Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Dar Rumo ao Sporting:

Esta noite actualizaremos o contador de fundos conseguidos, quer na nossa página Contributo Financeiro, quer na nossa página de Facebook. Um grande aplauso para todos os Sportinguistas que têm contribuído não apenas pelo objectivo de alcançar os 30.000€ necessários, mas também para se fazerem parte activa e interventiva na vida do Clube. É esse espírito que nos coloca hoje à beira de fazer História!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não podia ser mais preciso, esse cartoon. :lol:/>

Podia ser mais preciso.

Com dinheiro a sair-lhe dos bolsos, com os gajos do banco a agarrem-no do lado de lá.

E todo sujo de terra de ter ajudado a cavar um buraco1

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que hoje não tenha chegado aos 5.000€, sexta-feira já lá estarão os 30.000€.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Paga-se para entrar hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Sócios não.

Fds tenho uma aula de dúvidas às 17h30 de uma cadeira que tenho mesmo de fazer e que tenho exame 6ª. E o jogo é às 19h! NNNNNNNNNNNAU! Não sei o que é que hei de fazer m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Os sócios não, os adeptos é 10€ para qualquer lugar do estádio (excepto lugares VIP). Mais info, aqui: http://www.sporting.pt/Bilhetes/tabelaprecos_10058.asp

Sócios não.

Fds tenho uma aula de dúvidas às 17h30 de uma cadeira que tenho mesmo de fazer e que tenho exame 6ª. E o jogo é às 19h! NNNNNNNNNNNAU! Não sei o que é que hei de fazer m*rda

Referes-te ao jogo de hoje? Se for...lamento informar-te mas o jogo é às 17:00.

Compartilhar este post

Link para o post

Os sócios não, os adeptos é 10€ para qualquer lugar do estádio (excepto lugares VIP). Mais info, aqui: http://www.sporting.pt/Bilhetes/tabelaprecos_10058.asp

Referes-te ao jogo de hoje? Se for...lamento informar-te mas o jogo é às 17:00.

Estou todo comido da cabeça. :lol: Eu queria dizer 17h em vez de 19h daí o meu dilema. Eu tenho um amigo meu que vai. Mas queria ver se percebia isto mesmo. crl, o jogo não conta para um crl, já fomos de regos, nã jogamos um chavelho e ainda não estudei nada hoje porque estou nesta indecisão se vou ao jogo ou não. :lol: p*ta de doença.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou todo comido da cabeça. :lol: Eu queria dizer 17h em vez de 19h daí o meu dilema. Eu tenho um amigo meu que vai. Mas queria ver se percebia isto mesmo. crl, o jogo não conta para um crl, já fomos de regos, nã jogamos um chavelho e ainda não estudei nada hoje porque estou nesta indecisão se vou ao jogo ou não. :lol: p*ta de doença.

Ya, eu percebo-te. É o bichinho. :mrgreen:

Mas pensando de cabeça: "Tenho exame sexta e tenho de estudar. Que se f*da o jogo, ainda por cima já fomos com o crl."

Pelo coração: "Ainda tenho tempo para estudar. Vou mas é ver o jogo, beber uma mini e meter a conversa em dia."

Isto claro, sem a cena de hoje ires esclarecer dúvidas. Atenção, isto é o que eu penso das duas maneiras. Mas aconselhava-te a ires à sessão de esclarecimento.

Manel, já agora, não consegues arranjar a imagem completa do teu avatar, para meter aqui no meu álbum de fotografia sobre o Sporting (no meu PC).

Compartilhar este post

Link para o post
Defendi no “Dia Seguinte” a realização de uma Assembleia-Geral Extraordinária com o ponto de ordem único, a pronúncia dos sócios sobre a destituição da actual Direcção. Desde então, esperei calado não querendo contribuir para nenhuma destabilização adicional do Clube, porque a delicadeza da situação assim o exige.

Esperei, como Sportinguista, que Godinho Lopes pedisse a demissão, aguardando ainda que o faça, é o único acto digno que lhe resta.

Esperei também que o Movimento de sócios “Dar Rumo ao Sporting” entregasse o requerimento e assinaturas à Mesa da Assembleia-geral e que a mesma procedesse de modo próprio à marcação da mesma.

Na Segunda-Feira li o comunicado da Mesa afirmando que os serviços do Clube estão agora a verificar todo o processo e acredito que esta quinta-feira seja o prazo adequado para a conclusão deste trabalho . Espero que aí a Mesa tome a iniciativa de marcar a AGE sem exigir ao Movimento (quero dizer aos Sócios do Sporting) qualquer pagamento para que os Sócios se possam pronunciar.

Estamos assim como um barco encalhado, em que a espera se torna cada vez mais caótica para o Clube, pelo que urge juntar esforços para o desencalhar com a máxima urgência e apenas os Sportinguistas têm essa força, através da sua voz e vontade.

A Mesa, como é público, tem tentado que Godinho Lopes tome a iniciativa de se demitir e caso não o faça, consideram proceder à marcação da AGE por sua iniciativa, mas também sei que as pressões têm sido muitas para que não o façam.

Decidi não assinar o requerimento quando me foi proposto porque não quis pessoalizar um movimento natural, digno e legitimo dos sócios do Clube. Mas agora, em consciência, perante a possibilidade de ser exigido o dinheiro para a realização da AGE e por este motivo ela não se realizar, não podia ficar mais calado. Entendo que os sócios têm o direito de serem ouvidos, são o nosso maior património e é uma obrigação do Clube escutá-los.

Dar a voz aos Sportinguistas neste momento é inevitável, justo e a única forma de lidar com o estado caótico em que se encontra o Sporting Clube de Portugal.

E assim a minha mensagem aos Sportinguistas é clara: se Godinho Lopes não se demitir até Quinta-Feira e se até à mesma data a Mesa da Assembleia-Geral exigir o pagamento ao Movimento para proceder à marcação da AGE, eu e mais sócios que partilham desta minha crença e preocupação, assumiremos o pagamento do valor que tiver em falta perante o acordado entre a Mesa e o Movimento.

Dar voz aos Sportinguistas é da mais elementar justiça, perante quem realmente faz mover e crescer este grande Clube. Poder ajudar, mais uma vez, a dar voz aos Sportinguistas será para mim uma honra permanente.

Estarei sempre do lado das soluções!

@Por um Sporting Sem Complexos (Bruno de Carvalho)

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, eu percebo-te. É o bichinho. :mrgreen:/>

Mas pensando de cabeça: "Tenho exame sexta e tenho de estudar. Que se f*da o jogo, ainda por cima já fomos com o crl."

Pelo coração: "Ainda tenho tempo para estudar. Vou mas é ver o jogo, beber uma mini e meter a conversa em dia."

Isto claro, sem a cena de hoje ires esclarecer dúvidas. Atenção, isto é o que eu penso das duas maneiras. Mas aconselhava-te a ires à sessão de esclarecimento.

Manel, já agora, não consegues arranjar a imagem completa do teu avatar, para meter aqui no meu álbum de fotografia sobre o Sporting (no meu PC).

Cagalho não sei que faça! Não faço ideia onde tenho a imagem. :lol: Devo ter este avatar ainda antes de tu te teres registado no fórum. :mrgreen: É a imagem dum grupo de amigos meus da bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno :heart:

Ponto assente, Godinho Lopes não se demite. Portanto ou a mesa de assembleia geral convoca uma AG ou existe pagamento para a realização da mesma. Existirá assembleia geral, resta saber os conformes.

Cagalho não sei que faça! Não faço ideia onde tenho a imagem. :lol: Devo ter este avatar ainda antes de tu te teres registado no fórum. :mrgreen: É a imagem dum grupo de amigos meus da bola.

Acredito, deixa estar então. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno :heart:/>

Ponto assente, Godinho Lopes não se demite. Portanto ou a mesa de assembleia geral convoca uma AG ou existe pagamento para a realização da mesma. Existirá assembleia geral, resta saber os conformes.

Já agora, se alguém pagar a referida AG é necessário na mesma estarem presentes x pessoas que assinaram?

Compartilhar este post

Link para o post

É um senhor este Bruno. Teria sido tudo diferente se tivesse ele no lugar do Godinho...

Compartilhar este post

Link para o post

É um senhor este Bruno. Teria sido tudo diferente se tivesse ele no lugar do Godinho...

Claro que teria. Mas isto vai ser uma história para contar aos nossos netos! Tivemos um filho da p*ta que quis matar o Sporting de todas as formas e feitios. Mas o Sporting Clube de Portugal somos nós! E somos muito grandes. Tão grandes que incomodamos muita gente. Apesar de todas as tentativas, não o conseguiram destruir. Tivemos a fase mais negra destes 106 anos de história mas vamos conseguir ultrapassá-la contra tudo e contra todos porque, repetindo-me mas é importante nunca esquecer, O SPORTING SOMOS NÓS!

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, se alguém pagar a referida AG é necessário na mesma estarem presentes x pessoas que assinaram?

jota, existem 3.500 votos do Dar Rumo Ao Sporting. O que é necessário para haver uma AG é no mínimo 1000 votos (salvo erro) e 30.000 ou 60.000 de custo financeiro (que o Bruno e outras pessoas pagam).

Na AG tem de estar 750 votos dos que assinaram. Atenção, é 750 votos e não 750 pessoas. Uma pessoa pode chegar lá e ter 30 votos.

Depois de confirmados os 750 votos vai haver votação para a destituição desta direcção, que a resposta é apenas Sim ou Não. É 50/50.

Não sei se fui bem explicito. Algum erro digam.

Respondendo à tua pergunta...sim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ya..

Podem estar 30 mil sócios, mas se falharem os das assinaturas...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era só essa a minha duvida..

tks ;)

Ya..

Podem estar 30 mil sócios, mas se falharem os das assinaturas...

ae.. já tou a ver esse processo de 'análise' dos votos demorar eternidades e complicarem ao máximo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era só essa a minha duvida..

tks ;)/>

ae.. já tou a ver esse processo de 'análise' dos votos demorar eternidades e complicarem ao máximo...

Pois, não sabia que os que assinaram também tinham de lá estar... Mas por um lado, ainda bem! Quem assinou, como eu, é porque está preocupado. E quer ver esta m*rda resolvida. Por isso, acredito que compareçam grande parte dos assinantes. VAIS CAIR, CABR*O!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

tou a pensar no Sábado em ir ver o Sporting. A ver se o jogo de hoje me anima.

Sairás mais animado se fores ver o jogo sabado do que domingo.

Até és capaz de ver mais futebol sabado que domingo.

Ao menos sabado não perdem.

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...