Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Tu? Outra vez? :mrgreen:

Não mudo a minha opinião que para o Cédric não ser transferido para o Reading por 750 mil euros daqui a uns anos, precisa de alguém mais maduro, mais experiente para ser um jogador modelo e base para ele, se o Miguel vai ser esse jogador, só o futuro o dirá.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que estejas certo ;) mas a verdade é que nos últimos tempos, tem sido isso que tem acontecido. Jovem faz um mau jogo, público assobia, é encostado, e posteriormente, vendido e emprestado. Ah! Isto vindo de um clube onde até o Nani era assobiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se, estando reunidas as assinaturas mínimas (ou o mínimo de votos, whatever) e a verba necessária para a organização da AG, o presidente da MAG (o EB, no caso), TEM de viabilizar a sua realização?

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopes não tira o lugar ao Cédric. Quer dizer, vai tirar, porque é um brinquedo novo e tem de jogar, mas para mim não lhe é superior em nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Fdx não consigo explicar a felicidade que sinto neste momento ao saber que o BdC mete a verba necessária para salvar o Sporting.

Juro que quando li isso me arrepiei pra caraças e até fiquei com água nos olhos. PQP. E eu não sou dando a grandes sentimentalismos.

E ainda dizem que não somos um clube grande? Somos pois. Não há nada maior que tentar destruir-nos o clube e nós, adeptos, sócios, simpatizantes e amantes do desporto, não deixarmos.

É a prova que somos uma grande potência desportiva nacional, e que o Sporting ainda é nosso.

Somos grandes.

Venha a AG, já não posso esperar por ela!!

O Sporting está de volta!!!!

Alguém sabe se, estando reunidas as assinaturas mínimas (ou o mínimo de votos, whatever) e a verba necessária para a organização da AG, o presidente da MAG (o EB, no caso), TEM de viabilizar a sua realização?

TEM!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas dizes isso com conhecimento de causa ou estás só a mandar papaias, jovem? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopes não tira o lugar ao Cédric. Quer dizer, vai tirar, porque é um brinquedo novo e tem de jogar, mas para mim não lhe é superior em nada.

Pois não, pq são os dois fraquinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Mas dizes isso com conhecimento de causa ou estás só a mandar papaias, jovem? :mrgreen:/>

Está nos estatutos.

Qualquer sócio pode marcar uma AG desde que tenha reunido um X de votos e tenha garantido as condições para a realizar! :)

Compartilhar este post

Link para o post

No dia em que o Godinho for demitido eu largo o que estiver a fazer, pego no carro e vou até ao estádio de Alvalade festejar.

Compartilhar este post

Link para o post

dpitz acho que a pergunta do Ghelton se colocava mais no sentido de saber se o Barroso tem de viabilizar a realização da AG.

Compartilhar este post

Link para o post

imagino o Inkie a segurar uma ferida aberta no pescoço de alguém.

ou a segurar alguém que escorregou da ponte e tá prestes a cair.

fun day.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que estejas certo ;)/> mas a verdade é que nos últimos tempos, tem sido isso que tem acontecido. Jovem faz um mau jogo, público assobia, é encostado, e posteriormente, vendido e emprestado. Ah! Isto vindo de um clube onde até o Nani era assobiado.

É exactamente isto, é preciso e como eu já venho a defender à muito tempo que quando os putos da B são integrados no plantel principal, tem de haver alguém que lhes sirva como base, alguém que disfarce estas falhas de maturidade ou assim, o Carriço foi fortemente prejudicado por isto, se o Cédric continuar vai ser igual ao Carriço, o João Mário, o Bruma e esses todos, acabam todos por se não ter uns mais experientes a segurá-los acabam por cair.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

dpitz acho que a pergunta do Ghelton se colocava mais no sentido de saber se o Barroso tem de viabilizar a realização da AG.

moce, se os sócios reunirem as condições que disse, a mesa da AG é obrigada a realizar a Assembleia Geral :mrgreen:/>

e só falta mesmo entrar o pastel

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx não consigo explicar a felicidade que sinto neste momento ao saber que o BdC mete a verba necessária para salvar o Sporting.

Juro que quando li isso me arrepiei pra caraças e até fiquei com água nos olhos. PQP. E eu não sou dando a grandes sentimentalismos.

E ainda dizem que não somos um clube grande? Somos pois. Não há nada maior que tentar destruir-nos o clube e nós, adeptos, sócios, simpatizantes e amantes do desporto, não deixarmos.

É a prova que somos uma grande potência desportiva nacional, e que o Sporting ainda é nosso.

Somos grandes.

Venha a AG, já não posso esperar por ela!!

O Sporting está de volta!!!!

Eu vivi estas coisas da presidencia intensamente na altura do Jameson e foi com cada melao nas AGs e votaçoes que já nao me consigo alegrar com nada que nao seja algo que seja mesmo final.

É apenas uma AG, só o seu final e depois, se houver eleiçoes, o resultado das eleiçoes me poderá alegrar. Até aí para mim continua na mesma, já me bastou ver a onda que aconteceu na era do Jameson e que nao deu para parar o roubo e o acordar a meio da noite, fora de portugal, com uma msg a dizer que o Bruno era presidente, adormecer super feliz e de manha ver a cara do (censurado) do gordinho como presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, pq são os dois fraquinhos.

Mas o Cédric tem imenso por onde evoluir, enquanto que o Lopes não dá mais que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

imagino o Inkie a segurar uma ferida aberta no pescoço de alguém.

ou a segurar alguém que escorregou da ponte e tá prestes a cair.

fun day.

Nem que esteja a dar uma f*da, largo a rapariga e vou para lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a confiar no Cédric. Se tivesse no Porto ou no Benfica acredito que já tivesse bem mais estaleca.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabem que, nestas alturas, eu fico sempre muito emotivo e com uma veia para a escrita desenvolvida. Disse isto no Fórum SCP:

O Godinho Lopes TEM de ser destituído, porque caso contrário, o Sporting deixará de ser o que ainda é, e passará a ser um clubezinho, que precisa de fazer estas alianças da treta com alguém que, se for preciso, cospe de cada vez que diz o nome do nosso Clube. O projeto não existe, dinheiro também não, resultados desportivos no futebol ainda menos. E, se ele não sai por iniciativa própria, não restam mais alternativas senão convocar uma Assembleia-Geral.

Do que se viu até agora, os "notáveis", especialmente o Dr. Eduardo Barroso e o Prof. Daniel Sampaio, falaram muito e mostraram-se muito contra a atual Direção, mas pouco fizeram. E logo esses dois, que são quem tem a faca e o queijo na mão. Não quero questionar o Sportinguismo de ninguém, mas se fôssemos ficar à espera da Mesa da Assembleia-Geral, bem que as coisas ficavam ainda piores e ninguém fazia nada. Foi preciso dois sócios totalmente anónimos tomarem a iniciativa de enveredar por um esforço que, tenho a certeza, a princípio parecia inglório, mas que acabou a ser a manifestação clara do descontentamento e das intenções dos sócios. Conseguiram as assinaturas, faltavam as verbas.

Quem diz que o Bruno de Carvalho agiu mal ao dizer o que disse hoje, está enganado. Ele não se assumiu como candidato a coisa nenhuma, simplesmente veio oferecer-se para ajudar à realização do primeiro passo para a resolução dos problemas - como qualquer outro sócio poderia ter feito. Ele fê-lo na condição de sócio (não anónimo, obviamente), não na condição de candidato. E é isso que é preciso saber separar e esclarecer.

Havendo eleições com uma candidatura da parte dele, tenho a certeza que vai ganhar. Especialmente porque não vejo o Godinho Lopes a recandidatar-se. Espero é que não haja tantos candidatos como da última vez, pois isso leva à dispersão de votos que, no final, podem ser importantes, como ficou provado no fatídico dia 26 de Março de 2011.

Agora sabemos que a Assembleia-Geral se vai realizar, custe o que custar e doa a quem doer. O resto são peanuts.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu vivi estas coisas da presidencia intensamente na altura do Jameson e foi com cada melao nas AGs e votaçoes que já nao me consigo alegrar com nada que nao seja algo que seja mesmo final.

É apenas uma AG, só o seu final e depois, se houver eleiçoes, o resultado das eleiçoes me poderá alegrar. Até aí para mim continua na mesma, já me bastou ver a onda que aconteceu na era do Jameson e que nao deu para parar o roubo e o acordar a meio da noite, fora de portugal, com uma msg a dizer que o Bruno era presidente, adormecer super feliz e de manha ver a cara do (censurado) do gordinho como presidente.

Epá eu percebo o teu ponto de vista e és capaz de ter razão. No entanto isto já é tanta tristeza, tanto sofrimento, que ver uma nesga de esperança na AG já me deixa super-extasiado.

Provavelmente há boas hipóteses de me lixar, de a AG não correr como esperado e sair tudo furado ao Dar Rumo ao Sporting. Mas não consigo mesmo ter outra reacção a esta notícia do BdC, porque se não for esta AG, não haverá nada, ou quase nada, que faça mudar o estado deste Sporting. E além disso, acredito que eles (Godinho e Croquettes) já não têm as coisas assim tão na mão, parece-me mais que têm antes uma corda ao pescoço e estão prestes a ficar sem o apoio nos pés. E isso alegra-me. Ainda que seja só uma esperança e uma possibilidade, em vez de uma certeza. Não tenho como evitar.

Mas se não der nada vai ser um balde de água fria ainda maior que nas eleições... isso é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

moce, se os sócios reunirem as condições que disse, a mesa da AG é obrigada a realizar a Assembleia Geral :mrgreen:/>/>

e só falta mesmo entrar o pastel

my bad, interpretei mal o que tinhas dito ;)

como podemos equacionar uma data para a realização de eleições, caso aconteça alguma coisa na quinta?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

my bad, interpretei mal o que tinhas dito ;)/>

como podemos equacionar uma data para a realização de eleições, caso aconteça alguma coisa na quinta?

Na boa! :)

Pelo que disseram ontem, ou anteontem, no Trio d'ataque, lá para fins de Março são as eleições, caso sejam marcadas já este mês

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno a demonstrar a sua classe, nada de novo.

Eu prevejo que o Godinho, tendo em conta que está cercado por todos os lados, se demite, para não ter de passar a vergonha de ser escorraçado pelos sócios.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...