Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Badjoras undersnight pupura lilo kitara?

dafuq ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Zezinho entrou muito bem! Entrou cheio de confiança, grande posicionamento e muita segurança no passe. Bem mais dinâmico que o Adrien, diga-se.

O golo foi bonito, boa antecipação do Ricky após o cruzamento. Enfim, ganhámos e já vi jogos piores este ano, espero que seja possível ganhar no domingo

Compartilhar este post

Link para o post

E quando venderem, vamos contratar melhor e os problemas do Sporting acabaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começou o jogo contra o Belenenses, dos B's. Quem arranjar uma streamzinha jeitosa, faria-me um favor ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já começou o jogo contra o Belenenses, dos B's. Quem arranjar uma streamzinha jeitosa, faria-me um favor ;)/>

Site do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

"(Este plantel) não tem condições para discutir um título face à qualidade de FC Porto e Benfica"

"Estes jogadores precisam que acreditem neles, e eu acredito"

Hum... ok, Jesualdo...

Compartilhar este post

Link para o post

"(Este plantel) não tem condições para discutir um título face à qualidade de FC Porto e Benfica"

"Estes jogadores precisam que acreditem neles, e eu acredito"

Hum... ok, Jesualdo...

Disse isso na mesma entrevista/conferência?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a entrega do requerimento, momento em que os Sportinguistas tomaram plena consciência de quão pouco faltava para concretizar a inevitável Assembleia Geral, o número de contribuições efectuadas disparou para além de todas as estimativas mais optimistas. A esperança numa mudança, num ponto de viragem para o Sporting, provocou uma grande mobilização que se reflecte agora na prática! Obrigado Sportinguistas!

Para quem também quiser ser parte da concretização deste momento histórico, recorde-se que podem enviar os seus contributos financeiros para: NIB: 0038 0000 4024 4237 771 55

Dar Rumo ao Sporting

E as estórias para contar aos netos voltam a aparecer :heart:/>

Gostava de ver números!

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Cerca de 6600€ em menos de 1 semana. Está mais que decente, embora, cá dentro, esperasse que já estaríamos a metade.

Fica, contudo, a intenção de ajudar, mostrada por imensa gente. Duvido que até dia 21 não chegássemos aos 20 mil euros.

But, oh well! Temos, graças a BdC, o dinheiro necessário. É preciso é despachar!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente subida, até fiquei admirado.

Agora, se até amanha não houver novidades, o Bruno e as outras pessoas que metam lá o resto que falta e assim a mesa de assembleia geral já não tem razões para não convocar a AG.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Vão dizer que era em Libras, ou que eram 30000€ em croquetes.

E que os socios que assinaram eram clones ou estavam embriagados no acto da assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão dizer que era em Libras, ou que eram 30000€ em croquetes.

E que os socios que assinaram eram clones ou estavam embriagados no acto da assinatura.

Podes descansar, esses 30000 euros é o preço da organização. Se houvesse condições na tua garagem para a realização da AG, nem precisavas de pagar nada :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

E isso vem de muitos Sportinguistas como eu. Não sócios, muitos. Com dificuldades financeiras, também. Com muito custo dei esses 20 euros, até porque eram 20 euros que iam para a caixa que estou a juntar para fazer uma viagem com a minha namorada.

E se for preciso 50 euros em cima da data, vou tirar da caixa. Não tenho hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso vem de muitos Sportinguistas como eu. Não sócios, muitos. Com dificuldades financeiras, também. Com muito custo dei esses 20 euros, até porque eram 20 euros que iam para a caixa que estou a juntar para fazer uma viagem com a minha namorada.

E se for preciso 50 euros em cima da data, vou tirar da caixa. Não tenho hipótese.

Porque dizes isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

E só por isso, a tua namorada devia andar 2 anos a "go down on you" todo o santo dia.

E mesmo assim, era pouco!

Compartilhar este post

Link para o post

bem, vou ver como é para ver o jogo no Domingo. Mas em princípio vou sozinho. Não conheço ninguém que queira ir, diz tudo que para ver daquilo não vale a pena ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dizes isso?

Porque sei que muitos dos que fazem as contribuições, também são adeptos. Por exemplo, eu queria assinar a cena, mas não sou sócio. E portanto, esta contribuição faz-me ser do Sporting, e contribuir para o Sporting mudar. Doutra forma não poderia. E com certeza não sou o único a pensar assim.

E só por isso, a tua namorada devia andar 2 anos a "go down on you" todo o santo dia.

E mesmo assim, era pouco!

:mrgreen:

eu depois compenso, e meto 100 lá quando começar a trabalhar :) neste momento, o Sporting fala mais alto, e tem de falar mais alto!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque sei que muitos dos que fazem as contribuições, também são adeptos. Por exemplo, eu queria assinar a cena, mas não sou sócio. E portanto, esta contribuição faz-me ser do Sporting, e contribuir para o Sporting mudar. Doutra forma não poderia. E com certeza não sou o único a pensar assim.

Ah, já percebi, interpretei aquela parte de outra forma, forget it :mrgreen: mas sim, concordo plenamente. Havia (e há) muita gente que não sendo associado não pôde manifestar e agir quando quis, a nomeação da nova direcção foi um dos momentos em que mais senti isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...