Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

É simples. Têm de estar presentes 750 dos 3.500 votos conseguidos pelo movimento "Dar Rumo ao Sporting". Se esse requisito for alcançado, "basta" que mais de 50% dos sócios presentes votem para a destituição da direcção e, consequentemente, marcação de eleições antecipadas.

Hmmm, desta parte não sabia. Despachar estes sanguessugas é uma missão impossível do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu maior receio está nessa AG... Ainda há muita gente a defender o GL. Mas nas eleições, tenho quase a certeza que ganharia o Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

O Izmailov só fez o mais inteligente para a carreira tal como o Moutinho. Não tenho ódio nenhum aos dois mas sim aqueles bananas que fizeram os negócios

421129_4723816705266_102304047_n.jpg.´´

:-|

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

eu não, manelm. Eu espero que o Izmailov chegue lá, seja sempre titular, e se apresente numa forma física invejável, e se o FC Porto ganhar o campeonato, que seja um dos pilares. Pode ser que seja com o cântaro a bater demasiadas vezes na fonte.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Não o censuro, não é o culpado da m*rda de direcção que temos, assim como o Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

BRUNO PAGA AG!

tá feito!!

O Bruno perdeu as eleições, porque foi roubado.

Que ninguém duvide disso.

E foi roubado, porque transpirava confiança e credibilidade....e isso no Sporting é penalti.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me vontade de chorar ao ver aquele jogador naquele equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOL

IzmaYlov

ahha

Isso é tipo, uma ofensa descomunal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

(não estou a dar numa de moralista, nem nada do genero). Já passei pelo mesmo e já sabemos que andam sempre uns gunões a tentar sacar BO's e afins. Tenham """cuidado""" com o que escrevem :compinchas:

E que a AG acabe com o GL fora do Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Reparem bem, que em menos de 6 meses, vimos sair do Sporting 2 motores ofensivos da equipa, 2 jogadores que valiam o preço do bilhete, normalmente: Izmailov, e Matias Fernandez. Em menos de 6 meses, trouxemos para cá jogadores de qualidade duvidosa na defesa (Boulahrouz, Rojo) para tapar lugares ao Pedro Mendes e ao Nuno Reis. E até ao Tonel, que foi para o Beira - Mar mas é melhor que qualquer um deles. Trouxemos um trinco que nem para um Setúbal da vida (desculpa Shark) servia, a tapar lugar ao João Mário, possivelmente. Em menos de 6 meses, mandamos embora um dos jogadores que mais sente o clube (Marcelo) para ir buscar um GR que nem é 3ª opção no Porto (Ventura).

Keep going...

Compartilhar este post

Link para o post

bem, já começam a fazer do Izmailov o que ele não era?

ele não jogava.

ponto final. tá todo roto. Ele não tem capacidade para jogar.

culpem é o negócio ruinoso, tal como foi o do Moutinho. Não andem a falar da saída dessa 8ª maravilha...

Compartilhar este post

Link para o post

Reparem bem, que em menos de 6 meses, vimos sair do Sporting 2 motores ofensivos da equipa, 2 jogadores que valiam o preço do bilhete, normalmente: Izmailov, e Matias Fernandez. Em menos de 6 meses, trouxemos para cá jogadores de qualidade duvidosa na defesa (Boulahrouz, Rojo) para tapar lugares ao Pedro Mendes e ao Nuno Reis. E até ao Tonel, que foi para o Beira - Mar mas é melhor que qualquer um deles. Trouxemos um trinco que nem para um Setúbal da vida (desculpa Shark) servia, a tapar lugar ao João Mário, possivelmente. Em menos de 6 meses, mandamos embora um dos jogadores que mais sente o clube (Marcelo) para ir buscar um GR que nem é 3ª opção no Porto (Ventura).

Keep going...

Basicamente, é isto. Para não contar os investimentos financeiros absurdos que foram feitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Izmailov motor de quem?

O homem ja tinha peças em falta pa ser motor :lol:/>

Agora é que vamos ver a real falta de peças.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, já começam a fazer do Izmailov o que ele não era?

ele não jogava.

ponto final. tá todo roto. Ele não tem capacidade para jogar.

culpem é o negócio ruinoso, tal como foi o do Moutinho. Não andem a falar da saída dessa 8ª maravilha...

Veremos se está roto. Volta lá atrás um pouco e vai ler o que o Pan disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Veremos se está roto. Volta lá atrás um pouco e vai ler o que o Pan disse.

Claro, quantas historias queres sobre o Izmailov?

Pega mais uma

Trabalho num hospital que não posso citar e já tive acesso a um RX do Izmailov que deus me livre, o joelho dele é um lego.

Agora é que vamos ver a real falta de peças.

Ele não jogava logo não vias nada lol

Compartilhar este post

Link para o post

Então e quê? Tal como acreditas que Muse é uma orquestra de trissómicos, eu acredito no que o Pan disse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...