Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Mas não há quaisquer novidades sobre a AG?

Não, agora a única novidade que vai haver é quando o Eduardo Barroso a convocar. E ainda tem, se não me engano, mais de 20 dias para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi qual é a cena com o Betinho mas só espero que não seja o Saleiro v2.0.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém reparou nos posts que o facebook oficial do Sporting fez (quase seguidos) pela tarde? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, agora a única novidade que vai haver é quando o Eduardo Barroso a convocar. E ainda tem, se não me engano, mais de 20 dias para o fazer.

Tem mais de 20 dias para ser realizada, não para ser convocada. Tem de ser convocada dentro de uma semana, por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook...er&notif_t=like

Núcleo de Portimão

Desse núcleo conheço um velho que tem tudo do Sporting. Em Agosto lá está ele sempre na praia da rocha com o seu carro todo apetrechado.

Alguém reparou nos posts que o facebook oficial do Sporting fez (quase seguidos) pela tarde? funny.gif

Por acaso reparei, supostas declarações de jogadores congratulando-se pela vitória de ontem . É ao que chegamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso reparei, supostas declarações de jogadores congratulando-se pela vitória de ontem . É ao que chegamos.

Exacto. Aquilo cheira mesmo a "declarações encomendadas" pela direcção, é que eram todas telegráficas e todas praticamente iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais de 20 dias para ser realizada, não para ser convocada. Tem de ser convocada dentro de uma semana, por aí.

Acho que não, acho que os 30 dias são para a convocação.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Aquilo cheira mesmo a "declarações encomendadas" pela direcção, é que eram todas telegráficas e todas praticamente iguais.

Tão ridículo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for verdade... começam a haver poucas coisas que surpreendam destes gajos. Estão a tentar comprar dias... FILHOS DA...

Compartilhar este post

Link para o post
Também nao quero o GL no clube, contudo a sua demissão e novas eleições neste momento só traria mais instabilidade. Confio em Jesualdo Ferreira para levar a equipa a bom porto até ao final da época, e aí sim, ao haver eleiçoes, é o melhor momento.
Cá está.

Compartilhar este post

Link para o post

Novas eleições não quer dizer necessáriamente novo treinador. Acho que há pessoal que ainda não percebeu isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Novas eleições não quer dizer necessáriamente novo treinador. Acho que há pessoal que ainda não percebeu isso.

Exacto, e mesmo que saiba, agora criou-se aquele estigma do "está tudo a começar a endireitar-se (ehehe not), não vamos mexer em nada pa não levantar ondas!"

Compartilhar este post

Link para o post

Era mau demais aliviarem a pressão sobre a direcção, agora. Nem acredito nisto.

"Acabouuuuuuuuuuuuuu, acabouuuuuuuuuu, o reinado do Roquette acabou.........."

Compartilhar este post

Link para o post

É que não entendo, nem a vender os nossos jogadores ao Porto fazendo negócios ruinosos as pessoas abrem os olhos? Acho que mesmo que o Godinho dissesse que o Sporting é m*rda e era portista, estas conas mansas continuavam a achar que está tudo bem.

Cambada de conformistas...

Compartilhar este post

Link para o post

idiotas há em todo o lado. até aqui os há.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste negócio com o Porto sinto muito que as pessoas se deixaram iludir, mais uma vez, pelo conjunto de factores que são mais expostos a publico: primeiro não quiseram saber da saída do Izmailov (independentemente dos contornos) porque "era um mandrião que já não queria jogar à bola" (aquilo nem discuto muito o que ele (não) tem dado em termos desportivos) e depois porque ainda olhavam/olham para o Miguel Lopes como um gajo muito mais novo, do Porto e da Selecção, logo, muito melhor jogador. Aliado a isso o facto de o Cédric andar a ser devorado pela critica.

E pronto, no fim de contas até ficaram a achar que o Flopinho é que enrabou o Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Desse núcleo conheço um velho que tem tudo do Sporting. Em Agosto lá está ele sempre na praia da rocha com o seu carro todo apetrechado.

Um Skoda Fabia.

Compartilhar este post

Link para o post

A acusação ao Daniel Sampaio é ridicula, esta direcção desce mesmo baixo para tentar ludibriar as mentes das pessoas.

O que ele está a fazer chama-se precaução e não "golpe de estado", que por acaso se faz sempre em caso de destituição de uma direcção.

Agarrados ao osso do crl, dass...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bojinov muito cobiçado

O avançado Valeri Bojinov, cedido pelo Sporting ao Hellas Verona até final da época, pode abandonar o clube italiano neste mercado de inverno.

De acordo com a Imprensa italiana, o jogador, de 26 anos, tem em mãos propostas de vários emblemas da Turquia, do Vicenza e também do Botev Plovdiv, da Bulgária.

O Hellas Verona, emblema da Serie B transalpina que o avançado representa por empréstimo dos leões, poderá exercer o direito de opção no final da época, tendo de pagar 1,5 milhões de euros pelos 80 por cento do passe detidos pela SAD verde e branca.

Bojinov está vinculado ao Sporting até junho de 2016, com uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros

Por mim até pode ir po crlo. Vamos acabar por rescindir com ele e pagar tudo. LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo completamente do bold, como é óbvio para qualquer um dos sistemas é preciso saber de bola. O facto das melhores equipas jogarem em 4-3-3 não é coincidência, é mais fácil manter uma equipa coesa num 4-3-3 do que num 4-4-2.

Num dos livros do Mourinho ele explica isso e até diz que é mais dificil implementar o 4-4-2. Entretanto encontrei isto na net:

"Mourinho played a 4-3-3 system that worked so well because most English teams were still fixated on playing 4-4-2, which Chelsea’s system worked brilliantly against.

As Mourinho has said,

Look, if I have a triangle in midfield – Claude Makelele behind and two others just in front – I will always have an advantage against a pure 4-4-2 where the central midfielders are side by side. That’s because I will always have an extra man. It starts with Makelele, who is between the lines. If nobody comes to him he can see the whole pitch and has time. If he gets closed down it means one of the two other central midfielders is open. If they are closed down and the other team’s wingers come inside to help, it means there is space now for us on the flank, either for our own wingers or for our full-backs. There is nothing a pure 4-4-2 can do to stop things’. "

Fonte: http://www.zonalmarking.net/2010/01/25/teams-of-the-decade-13-chelsea-2004-06/ .

Certo. Mas repara que hoje em dia já há muito mais gente a jogar em 4-3-3 do que nessa altura do Mourinho. Essa teoria do Mourinho acaba por cair um bocado por terra neste Sporting. Whatever, a visão acaba também por mudar de pessoa para pessoa e do gosto pessoal de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...