Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O Van Basten acabou por ir para onde?

EDIT: Bruno :heart:

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

O que me preocupava nem era tanto a organização dessa AG, mas quem são os candidatos que aí vêm para suceder o Godinho.

O Carlos Barbosa parece já andar a apalpar terreno. :medinho:/>

pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que esta gestão do GL meteu o clube de tal modo, que agora quem vier, dificilmente consegue reerguer o clube, e quer-me parecer que caso haja eleições antecipadas, o BdC perde para um caramelo qualquer, porque...sim.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp.

Eu digo isto pelas suas aparições nos ultimos tempos...mas pode ser que seja só fogo de passagem até o Godinho cair. Mas é bom que estejamos preparados para o que vier ai, porque a chamada "continuidade" não deve baixar os braços. Acredito que haja muito a perder para eles se vier alguém que corte com a continuidade e esteja disposto a prestar contas dos ultimos anos de gestão. Se justiça existir, estou crente que muita gente vai dentro.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O problema é que esta gestão do GL meteu o clube de tal modo, que agora quem vier, dificilmente consegue reerguer o clube, e quer-me parecer que caso haja eleições antecipadas, o BdC perde para um caramelo qualquer, porque...sim.

É possível reerguer o clube e é mais fácil do que os croquettes querem fazer crer.

A competência existe. Um gajo está é mal habituado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Lopes confirmou via facebook que vai jogar no Sporting. Só falta o comunicado.

386722_423679394366902_2015566466_n.jpg

(edit não sei se a foto é de hoje ou não, mas o adicionar o SCP foi há 8 mins)

Miguel added a job at Sporting Clube de Portugal to his timeline.

8mins ago

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Fiasco. Apesar de não ser fácil, em caso de novas eleições acredito que o BdC vá finalmente ocupar o lugar que já devia ser seu por direito. E se provar a competência que mostra ter, as coisas podem-se endireitar.

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, lindo!

Fui apanhado de surpresa, até me emocionei. Isto é o Sporting, crl!

LINDO LINDO LINDO

Bora SPOOOOOOOORTING! ! !

Haja esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me preocupava nem era tanto a organização dessa AG, mas quem são os candidatos que aí vêm para suceder o Godinho (acho que já não há volta a dar e Godinho sai nos próximos tempos, a não ser que haja uma revirolvolta completamente inesperada).

O Carlos Barbosa parece já andar a apalpar terreno. :medinho:/>/>

Depois das figurinhas que tem feito, só um atrasado mental (é mesmo assim) votava no Carlos Barbosa.

O Van Basten acabou por ir para onde?

EDIT: Bruno :heart:/>

Heerenveen.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando vinham umas aves raras dizer que o Bruno de Carvalho 'só falava quando perdíamos'. :lol: Isto é o Sporting. Somos muito grandes e querem-nos deitar abaixo mas não vão conseguir. SOMOS A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL!

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito tempo que já não estava assim contente, e esperançoso que as coisas podiam mesmo mudar :')

Obrigado Bruno :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Comentário à notícia, no facebook:

Paulo M. Romeiro: Bruno de Carvalho disse que,se os dois putos não arranjarem o guito para a Assembleia Geral do Sporting,ele avançará com a verba!

Pois bem,as coisas começam finalmente a ficar claras. Finalmente as cobras começam a sair das tocas... É feio usar testas de ferro para atingir objectivos...Mas se calhar é gente desta que o clube precisa: Tipos que se escondem atrás de dois rapazolas,para agora darem a cara,e que se calhar teem tanto dinheiro como eu:ZERO!!!

Assim anda o reino do leão...

Deu-me vontade de responder, mas não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Bruno acendeu o rastilho e agora cabe a nós rebentar com aquela m*rda toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só quero alguém decente e competente naquela direção. E o Bruno parece ser. Só espero que não me desiluda...

Vamos lá Sporting!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu só quero alguém decente e competente naquela direção. E o Bruno parece ser. Só espero que não me desiluda...

Vamos lá Sporting!!!

E se desiludir sairá como outros antes dele saíram.

O clube continuará.

Neste momento o importante é acabar com o reinado.

Bruno de Carvalho

Se até á Próxima 5ª feira, a mesa da AG não fizer a marcação da AGE por ela própria, e se a questão for a Verba, imediatamente e nesse mesmo dia colocarei, com varias pessoas que estão preocupadas como eu, a verba necessária para que se realize a assembleia Geral. É uma garantia que neste momento dou aos Sportinguistas, que não vai ser por falta de verba, que a assembleia não vai acontecer.

Só não é Rei, porque o Rinaudo ia ficar chateado.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho disponibiliza-se a avançar com a verba para a realização da AG

Thanks! sabes se está a fazer bom trabalho?

Neste momento está em 13º lugar, com 18 pontos, sendo que a época passada ficou em 5º. É um treinador que aposta muito nos jovens e que gosta de um futebol ofensivo (demasiado por vezes). Tendo em conta a qualidade do plantel (tem apenas o Djuricic, excelente médio, e mais 2/3 jogadores de qualidade) diria que está a cumprir.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que sensação...verde! Lindo, mesmo. Mesmo quando ninguém parecia mexer-se, é que o nosso LÍDER se impõe. Quero TANTO que ele se recandidate.

Mas de uma coisa tenho mesmo muito medo: do bem estar de Bruno de Carvalho. Tratam-se de vigaristas da pesada, e pensar em m*rda graves é mesmo algo que não acho muito descabido, dada a quantidade de dinheiro que aqueles nojentos mexem. Mas duvido que o Bruno não se saiba proteger.

Se alguém me poder esclarecer: marcada a AG, como é? Há votos para despedir o presidente? Como é a tal coisa de "dar voz aos sócios"? Não há tempo, crl, o clube afunda a um ritmo assustador...

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho disponibiliza-se a avançar com a verba para a realização da AG

Neste momento está em 13º lugar, com 18 pontos, sendo que a época passada ficou em 5º. É um treinador que aposta muito nos jovens e que gosta de um futebol ofensivo (demasiado por vezes). Tendo em conta a qualidade do plantel (tem apenas o Djuricic, excelente médio, e mais 2/3 jogadores de qualidade) diria que está a cumprir.

:compinchas: por acaso tinha grande fezada nele, foi pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo Bruno! Ele só não fez isso mais cedo para ver se conseguia não dar a cara, porque obviamente isso não vai cair muito bem a muitos sócios, como se podem ver pelos comentários nas redes sociais. Cabe-nos agora a nós dar o apoio necessário e espalhar a m*rda que foi esta e outras direcções!

EM FRENTE BRUNO!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que sensação...verde! Lindo, mesmo. Mesmo quando ninguém parecia mexer-se, é que o nosso LÍDER se impõe. Quero TANTO que ele se recandidate.

Mas de uma coisa tenho mesmo muito medo: do bem estar de Bruno de Carvalho. Tratam-se de vigaristas da pesada, e pensar em m*rda graves é mesmo algo que não acho muito descabido, dada a quantidade de dinheiro que aqueles nojentos mexem. Mas duvido que o Bruno não se saiba proteger.

Se alguém me poder esclarecer: marcada a AG, como é? Há votos para despedir o presidente? Como é a tal coisa de "dar voz aos sócios"? Não há tempo, crl, o clube afunda a um ritmo assustador...

É simples. Têm de estar presentes 750 dos 3.500 votos conseguidos pelo movimento "Dar Rumo ao Sporting". Se esse requisito for alcançado, "basta" que mais de 50% dos sócios presentes votem para a destituição da direcção e, consequentemente, marcação de eleições antecipadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...