Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest fiasco

bem, vou ver como é para ver o jogo no Domingo. Mas em princípio vou sozinho. Não conheço ninguém que queira ir, diz tudo que para ver daquilo não vale a pena ir.

até ia contigo, mas depois não sei se era pior aturar o teu mau feitio, ou o jogo dentro de campo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na próxima época, quero ver se já tenho a independência financeira, para tornar-me sócio e ver pelo menos os jogos em Alvalade, 600 km por fim de semana, mas ma cagar, queria era ter o gosto de entrar com o Godinho já fora!

Compartilhar este post

Link para o post

bem, vou ver como é para ver o jogo no Domingo. Mas em princípio vou sozinho. Não conheço ninguém que queira ir, diz tudo que para ver daquilo não vale a pena ir.

Se me deres boleia, sou menino para ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimo? :lol: :lol:

Nem que fosse por 5 sandes de presunto, agora empréstimo?

O Roquette à beira do Godinho é um menino.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não podem, a uma ou 2 semanas de serem destituídos, ter estômago para comprar mais gente. Haja um mínimo de decência...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles fazem a m*rda que querem... então agora que estão-se a ver apertados por todos os lados e sabem que vão cair, ainda fazem pior.

Compartilhar este post

Link para o post
«O Sporting venceu, finalmente, mas isso não invalida falar aqui de um mistério! No Sporting não há dinheiro! Mas no final do ano apareceram 12 milhões que serviram para liquidação de ordenados, e diversos pagamentos a fornecedores! Foi ótimo! Mas de onde surgiu o dinheiro? Segredo absoluto! Um 'passarinho' segredou-me que se trata de um adiantamento pela compra de Patrício! Sussurrou-me, ainda, que foi o 'clube' que quer enviar um GR para Alvalade, embora se fale, também, do Atlético de Madrid!?

É preciso 'Salvar O Sporting' - SOS!»

Por Carlos Severino «Actual Jornalista e ex: Porta do voz do Sporting, Carlos Severino, enigmático no seu facebook»

Ia atrás do Godinho e f*dia-lhe aquele focinho ao murro

Compartilhar este post

Link para o post

Nem brinquem com isso. Nem para o Atlético e muito menos para o porto. Por favor essa era a maior facada de sempre e muito pior que o Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ja tinha lido.

diz que o pdc adiantou a guita como salvação e que o pdc recomendou o kesualdo.

Veremos..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

uau, conseguiam 12M pelo Patrício?

e já chega de lamber as bolas ao PdC, porque é que tem de haver esta "amizade"?!fdx

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

E o Atlético ia dar 12M para adiantar o Patrício, sem contar com ele? Duvido. Mas assim faria sentido o Ventura...

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que a banca nos financiou mais esses milhões porque caso assim não seja viramos mesmo satélite do Porto... Estes boatos dão-me a volta à barriga.

Compartilhar este post

Link para o post

E sobre o Porto, tenho ideia que li que o Jesualdo quer que o Patrício seja o capitão, e o Gordinho sabe bem que se vendesse ao Porto não saía vivo de Alvalade. Uma coisa foi o Izmailov. Mas já nem digo nada, já gozam com o clube à nossa frente e ninguém diz nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for verdade, é das coisas mais abomináveis que já vi no futebol português. É matar um adepto, mas de uma forma tão lenta e dolorosa..Faz-me lembrar a dor do que se fez ao JVP.

Compartilhar este post

Link para o post

E sobre o Porto, tenho ideia que li que o Jesualdo quer que o Patrício seja o capitão, e o Gordinho sabe bem que se vendesse ao Porto não saía vivo de Alvalade. Uma coisa foi o Izmailov. Mas já nem digo nada, já gozam com o clube à nossa frente e ninguém diz nada...

ele lá quer saber, em Junho/julho já lá não está, já não importa e acredito que muitas abéculas de adeptos aplaudiam o negócio porque tinha sido bem vendido por um bom valor e que finalmente tinha saído.

Compartilhar este post

Link para o post

Do palhaço e sua companhia espero tudo, mas não acredito que o Rui aceitasse sair para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau demais para ser verdade.

Mas não acredito. O Porto está bem servido, e o Patrício tem mais elevação moral que o judas e o russo.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...