acaba contrato quando, mesmo?!

gestão danosa da mais nojenta e tapada... não há paciência

Compartilhar este post

Link para o post

Nani :prayer:

Merecia melhor sorte neste momento da sua carreira, não me parece estar a ser bem aproveitado em Manchester. Em forma é praticamente imparável e um dos melhores extremos do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto que já estou velho de 'Sporting' quando me lembro como se fosse ontem o Nani a ser assobiado a torto e a direito em Alvalade. :lol: Ai mãe... Saudades!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa comparação. Exactamente.

Só que o Nani não era tão displicente com o Carrillo. O peruano nos últimos meses está-se bem a cagar. O Nani não tinha essa atitude.

Editado por manelm

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que isso precisa duma direcção que cumpra o que lhe promete e que ponha o clube a lutar por títulos. Afinal de contas, qualquer jogador que vem para o Sporting Clube de Portugal, é isso que quer. E precisa de uma mão firme naquele comportamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o Nani, que não tínhamos ninguém tão desequilibrador nas alas como é o Carrillo agora. E para se tornar um jogador como o Nani, precisa de tudo o que já disseram antes.

Espero que haja essa paciência com o Carrillo e percebam que encontramos um enorme jogador, que precisa de tempo e das pessoas certas à volta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubegghd]jxHfUsyOKC4[/youtubehd]

QUE ORGULHO! :heart:/>/>

E começa logo com o Nani a falar com o Aurélio Pereira. F*da-se e o treinador dele nas camadas jovens ainda é treinador em Alcochete. Grande vídeo!

Como estamos, ao ver este vídeo é só recordações. Nani :prayer:/>/>

Pensava que ele tinha chegado ao SCP quase sénior, mas no vídeo dizem que foi há 15 anos(dá 11 anos).

Alguém em pode esclarecer?

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que ele tinha chegado ao SCP quase sénior, mas no vídeo dizem que foi há 15 anos(dá 11 anos).

Alguém em pode esclarecer?

Foi em 2003 para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...